História Red Circle - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol
Exibições 17
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e me desculpem qualquer erro.
Aproveitem!
Kisses doces😘😘😘😘

Capítulo 4 - Em breve um Círculo.



As Árvores e casas daquela cidade deprimente passavam rápido pela janela do carro.

-Você está me ouvindo?

-Não mãe e você sabe disso.

Respondi irônico e eu ouvi seu suspiro cansado.Ate minha mãe está perdendo a paciência comigo, mas eu não a culpo já que depois do "Suicídio" do meu pai ela trabalha mais para pagar meus tratamentos e sessões na psicóloga.Uma total perda de dinheiro na minha opinião.Eu sou um caso perdido.

-A Senhora Anderson na segunda sessão disse que não queria mais ver você porque ela ficou com medo-Sorri vitorioso contra o vidro-E acabamos de voltar da diretoria.A professora de química disse que você era um Monstro psicopata filho e que olhar para você deixava ela com morrendo de medo.

Meu sorriso conseguiu se desfazer.Então a vadia ficou com tanto medo que falou para a minha mãe?Acho melhor reagendar sua morte porque ela irá acontecer.

O carro estacionou na frente de casa e quando desci vi meu pai na frente da porta.Desci primeiro e corri,percebendo que escrito com tinta preta naquela superfície de madeira estava:Acabou as chances,MATE ELA!.Sorri Feliz para aquele homem de capuz que passou as mãos nos meus cabelos escuros.

"Faça isso Baekhyun.Mate a pessoa que te fez mal"

Hoje a noite ela irá morrer.Mexeu com um psicopata esquizofrênico era uma sentença de morte.

-Filho aconteceu algo?-Olhei para a mulher tão parecida comigo.

-Nada mãe nada-Respondi simplista,entrando em casa.

-Baekhyun eu estou preocupada com você.Eu não sei mais oque eu faço-Parei no meio das escadas e encarei seus olhos.Cansados e tristes.Ela nunca mais foi a mesma.Mas eu não sentia remorso por matar meu pai.Aquilo foi o melhor a se fazer de acordo com aquela voz da loucura.

-Mãe faça o de sempre,me dê remédios e reze para mim melhorar ou seja ore para o vazio, mas sei que isso te deixa melhor agora eu vou para meu quarto enquanto você vai trabalhar.

Ela sorriu triste.A esperança estava morrendo aos poucos no seu coração,mas aquilo não me afetava.Eu não pedi para nascer e a loucura me fez para de sentir tudo de que é humano principalmente o remorso,pena e o... Amor.

Entrei no meu quarto e fiquei olhando pela janela até ouvir o barulho do carro de minha mãe.

Sorri malvado ao ver que outro círculo será acrescentado naquele caderno ainda hoje.Outro círculo preto.O circulo da vadia da minha professora de química que terei o prazer de matar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
O nosso menino Baek está prestes a atacar (Risada maléfica)
Até o próximo capitulo.
Kisses de unicórnio😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...