História Red Circle - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol
Exibições 16
Palavras 250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem e desculpem qualquer erro.
Bjs doces
😘😘😘😘😘

Capítulo 5 - Novo Círculo


Seu apartamento era pequeno e com travas muito fáceis de abrir.

Estava sentado no seu sofá encarando aquele corpo amarrado na cadeira.Que mulher deprimente, ate seu choro me deixava enjoado.

Ela me olhava desesperada e tentava gritar,mas a fita adesiva na sua boca a impedia.Brincava com minha faça preferida entre os dedos,enquanto analisava a situação.

Hellen Smith,43 anos,solteira e sem filhos.Poderia fazer um falso Suicídio e ninguém iria dúvidar já que ela tem uma vida patética.Sorri divertido.Perfeito.

Guardei minha faca e peguei outra na cozinha,já que os cortes poderiam ser muito grandes.Me aproximei de seu corpo e ela se debateu.Tão ridícula.Cortei o primeiro pulso e seu grito foi sôfrego.Cortei o outro e ela me olhou uma última vez antes de desmaiar.Um olhar de uma mulher morta.O sangue começou a se espalhar pelo chão.Não tinha como ela sobreviver.Joguei a faca de cozinha perto da sua mão direita.Ela é destra.Não poderia faltar cada detalhe.

Limpei minhas mãos e sai pela janela,descendo pelo uma escada de flores que ficava ao lado da janela.

Puxei meu capuz preto e olhei uma última vez para aquele apartamento.Acho que não terei aula de química por um bom tempo.Sorri e logo corri para minha casa,onde desenhei outro círculo.Com caneta preta e com o sangue da professora debaixo das minhas unhas fiz um Círculo enorme.

"Fez muito bem Baekhyun filho,você me enche de orgulho"

A voz do meu pai foi a última coisa que eu ouvi antes de cair num sono Profundo e livre de remorso e culpa já que eu não sinto isso muito tempo.


Notas Finais


Nosso Baek ataca de novo(Risada maléfica).
Nosso chanyeol já está quase aparecendo.
Desculpem qualquer erro.
E espero que tenham gostado.
😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...