História Red Diamond - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Meliz, Red, Redwebserie, Romance
Exibições 28
Palavras 1.656
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Poesias, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Desculpem a demora! Se tiver algum erro, corrijo depois.
Boa Leitura Anjos♥

Capítulo 9 - No Vinho há Verdade Parte 1


Fanfic / Fanfiction Red Diamond - Capítulo 9 - No Vinho há Verdade Parte 1

O final de semana havia chegado com toda força para toda a equipe de RED. O diretor, as roteiristas e as duas atrizes principais iriam participar de algumas entrevistas logo pela manhã, mas os planos logo mudaram quando Eric informou a equipe que estava organizando a entrevista de que uma das atrizes infelizmente não iria participar.

Mel já havia chegado ao local da entrevista e assim que ficou sabendo que a colega não iria comparecer, prontamente pegou seu celular e procurou seu número. Tocou uma... duas... três... doze vezes e nada. Mel então escreveu-lhe uma mensagem.

Mens. De Texto Enviada De: Eu

Para: Liz

Oi. Está tudo bem com você? Me liga.”

Mel, depois de ter enviado a mensagem ligou novamente, mas sem hesito. Porém, um pouco antes de começar a entrevista o celular de Mel vibra avisando que havia chegado uma notificação de mensagem. Era ela e instintivamente deu um pequeno sorriso. Mas logo foi desfeito após ler a breve mensagem.

Mens. De Texto Recebida

De: Liz

Liz não pode falar agora, mas aviso que tentou entrar em contato. Qual o seu nome?”

Mel estava boquiaberta e sem reação. Gaia que, ao longe observava a amiga, se aproximou rapidamente e perguntou se Mel estava bem. Imediatamente Mel tirou os olhos da tela do celular e balançou a cabeça negativamente. Gaia então foi até Eric e perguntou se dava tempo de Mel ir tomar um copo de água:

- Meio copo de água e rápido.

Assim que as duas amigas saíram do enorme salão, Gaia quebrou o silêncio:

- Mel, me diz agora o que está acontecendo. – Disse virando Mel para ficar de frente para si.

- C-Como assim?

- Olha... – Gaia fecha seus olhos e leva uma das mãos até a testa – Eu já sei de tudo... ou quase tudo.

- Do que você está falando Gaia?

- Você sabe do que estou falando.

- Não, eu não sei. E sinceramente, saímos do salão para eu tomar a água que provavelmente não irei mais beber porque você fica de rodeio com as palavras. Eu não sei do que está falando!

- Eu estou falando de você e da Liz!

- E...?

- E eu sei do beijo que rolou entre vocês!

Mel solta uma gargalhada irônica. Estava nervosa, com raiva e estressada.

- Claro! Você está certa! Mas aí a culpa é das roteiristas que escreveram a cena e do seu namoradinho que por acaso é o diretor do filme.

- Eu não estou falando do beijo entre a Scarlet e a Simone.

A expressão de Mel muda. Ela abaixa a cabeça e suspira. Ergue a cabeça novamente e encara Gaia:

- Não foi um beijo, foi um selinho e ainda estávamos em cena e... – Gaia cruzou os braços e balançava a cabeça afirmativamente com um sorriso cínico. – Ei, eu não preciso justificar nada pra você. E outra coisa, em vez de ficar me julgando, você podia agir como a Gaia de tempos atrás que em vez de ficar resmungando iria me confortar. Eu sinto falta dessa Gaia. Da velha Gaia, a minha melhor amiga que me apoiava e sempre estava do meu lado. Tenta ver se ela ainda está aí.

Disse Mel apontando para o lado esquerdo do peito da amiga e em seguida se retirando do cômodo. Caminhando em direção ao salão onde iria acontecer a entrevista, ouviu seu celular tocar e ao ver que era parou imediatamente:

- Alô?

- *Suspiro* Oi... Oi Mel.

- Quem é? – Mel fez-se de desentendida.

- Sou eu Mel, Liz. – Disse surpresa a morena.

- Ah sim. Oi Liz.

- Tudo bem?

- Sim. Bom, mais ou menos... Mas não é nada de mais.

- Hum... – Liz fez uma breve pausa antes de prosseguir – Você tem meu número gravado no seu celular não é? Por que perguntou quem era?

Mel abriu a boca para responder, mas recuou. Resolveu não comentar sobre a mensagem até a morena se pronunciar sobre.

- É que eu estava conversando e acabei atendendo sem ao menos ver quem era. Sou muito distraída, você sabe...

- Sei sim...

Mel viu Eric a chamar de longe e então adiantando o passo disse:

- Bom, tenho que ir agora, e acho que você também né, está ocupada com sua visita.

- O que?

- Preciso ir, beijos.

- Beijos.

Mel saiu em disparada em direção ao seu assento, e, faltando alguns segundos para dar início a entrevista, pode ver a mensagem que Liz havia acabado de te mandar.

Mens. De Texto Recebida De: Liz

Para: Eu

Me liga assim que acabar a entrevista.”

Mel respirou fundo e tentou ao máximo se concentrar na entrevista. Vez ou outra olhava na direção de Gaia para observar a amiga que não a olhava e tinha o semblante chateado.

Assim que acabou a entrevista, Mel foi até Eric e pediu para ele falar com Gaia que ela iria ligar para ela mais tarde e então saiu. Assim que chegou em sua casa se deparou com duas grandes malas no meio da sala de estar.

- Henrique?

- Oi amor! Que demora heim? Corre que você está me atrasando. – Disse Henrique dando um selinho rápido na esposa.

- Como assim?

- Vai logo, estamos mesmo atrasados!

- Mas eu não estou entendendo! Aconteceu alguma coisa? O que minha mala está fazendo aqui?

- Aconteceu sim. Vou participar de um congresso no Chile e iremos ficar fora por 1 mês. Não é maravilhoso? Estávamos precisando disso, uma outra Lua de Mel, com o meu Mel, com meu amor. – Disse se aproximando de Mel e dando-lhe um beijo voraz mas que logo foi cortado por ela.

- Não Henrique! Você não pode fazer isso! Você não pode tomar decisões sem ao menos me consultar! Você está louco? Só pode.

- Como assim querida? Era uma surpresa... – Henrique agora estava cabisbaixo e sua voz soava quase que em um sussurro. – Eu não disse nada antes porque achei que você toparia, já que você acabou de gravar o filme... e também eu não queria ficar tanto tempo assim tão longe de você. Eu já percebi que, com essas minhas viagens nós estamos nos afastando também. Só queria resgatar o que tínhamos antes ou o que éramos.

Eles se olham. Mel o olha serenamente e pensa no que vai dizer... pensa... pensa e logo diz:

- Eu entendi a sua proposta, e concordo que estamos cada vez mais distantes um do outro mas...

- Olha querida – Interrompe Henrique – Eu vou dar uma saída para resolver algumas pendências de pagamento das minhas obras e você aproveita para pensar. Eu quero que pense bem. Nós nos casamos com o propósito de constituir uma família, a nossa família, e é isso que eu quero pra nós.

Henrique toca a barriga de Mel e ela solta um suspiro. Depois balança a cabeça em um gesto afirmativo para o marido que, logo em seguida lhe da um beijo na testa e sai de casa. Ele pegou em seu ponto fraco. O maior desejo de Mel é ser mãe e essa viagem, por hora, seria mesmo perfeita ocasião para tentar. Ela caminha até a cozinha e toma um copo com água. Precisa decidir, e precisa ser logo. A campainha toca.

*Será que ele esqueceu alguma coisa ou já voltou? Não é possível, tão rápido assim?*

Ao olhar pelo olho mágico Mel trava. Tinha se esquecido de ligar para a morena que agora estava diante de sua porta. Vagarosamente Mel abre a porta e contempla a figura em sua frente com o olhar profundamente intenso.

- Oi. – Liz abre seu sorriso encantador.

- O-Oi. – Mel respira fundo antes de continuar. – Liz, me desculpa, desculpa mesmo. Estou envergonhada. É que hoje o dia foi estressante e...

Liz dava pequenos risinhos enquanto ouvia as palavras desesperadas de Mel.

- Mel, Meel, para! Ta tudo bem, ok? Eu só vim aqui porque realmente precisava falar com você... – Fez uma pausa e passou sua língua nos lábios umedecendo-os – E acho que precisávamos conversar mesmo, não é?

-É... Por que mesmo? – Disse Mel soltando uma risada baixa.

- Bom, acho que são por any motivos.

Liz, após dizer isso começa a percorrer seu olhar no corpo da colega de trabalho. Quando chega aos seus pés, volta a subir lentamente o olhar até encontrar os olhos de Mel. A morena então da um passo e fica mais próxima a ela que agora começa a respirar descompassadamente. Liz resolve dar mais um passo, o que a deixaria apenas alguns centímetros do rosto de Mel. Mas assim que a morena começou a se mover, uma voz masculina gritou:

- Liz! A que honra devemos essa visita?

Era Henrique que chegou e cumprimentou Liz com um beijo no rosto e logo se colocou do lado de sua mulher passando o braço pelo seu pescoço. Liz por alguns longos segundos fica em silêncio apenas olhando nos olhos de Mel que a olhava com a face surpresa. Por fim abriu um sorriso forçado e respondeu ainda olhando para Mel:

- Eu vim parabenizar a Mel pela entrevista. E também vim conversar com ela sobre alguns assuntos.

- Legal, papo de meninas, estou caindo fora! – Depositou um beijo forte nos lábios da esposa e depois continuou em tom baixo. – Mas agora não dá, nem hoje. Estamos saindo em uma viagem.

- Sério? – Disse Liz surpresa, logo em seguida cruzando os braços. – A Mel não tinha falado nada.

- Ah mas ela também acabou de saber sobre essa viagem. Foi uma surpresa que fiz para ela. – Henrique chegou mais perto de Liz. – Vai ser nossa segunda Lua de Mel.

Liz ficou com a boca entre aberta. Sua expressão mudou e parecia chateada.

- Bom, deixa eu ir então. Não quero atrapalhar vocês.

- Liz! – Mel então finalmente se pronunciou. – Nem conversamos ainda.

- Não se preocupe – Disse a morena se virando, mas ainda olhando para ela. – Não era nada importante.

E então foi embora.


Notas Finais


Parte 2 sai já já♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...