1. Spirit Fanfics >
  2. Red Diamond >
  3. Habilidades

História Red Diamond - Habilidades


Escrita por: BeNerds

Notas do Autor


Aproveitem a leitura.

Capítulo 2 - Habilidades


Pérola: A gem dela era partida. Quebrada.

Steven: Mas isso é possível?

Peridot: Esse é um acontecimento muito raro. Os poucos relatos que existem dizem que as gems que conseguiram sair de seus buracos com suas gems partidas ou quebradas não duraram mais que alguns minutos. Nem chegavam a ter uma forma física bem estabelecida e não aparentavam ter qualquer tipo de consciência.

Ametista: Continua ai, Pérola.

Pérola não estava à vontade com tudo aquilo, contudo sua curiosidade a venceu.

Pérola começou a ler.

***********

Minha gem era partida. Uma metade em cada ombro. Me abracei para sentir os dois pedaços de diamante vermelho.

Não estava me sentindo bem. Algo dentro de mim queimava e eu precisava por aquilo para fora.

Ao meu redor além das diamantes estavam algumas gems que eu deveria saber reconhecer, eu sabia que devia, contudo não sabia quem, nem o que eram.

Yellow mais uma vez gritava com White sobre como eu era uma falha e um grande desperdício de recursos preciosos do planeta.

Ela tinha razão. Eu concordava com tudo que ela dizia, mas então por que os gritos dela me irritavam tanto?

Eu não sabia.

Mais uma coisa que eu não sabia.

Não aguentei mais. Toda a raiva, a insegurança, a angústia... coloquei tudo para fora gritando com ela.

Eu: Será que você pode, por favor, calar a boca? - eu gritei com força para Yellow - Minha cabeça dói. - acrescentei mais calma.

Nesse momento várias coisas ocorreram.

Eu pude perceber que várias gems que eu via ao longe desapareceram. Blue se segurou em Yellow como se uma forte ventania estivesse tentando derrubá-la. Yellow olhava para mim com um olhar ofendido, surpreso e raivoso. Enquanto que White pela primeira vez expressou alguma coisa. Eu não consegui identificar direito o que era na hora, mas ao lembrar daquele momento me parece que foi alívio.

White: O que acabou de acontecer mostra que ainda precisamos saber mais sobre a condição de Red Diamond antes de considerá-la um desperdício de recursos, não concorda Yellow?

Yellow: Sim.

Blue: Ela é com certeza mais forte do que parece.

Yellow: Precisamos saber o que ela pode ou não fazer. Precisamos testá-la.

Então começaram os testes.

Yellow se encarregou pessoalmente disso. Estava presente em cada experimento, verificava cada resultado e se não gostasse do que visse mandava que fossem refeitos inúmeras vezes.

Ela adorava ridicularizar minhas falhas, mas se frustrava fortemente com meus triunfos.

Nem me lembro mais que tipos de testes fiz, nem para que serviam.

***********

Pérola parou de ler.

Pérola: Isso é horrível.

Peridot: Testes... Me passa o tablet Pérola.

Pérola entregou o dispositivo à Peridot que imediatamente começou a buscar algo.

Peridot: Encontrei. Há alguns resultados desses tais testes aqui. Vamos ver... Esse parece interessante.

Peridot voltou a ler.

***********

Os testes mostraram que a irregularidade da gem de Red Diamond não afeta negativamente a estabilidade nem a resistência de sua forma física.

Red Diamond foi capaz de suportar diversos ataques diretos em seu corpo, sendo até mesmo capaz de regenerar facilmente partes destruídas.

Em nenhum momento dos testes sua forma física pareceu ficar instável ou desforme.

***********

Peridot parou de ler.

Peridot: Steven, você está bem?

Steven estava branco e lágrimas saíam de seus olhos.

Steven: Como puderam fazer isso com ela?!

Peridot: Na verdade fizeram bem mais do que só isso.

Pérola: Peridot! - Pérola se levantou indo até Steven e se ajoelhou próximo ao menino que imediatamente a abraçou. - Acho que já chega por hoje! - disse firmemente encarando Peridot. - Vamos Steven.

Steven estava tão atônito que apenas se deixou ser guiado por Pérola, enquanto que Ametista estava calada encarando o chão coberto de grama à sua frente. Ela também parecia abalada com tudo que havia escutado.

Peridot: E você? Não vai embora também?

Ametista: Me conta o resto, Peri. O que mais tinha de diferente nessa diamante?

Peridot: Hum... Achei uma espécie de lista de habilidades e defeitos.

Peridot começou a ler.

***********

Os testes indicaram que Red Diamond é capaz de:

-Alterar sua forma física da forma que desejar e por tempo indeterminado sem danos colaterais e/ou gasto de magia.

-Invocar armas de cada parte de sua gem e modificá-las como desejar.

-Usar poderes Telecinéticos.

-Localizar lugares em planetas ou no Espaço via coordenadas, sem o auxílio de equipamentos.

-Alcançar uma velocidade maior que a da luz em qualquer ambiente, incluindo no Espaço, podendo assim realizar viagens interplanetárias sem uma nave.

Os resultados mostram que Red Diamond é Incapaz (I) ou Possui Dificuldades (PD) de:

-Ler e escrever. (PD)

-Aprender a manusear e interagir com equipamentos e máquinas. (PD)

-Compreender e processar muitas informações ao mesmo tempo. (PD)

-Realizar processos de classificação e organização. (PD)

-Reconhecer gems que não sejam as diamantes. (PD)

-Criar gems próprias. (I)

-Fundir. (I)

***********

Peridot parou de ler.

Ametista: E o que isso tudo quer dizer?

- Em termos simples e práticos: Ela era forte, mas era burra. - disse Lápis Lazuli pousando ao lado de Peridot usando suas asas de água.

Peridot: Lápis, você estava ouvindo o tempo todo?

Lápis: Eu não tive muita escolha, já que estava bem acima de vocês. - disse apontando a estrutura construída que saltava do celeiro.

Ametista de repente se levanta e se afasta.

Lápis: O que houve com ela?

Peridot: Eu acho que essa coisa de gem imperfeita e errada ainda mexe com ela.

Lápis: E o que vai fazer agora que sua plateia se foi?

Peridot: Vou ver o que mais descubro sobre essa Red Diamond. Está interessada?

Lápis: Não, obrigado. Já sei mais do que o suficiente. - dizendo isso saiu voando para algum lugar enquanto Peridot voltava a vasculhar os arquivos em seu tablet.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...