1. Spirit Fanfics >
  2. Red Diamond >
  3. O que faz uma diamante?

História Red Diamond - O que faz uma diamante?


Escrita por: BeNerds

Notas do Autor


Aproveitem a leitura!

Capítulo 3 - O que faz uma diamante?


Dois dias depois de seu último encontro com Steven, Peridot queria lhe contar tudo o que havia descoberto sobre Red Diamond, então a gem foi até o templo das Crystal Gems.

Peridot: Steven! - chamou ela abrindo a porta de madeira enquanto entrava na casa sem bater, nem pedir licença.

Steven estava sentado em seu sofá comendo um sanduíche com Ametista dormindo largada ao seu lado enquanto Pérola lavava a louça.

Steven: Bom dia Peridot!

Peridot: Eu li todos aqueles arquivos da Red Diamond, você não tem ideia das coisas que eu descobri.

Pérola: Peridot, acho melhor não falarmos mais nessa Red Diamond. Steven está tendo pesadelos com isso e Garnet está muito incomodada com toda essa história.

Peridot: Se você soubesse o que eu sei agora, não se preocuparia tanto com a Garnet.

Ametista: Agora estou curiosa para saber o que você descobriu. - disse acordando e se sentando.

Steven: Eu também.

Pérola: Não acho uma boa ideia.

Peridot: E se eu deixar os arquivos com você, Pérola? Assim você vai poder controlar o que vai dizer à eles ou não.

Steven: Mas você não vai precisar do tablet, Peridot?

Peridot: Meus projetos atuais não requerem o uso desse aparelho, mas se eu precisar dele eu venho busca-lo.

Steven: Então Pérola??

Ametista: Vai Pérola! Você sabe que ele não vai descansar até saber o que aconteceu. Pode ser que isso até pare os pesadelos.

Pérola: Você pode estar certa. - disse pensativa enquanto olhava para o tablet que Peridot segurava pronta para entrega-lo. Ela olha para Steven que a encara com olhos de cachorro pidão e não consegue dizer não - Está bem, mas nenhuma palavra sobre isso com a Garnet.

Ametista e Steven: Entendido.

Connie: Oi gente, bom dia! - cumprimentou a menina enquanto entrava.

Steven: Connie! Bom dia, você chegou na hora certa!

Connie: Eu espero que sim, não havíamos marcado para treinar nesse horário já que hoje não tenho aula?

Steven: O treinamento! - disse batendo de leve na própria testa e se dirigindo à Pérola, continuou - Não podemos cancelar o treinamento de hoje?

Pérola: Não, não e não. Você e Connie já evoluíram muito, mas não vou permitir esse desleixo por causa dessa história da Red Diamond.

Connie: Red Diamond? Você descobriu mais alguma coisa sobre ela?

Peridot: Eu já fiz o que vim fazer, então já estou de saída. Divirtam-se.

Steven: Tchau Peridot! - despediu-se acenando e voltando-se para Connie continuou - Peridot trouxe os arquivos da Red Diamond para nós e a Pérola concordou em contar para gente o que ela ler.

Perola: Caso eu ache adequado para vocês. - acrescentou.

Connie: Podemos fazer isso depois do treinamento.

Pérola: Ótima ideia Connie! Primeiro treinamos depois nos distraímos um pouco para descansar. Agora para a Arena.

Após um treinamento bem cansativo no qual Ametista participou, todos se sentaram na plateia próximos à Pérola ansiosos para ouvir.

Pérola começou a ler.

***********

Após os incontáveis testes, as diamantes e eu mesma já sabíamos o que eu nunca conseguiria fazer: governar.

Mas o que uma diamante estúpida como eu poderia fazer?

Yellow ficou mais do que satisfeita em apontar algumas tarefas como:

-ser a executora de gems condenadas,

-cobaia para testes de qualquer coisa desenvolvida que pudesse quebrar uma gem comum,

-participar de batalhas nas Arenas para exibir a superioridade diamante (já que nenhuma delas iria se rebaixar a fazer isso) e

-ir para a linha de frente nas conquistas de novas colônias.

Tudo que envolvia matar e/ou correr o risco de morrer.

Só faltou ela sugerir que eu a carregasse por ai. Ela não sugeriu, mas aposto que a ideia passou por aquela cabeça dourada.

***********

Pérola parou de ler.

Ametista: Cada vez eu gosto mais dessa diamante! Hahaha.

Connie: A Yellow Diamond parece não gostar mesmo da Red Diamond.

Steven: Ela é de dar medo.

Connie: Steven, está tudo bem! Você está aqui conosco agora.

Pérola: Está tudo bem, Steven?

Steven: Estou. Pode continuar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...