1. Spirit Fanfics >
  2. Red Eyes >
  3. Primeiro dia entediante...

História Red Eyes - Primeiro dia entediante...


Escrita por: Rain-chan

Capítulo 1 - Primeiro dia entediante...


Fanfic / Fanfiction Red Eyes - Primeiro dia entediante...

Meu primeiro dia neste novo mundo....melhor eu me apresentar e contar um pouco da mimha história para vocês entenderem oque está acontecendo. 

Meu nome é Akuma sou de outro mundo um mundo conhecido pelos humanos como "inferno" não sou um demônio ou algo do tipo pelo contrário, sou uma caçadora vago pelo mundo matando seres que tiram a paz do mundo, embora eu prefira o mundo sem paz tenho que comprir as ordens que foram dadas para mim quando nasci, já que não tenho outra escolha. Sou a filha de demônios e simplesmente os matei, tenho que admitir me divertir vendo o sofrimento deles mesmo eles sendo os meus priprios pais mas...quem se importa? Matar é divertido. Não existe "compaixão" em meu vocabulário. Amor? Isso existe? Duvido que eu ame alguém nessas dimensões ridículas.

Vou para a Terra a procura de um vampiro que está a solta por lá, pelo oque parece é obcecado por pessoa com cabelos vermelhos, na terra me chamarei Aka uma adolescente de 16 anos que mora sozinha porque perdeu seus pais em um acidente de carro bem clichê, mas não tenho muita criatividade, apenas para torturas. Vou para uma tal de Sweet Amoris dizem que lá tem vários alunos de cabelos coloridos talvez eu encontre algum ruivo o vampiro com certeza irá atrás dele. Bom chega de perder tempo aqui, vou para a "escola".

Coloquei a roupa que usava normalmente no inferno é bem parecida com as dos humanos pelo menos foi isso que eu vi em um tal de "mangá" amarrei meu cabelo e fui para a escola resovi ir a pé se eu fosse voando ou me telestranportando iriam desconfiar de mim, entrei e fui até a diretoria onde uma velha sorridente me recebeu acho que deveria sorrir também mas não sei como se faz isso, continuei com a mesma expressão. Ela me levou até a minha sala e foi embora.

Entrei e vi muitas pessoas me encarando tinham cabelos platinados, azuis, violetas e verdes mas nenhum ruivo, oque me deixou um pouco decepcionada.

???: A senhorita está atrasada! 

Aka: Eu percebi senhor...

Fraize: Fraize, professor Fraize. Como é a novata vou permitir que assista a aula.

Aka: Não estou iteressada na sua "oferta" senhor.

Fechei a porta e me sentei em um dos bancos da escola fiquei ali observando o tempo e pela maneira em que estava o vento mais tarde com certeza cairia uma chuva, vampiros detestam chuva. Droga! Vou precisar ficar aqui mais tempo do que imaginei, com essa raça que só pensa mal das outras eles nem imaginam que os anjos são diabólicos e só querem o mal para os outros, nós demônios eramos pacíficos mas viramos assassinos por culpa deles. Meus pensamentos foram interrompidos quando vi um garoto de olhos cinzas e cabelos ruivos no corredor levando uma bronca da "diretora" ele se sentou do meu lado depois disso. Fiquei o encarando e percebi que não havia brilho em seus olhos. Parece que já sofreu bastante nesse mundo levei o meu olhar para seus braços e vi um corte em um dos seus pulsos.

Aka: Não deveria fazer isso com seu corpo.

???: Isso oque?

Aka: Eu sei que se corta, não faça isso seu corpo não tem culpa sobre oque aconteceu com você no passado, vocês falam que isso alivia a dor mas na verdade não alivia e você sabe bem disso.

???: Você...Eu nunca te vi por aqui, quem é você?

Aka: Aka, e geralmente quem pergunta também se apresenta.

Ele deu uma risada e olhou para seus braços levantou a manga da jaqueta e olhou para mim.

Castiel: Me chamo Castiel, e peço para que não conte sobre isso para ninguém.

Aka: Como quiser, seu cabelo é ruivo naturalmente? 

Castiel: Não eu o pintei quando tinha 13 anos. Acho bonito a cor vermelha e seus olhos são assim naturalmente?

Aka: Sim, nasci com eles dessa cor.

Castiel: Isso é bem raro.

Aka: (sussurra) aqui talvez seja.

Castiel: Oque?

Aka: Puxei os olhos dos meus pais.

Castiel: Ata, saquei. 

Aka: É meu primeiro dia aqui é ja não fui com a cara do peofessor de história. Senti uma energia estranha, me despedi do Castiel e fui para trás da escola, me deparei com um loiro de tatuagens tendo relacionamentos sexuais com uma garota de cabelos castanhos e olhos verdes. Péssima cena...

Aka: Acho que deveriam estar dentro da escola, não?

Eles se assustaram, e olharam para mim com cara de preocupados.

Aka: Não se preocupem não vou contar para ninguém, mas me mostrem onde fica a sala dos professores.

???: Eu mostro! 

A garota me levou até a porta da sala e foi embora, abri a porta devagar e fui até uma gaveta onde tinha as fichas dos alunos, procurei a do Castiel, e foi bem fácil de achar estava em ordem alfabética. Vejamos....Castiel, 17 anos signo leão, não gosta de receber ordens e gosta de rock tem uma banda com seu melhor amigo Lysandre. Nada de útil para mim. Fui até o armário peguei minhas coisas e fui para "casa".





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...