1. Spirit Fanfics >
  2. Red Eyes >
  3. Mudanças

História Red Eyes - Mudanças


Escrita por: Rain-chan

Capítulo 4 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Red Eyes - Mudanças

Quando eles me viram deram um sorriso eu permaneci séria afinal Castiel teria que contar quem eu sou para eles não era muito confortável...mas eu confio no Castiel e se ele confia nessas pessoas confiarei neles também ou pelo menos vou tentar.

Rosalya: Você! Não pensei que fôssemos nós ver denovo! 

Ela vem em minha direção e eu dei um passo para trás.

Aka: Castiel, podemos ir logo para o assunto...

Castiel: Tudo bem. Rosalya e Alexy preciso que vocês mudem o visual dela para os outros demônios não a encontrarem aqui.

Alexy: Oi? 

Diz o garoto com cabelos azuis que deve s chamar Alexy.

Castiel: Essa é uma amiga minha ela veio do inferno é um "demônio" ela desafiou o Deus deles e veio para cá querendo ter uma vida normal mas para isso precisa se disfarçar e como vocês são viciados em roupas pode ajuda-la?

Rosalya: Claro não vejo problema algum!

Alexy: Tudo bem, qual é o seu nome diva?

Aka: Aka...

Eles me levaram para um grande edifício com várias janelas e cores diferentes disseram que isso se chamava Shopping, Castiel não veio conosco ele ficou ensaiando com um tal de Lysandre na ficha dele dizia que ele tinha uma banda com ele. 

Rosalya: Tem alguma cor preferida?

Aka: Vermelho 

Alexy: Owwn que fofa gosta da cor que significa amor, e falando nisso você anda toda grudadinha no Cast!

Eu sinto meu rosto esquentar não sei o porquê ou oque é isso, mas é uma sensação desconfortável.

Aka: No meu mundo vermelho significa sangue..

Rosalya: Hm entendo, não se preocupe vamos deixar você perfeita para o Cast!

Aka: Eu não quero ficar diferente por ele, só quero me livrar dos seguidores que o mestre provavelmente vai me mandar.

Alexy: Tudo bem diva, vem cá vamos começar pelo cabelo!

Eles me levaram para um salão de beleza pelo menos foi isso que eles falaram, entrei e eles me sentaram em uma cadeira várias pessoas começaram a mecher no meu cabelo e uma mulher me fez uma pergunta que me deixou meio confusa.

???: Que cor de cabelo a senhorita que?

Aka: An?

Rosalya: Ela vai querer ruivo senhorita Myla.

Myla: Boa escolha senhorita!

Ela pegou uma tinta e passou no meu cabelo, um tempo depois ela disse que tinha terminado me olhei no espelho e meu cabelos estava incrivelmente vermelho.

Aka: Está lindo obrigada.

Ela sorriu e foi atender outros clientes Rosalya e Alexy me arrastaram para uma loja lá tinha um homem com roupas vitorianas as mesmas que eu gostava de usar em meu mundo Rosalya pegou vários vestidos deu um beijo no homem e me levou para um vestiário eu me troquei estava frio então ela me deu um moletom vermelho, uma calça e uma touca fomos para casa dela.

Rosalya: Você está linda!

Aka: Obrigada.

Agente se sentou no sofá os dois não paravam de falar e eu apenas observava as gotas de chuva caindo do lado de fora abri a janela e senti o vendo gelado bater em meu rosto, a sensação era muito boa. Escutei a porta se abrindo era o Castiel com o Lysandre me virei para velo e ele se assustou.

Castiel: Vermelho?

Aka: Sempre foi minha cor favorita.

Ele se sentou do meu lado e conversou com os seus "amigos" senti um peso em meus olhos e os fechei...

Acordei e levei um susto estava nos ombros do Castiel onde ele cantava uma canção que nunca ouvi mas era relaxante encostei minha cabeça em seus ombros e ouvi a música logo já tinha aprendido e comecei a contar com ele o mesmo se assustou ouvindo minha voz se afinar por conta da música.

Aka: Esse mundo...é cheio de surpresas. O inferno também era assim, antes da guerra dos dois mundos.

Castiel: Guerra dos dois mundos?

Aka: A grande batalha entre anjos e demônios, perdemos muitos aliados nessa guerra mas vencemos. Depois disso anjos vieram para a terra e contaram mentiras sobre nós.

Castiel: Então tudo que sabemos sobre demônios são...

Aka: Sim boatos, eramos um povo pacífico mas depois que os humanos começaram a nos odiar e nós ficamos mals como vocês queriam.

Castiel: Mas agora você fez vários amigos né?

Aka: Não tenho amigos, não posso ter amigos...

Castiel: Mas agora você não segue as ordens daquele panaca.

Aka: Mas tem pessoas que seguem.

Castiel: Mas você mudou se for gentil nunca vão saber que é você, precisa parar de ser fria desse jeito.

Aka: Ja fiquei muito tempo assim não posso voltar a sorrir tão fácilmente.

Castiel: Então tente e treine.

Aka: Como quiser.

Ele me levou para a casa dele disse que se eu continuasse naquela os demônios poderiam me encontrar então eu moraria com ele, o mesmo disse que eu não precisava me importar com os pais deles porque só iam para casa três dias por mês, ou as vezes até menos.

Castiel: Oque quer comer?

Aka: Não sinto fome, tão rápido como vocês.

Castiel: Mesmo assim vai comer. Vou pedir uma pizza.

Aka: Oque é isso?

Castiel: Espere e verá.

Um cara chegou e o Castiel pagou ele pegando uma grande caixa redonda com a outra mão, colocou sobre a mesa e lá tinha um tipo de massa. Ele pediu um pedaço e comeu e eu fiz o mesmo.

Aka: Castiel...sua boca ta suja.

Castiel: A sua também!

Ele deu uma risada e pegou um guardanapo para nós dois depois de comer ele colocou um filme na televisão e ficamos assistindo. Mas logo eu caí no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...