História Red Eyes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Visualizações 7
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Resolvi dar uma chance a fic interativa!
Vocês vem gostando muito dos meus imagines e recebi alguns pedidos de fics maiores, entao... aqui está!
kjhdfhgf

As informações de inscrição estão nas notas finais!
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Red Eyes - Capítulo 1 - Introdução

Eu esperava na porta da academia que a chuva passasse. Iria me atrasar para o encontro com os meninos e meu chefe não perdoaria. Por mais que parecesse um homem fofo com um sorriso simpático, ele não gostava quando algo saía do seu controle. E esse debut já havia saído. A SM estava com uma nova proposta (que de nova não tinha nada), eles queriam um grupo de jovens garotos que pudessem conquistar o mundo e superar os grupos concorrentes. Queriam um novo Super Junior, mas com muito mais impacto. “Onde você se encaixa nisso, Yuhna?” Bem… a academia onde eu danço me indicou há uns anos para a SM e eu vim estagiando por 3 anos já. Agora é a minha chance de provar que eu sou uma boa dançarina, ou professora de dança.

 

A chuva parecia não querer ir embora, então não tive outra escolha. Peguei minha mochila, um tanto pesada, e a coloquei sobre a cabeça. O prédio da SM não ficava tão longe, ir a pé num dia normal era tranquilo. Mas a chuva fazia aquelas 5 quadras parecerem tão maiores. Quando eu enfim cheguei estava ensopada e, se não subisse correndo, estaria atrasada também. A minha sorte era que as escadas para o terceiro andar não estavam em reforma ainda, elas me salvaram um bom tempo de espera pelo elevador.

 

- ...JinWoo, seu manager e tutor. - Lee Soo Man falava para os meninos do novo grupo. - Ah, sem atraso dessa vez senhorita Cho. Acho que a última conversa fez efeito.

- Sim, senhor. - Eu disse entrando na sala, respeitosamente e colocando minhas coisas no chão, próximas a uma mesa. - Annyeonghaseyo, eu sou Cho Yuhna e, a partir de hoje, serei sua chum seonsaengnim.

 

Todos me olharam de maneira estranha, talvez esperassem por alguém mais velho e meus 22 anos assustaram a eles. Mas, de qualquer maneira, me cumprimentaram de volta e se apresentaram.

 

~quebra de tempo~

 

Depois de um dia todo treinando, revendo coreografias e conhecendo um mundo de pessoas novas. Eu passei por Myeongdong. Toda sexta, às 11:30, desde eu não sei quando, eu e algumas amigas vamos até um ponto, em frente a balada Zen para fazer umas apresentações de dança e hoje não seria diferente.

 

Ainda eram onze da noite então demoraria um pouco até que todas chegassem. Sentei no nosso círculo marcado no chão e comecei a organizar as coisas. Caixas de som e um laptop eram a minha responsabilidade. Faltava apenas nossos lenços e o letreiro de led com, o que nós gostávamos de chamar, a “nossa marca” Red Eyes.

 


Notas Finais


Formulário meninos - https://form.jotformz.com/72208357714659
Formulário meninas - https://form.jotformz.com/72208804114650

Chum seonsaengnim: professor de dança.


Espero que tenham gostado. Esse cap foi pequeno por ser uma intro mesmo, sorry

Assim que eu tiver as 5 meninas ou os 5 meninos, já posto outro!

gomawo~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...