1. Spirit Fanfics >
  2. Red Falls >
  3. O Começo

História Red Falls - O Começo


Escrita por: GabrielRock18

Notas do Autor


Bem vindos a Red Falls, uma grande cidade no interior do Oregon, Estados Unidos! Deixe que suas belezas e mistérios o surpreenda...

Capítulo 1 - O Começo


Na grande cidade de Red Falls morava um rapaz chamado Arthur Miriel, ele morava com sua amiga Amanda Hallowerd e o seu outro  amigo Fred Bocking.

Eles eram bons amigos, Fred tinha um barzinho e restaurante chamado Falls.  Já Amanda era uma historiadora de muito respeitada por todos e o Arthur era estudante.

No Falls.

- Oi gente, Fred como foi o dia por aqui? - Perguntou Arthur.

- Foi bom, deu bastante movimento hoje.  E o seu, tirou quanto naquela prova que você ia fazer hoje?

- Só um 9,5. - Responde com um grande sorriso no rosto.

- Parabéns Arthur,  logo logo você tá formado. - Fala Amanda.

- Parabéns! - Fala Fred.

- Obrigado gente. Quando eu me formar vou retribuir tudo o que vocês fazem por mim.

- Cara, deixe de coisa, você foi criado conosco é o nosso irmão, não precisa retribuir nada.  Nos te amamos. - Fala Amanda.

- Mas eu tenho que fazer alguma coisa para ajudar vocês.

- Sabe o que você pode fazer! - Fala Fred.

- O que?

- Continuar fazendo tuas comidas. E o Falls tá precisando de um cozinheiro, você topa?

- Claro que eu topo.  Obrigado!

- Então seja bem vindo ou Falls. Uma rodada de tequila por conta da casa,  para comemorar.

Todos começam a rir.

- A que horas o Falls fecha hoje? - Pergunta Amanda.

- Às 23:00 horas.  Hoje é quarta feira o movimento é pouco. - Fala Fred.

- Ok, então a gente espera fechar né Arthur?

- É  Amanda.

O tempo passou rápido.  Fred fechou o Bar e foram para casa.  No carro começam a conversa sobre as novidades e a falar da vida, quando param em um semáforo.

- Como esse sinal está demorando a abrir! - Fala Fred que estava dirigindo o seu carro,  uma Land Lover modelo atual.

- Calma! - Fala Arthur que estava no banco de trás.

- Não consigo ficar calmo,  estamos aqui sozinhos.  Me surpreende não ter ninguém na rua.

- Fred deve ser por causa do dia, uma quarta feira. - Fala Amanda tentando acalmar Fred.

- Deve ser.

Em rápido estante aparece um homem na frente do carro sangrando.  Aquele homem aparentava ter uns 30 anos e era meio careca.

Fred assustado acelerou o carro, fazendo com que o homem caísse.  Chegando em casa.

- Minha gente o que foi aquilo? - Perguntou Arthur.

- Não, só sei que ele colocou um aviso no carro.  - Afirma Fred ainda em estado de choque.

Amanda lê o que estava escrito.

- Ele está vindo,  o grande mau cairá sobre Red Falls e ninguém será capaz de derrota lo.  - Fala Amanda. - O que isso quer dizer? - Perguntou Fred.

- Não sei,  minha curiosidade é em saber porque ele atacou a gente. - Responde Amanda.

- Amanhã Amanda quando você for para o seu escritório você pesquisa.  Fred vai ter mas cuidado e eu vou para a minha universidade. - Fala Arthur.

Todos concordam com ele e vão dormir. No outro dia na Universidade de Red Falls.

- Senhor Miriel. - Fala o senhor Neves o professor de Arthur.

- Sim.

- O senhor poderia me dizer, que desenho estranho é esse na sua prova? - O professor lhe mostrar a prova.

- Não faço a menor idéia.

- Sério ?

- Sim.

- Meu rapaz,  como você desenha um símbolo como esse e não sabe o que é?

- Pra falar a verdade. Eu nem havia percebido tal desenho em  minha prova.

- Esse símbolo pertence aos fundadores de Red Falls,  que derrotaram um grande mau no passado.

- Sério?

- Sim. Fora essa magnífica conhesidencia.  Sua nota foi 10 Parabéns.

- Obrigado!

No Falls.

- Fred!  - Fala Arthur chegando no Restaurante.

- Oi, que cara de espanto e essa?

- Olha esse desenho que fiz na minha prova. - Arthur lhe entrega a prova.

- Que estranho, o que ele significa?

- Não sei ao certo,  mas tem algo haver com os fundadores de Red Falls.

Chega Amanda e repara no símbolo na prova de Arthur.

- Porque você desenhou isso?  - Perguntou Amanda.

- Não sei. - Responde Arthur confuso.

- Esse símbolo pertenceu aos fundadores de Red Falls, os quais salvaram o mundo de um forte mau do passado.

- A mensagem de ontem falava de um mau que iria voltar.  - Afirma Fred.

- Se o símbolo e o aviso de ontem for verdade!  - Fala Arthur.

- Red Falls e o mundo correm período.  - Completa Amanda.


Notas Finais


Se você gostou, não esqueça de favorita e deixar um comentário. Se você tem uma sugestão deixe abaixo nos comentários ( Tudo será bem vindo).
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...