1. Spirit Fanfics >
  2. Red Garden (hiatus) >
  3. Prologue

História Red Garden (hiatus) - Prologue


Escrita por: yejiapsa

Notas do Autor


Estou nervosa por estar enviando a minha primeira fanfic do BTS, espero que gostem e que comentem, porque isso vai me ajudar muito a dar um rumo pra essa história complicada que tenho em mente. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prologue


O corpo de Taehyung encontrava-se desacordado, caído no chão do quarto, com uma poça de sangue se formando por cima do tapete felpudo.

Jungkook ficou estático na porta, havia corrido tanto, com a esperança de evitar o pior.

Mas não fora rápido o suficiente.

Taehyung estava agora diante dele da pior forma possível. O garoto sabia que tinha que correr até o mais velho, acordá-lo, carregá-lo, fazer alguma coisa! Não podia deixá-lo daquele jeito.

Mas sentiu medo.

Medo de que ao tocar o corpo de seu hyung sentisse apenas o frio de sua pele, constatasse que o coração que antes vivia acelerado agora já não batia mais, que a respiração quente e uniforme havia cessado.

Jin entrou correndo no quarto logo em seguida, trombando em Jungkook e sendo seguido de perto por Yoongi.

- TAEHYUNG! - O mais velho gritou, jogando-se ao lado do corpo quase sem vida. - Me ajudem aqui!

Yoongi se apressou ao lado de Jin, mas o mais novo não saiu da porta.

Jungkook sentiu as pernas fraquejarem e caiu. Tombou de joelhos, mais branco que o papel, porque não conseguia acreditar que toda aquela cena macabra de filme de terror estivesse acontecendo bem diante de si.


Notas Finais


Então, é isso! Comentem me dizendo o que acharam...

Eu estou escrevendo essa fanfic pelo Evernote, então pode ser que uma ou outra palavrinha passem com erros. Peço desculpas. Tentarei revisar assim que possível.

E sim, acabei de retirar o primeiro capítulo para incluir o Prólogo que eu havia esquecido ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...