1. Spirit Fanfics >
  2. Red Garden (hiatus) >
  3. I Need U

História Red Garden (hiatus) - I Need U


Escrita por: yejiapsa

Notas do Autor


Pois é, demorei, podem me bater!
Mentira, podem não, sou sensível :(

Desculpa a demora, mas bloqueio de autor é uma m#$&@. Fiz um capítulo curto até, mas queria logo adiantar as coisas senão não acabo nunca essa fic para começar uma sobre o omegaverse (universo ABO) :(

Agora uma dúvida. Jungkook seme ou uke? Já pode rolar a primeiríssima vez deles no próximo capítulo? Please, tell me everything. Não me deixem muito solitária depois desse "hiatus" :((((

Capítulo 12 - I Need U


Um mês havia se passado desde aquele momento íntimo no depósito da associação. No dia seguinte, Jungkook havia se encontrado com Namjoon, que, desconfiado, o inquiriu sobre o chupão no pescoço. Havia um pequeno hematoma ali, mas que era bastante visível na pele branca do garoto.

- Ah, hyung. Se eu te contasse você nem acreditaria!

- Tenta.

E Jungkook contou (parcialmente) o que havia acontecido com Taehyung: haviam se beijado dias antes, e no dia anterior, finalmente, tinham ficado juntos. Jungkook jurou que nada sexual havia acontecido. Namjoon era todo super protetor, não perguntava detalhes, obviamente, mas queria que as "crianças" se cuidassem. Jungkook omitiu os detalhes sórdidos sabiamente, e assim Namjoon era o primeiro a saber sobre o mais novo relacionamento no grupinho.

O segundo a saber foi Seokjin, pois Taehyung estava elétrico demais para guardar tudo consigo. Como o primo era gay e tinha experiência, achou que era seguro contar tudo para ele. A primeira reação de Jin foi uma preocupação exagerada. Chegou a trancar a porta do seu quarto e falar bem baixo com o primo. Perguntou quem mais sabia sobre aquilo, onde havia acontecido, quantas vezes haviam ficado juntos.

Taehyung achou que o primo era uma comadre fofoqueira e que não lhe daria conselho algum, apenas lhe faria perguntas, até que Jin foi bastante sincero: sua mãe era preconceituosa e se soubesse que ele tinha um relacionamento homoafetivo, seria colocado para fora de casa, quase como havia acontecido com o próprio. Aquela realidade abateu um pouco Taehyung. Meio que morava de favor e não tinha mais nenhum parente vivo para ajudá-lo. Mas entrou em um acordo com Jin de manter tudo em segredo, nunca mais tocariam naquele assunto dentro de casa.

Mas fora daquele ambiente, Jin deu vários conselhos. Contou um pouco mais sobre Jungkook, disse o quanto ele era aplicado nos estudos, um bom filho, tinha pais modernos que entendiam a orientação sexual do filho e não se metiam em sua vida pessoal. Apesar de parecer forte, ele ainda era um garoto que precisava de proteção de vez em quando, que tinha medos e inseguranças que apenas os hyungs do grupo sabiam. Que sabia ser um diabinho quando queria atormentar as pessoas (no bom sentido). Mas que o principal era a determinação que o maknae tinha sempre que traçava um objetivo na vida e o carinho com que tratava as pessoas que ele gostava. Então se Taehyung era seu alvo, Jin disse que dificilmente ele escaparia das garras e doçuras de Jungkook.

Muito pelo contrário, Taehyung queria descobrir e se afundar cada vez mais naquele novo universo cercado por Jungkook. Por isso, durante aquele mês que se passou, encontraram-se várias vezes. Iam ao cinema ver um lançamento, saíam depois das aulas para lanchar, davam uma volta de bicicleta pelo parque. Quando os pais de Jungkook precisavam ficar mais tempo no trabalho, o garoto convidava Taehyung para sua casa. Quase sempre aqueles encontros terminavam em masturbação ou boquete. Era uma das melhores partes do relacionamento, segundo Taehyung, porque adorava ver e sentir o maknae lhe tocando.

Agora todos do grupinho já sabiam sobre o relacionamento de ambos. Certo dia, na oficina, Yoongi havia flagrado os dois se beijando, quase se fingiu de morto porque preferia não presenciar aquelas pegações públicas. Jimin já havia notado o clima muito antes, e apenas aceitou quando viu que os dois estavam cheios de chamego no colégio. Eles se continham naquele ambiente escolar, obviamente, mas Jimin não era burro. Por último, contaram para o lerdo Hoseok, que não sacava nem via nada.

Naquela noite, os pais de Jungkook precisaram fazer plantão e como sempre deixaram o garoto sozinho em casa. Pelo menos era o que eles achavam. No instante seguinte em que saíram, Jungkook ligou para Taehyung.

- Hyung. Vem pra cá. Meus pais saíram e não tem nada para fazer.

"Não ter nada para fazer" era só desculpa para vê-lo, claro. Podia estudar, ver filmes na tv liberada até tarde, jogar LoL. Mas todas essas coisas pareciam bem cinzentas agora diante a possibilidade de encontrar Taehyung e fazerem sabe-se lá o que.

Para Jungkook, eles já estavam em um relacionamento firme, pois nem se passava pela sua cabeça pensar em outra pessoa. Sua vida agora era preenchida pelas suas atividades diárias e Taehyung.

Em meia hora, Taehyung já havia chegado. Ainda não tinha escurecido completamente, então as ruas estavam tranquilas. Mas preferiu pegar um táxi porque o frio já incomodava quando andava de bicicleta.

O maknae abriu a porta já o recebendo com o beijo sedento, fazendo com que o Taehyung sorrisse entre seus lábios.

- Nem parece que a gente se viu hoje de manhã, Kookie. Deixa eu entrar primeiro. - O moreno o puxou pela mão, indo em direção às escadas.

- Tudo bem, hyung, o que quer ouvir? Que eu estava com saudades? Porque eu estava mesmo. - E riu de um jeito fofo. - Mas me conta. Sua tia já te falou sobre o bazar que a associação está organizando? Minha mãe não fala de outra coisa. Já saquei que ela quer a minha ajuda.

- Ela tem comentado lá por casa, sim. Mas Jin sempre dá um perdido e me leva junto. - Adentraram no quarto de Jungkook, que se sentou na cadeira da escrivaninha, deixando a cama para Taehyung se jogar e se sentir dono. - O que tem de tão ruim nesses bazares?

- Ruim? O bazar é bem legal! O problema está na montagem das coisas e no depois. Todo mundo tem que se voluntariar para arrumar a bagunça que fica.

- Entendi. Bem, se é só isso, acho que vou participar. Deve ser legal, sei lá, é por uma causa maior.

- Diz isso agora que não tem que ficar carregando as barracas pra cima e pra baixo. - O mais novo bufou.

- Se tiver a barraca do beijo posso me voluntariar nela, quem sabe. - Taehyung o provocou. Tinha descoberto alguns dias que adorava ver o lado ciumento de Jungkook.

- Fala sério! Essa barraca é minha! - Encarou o garoto que ria, jogado em sua cama. - Se bem que ninguém vai te visitar nela. Vou dizer que você tem bafo de onça.

- Ah, é? Eu tenho? Bom saber. Foi legal te beijar um dia, Jeon Jungkook, agora nunca mais. - E se afundou de bruços entre os travesseiros, escondendo o rosto no lençol, de modo dramático.

Jungkook riu e puxou um novo assunto sobre jogos, mas seu hyung birrento não deu sinal de que mudaria de assunto assim tão fácil.

- Hyung.

- ...

- Larga de birra, seu chato.

- ...

- TEM UMA BARATA VOADORA INDO PRO TETO, SOCORRO!!!!

- ...

- Aff, você tá pedindo. Odeio ser ignorado!

E dizendo isso, pulou nas costas de Taehyung que só soltou um "ouch!" quase inaudível. Jungkook deu um tapa forte na bunda de Taehyung e continuou sentado em cima dele, mas sem forçar muito.

- Quer uma massagem? Você tá muito tenso.

Jungkook começou espalmando as mãos desde o cóccix de seu hyung, fazendo uma massagem por toda a extensão das costas dele. Por fim, colocou as mãos frias por dentro do moletom de Taehyung, que se arrepiou de leve com o choque de temperatura, mas se acostumou. Ele tirou o rosto do meio do lençol e virou-o o suficiente para dar uma piscadela para o mais novo montado nele, e se aconchegou novamente no meio dos travesseiros.

Jungkook puxou mais para cima o moletom e continuou explorando a pele alva daquela região raramente tocada pelo sol. Taehyung nunca andava sem camisa, nem quando lavavam os carros na oficina antes do inverno chegar, em um dia mais quente. Jungkook não entendia o motivo, porque aquele corpo era sim para ser visto. Mas também gostava de ser apenas ele o único agraciado com aquela visão.

Taehyung se ergueu um pouco, o suficiente para tirar o moletom, e voltou a se afundar na cama fofinha. Jungkook agora tinha total acesso às costas de seu hyung. Massageou os ombros, a nuca, fez-lhe cafuné. Em algum momento, uma de suas mãos passou a arranhar de leve as laterais do corpo de Taehyung, que soltava vez ou outra um gemido de satisfação.

Aquilo começou a despertar a excitação de Jungkook, que não parou os movimentos. Por instinto, se viu sentado bem em cima da bunda de seu hyung. Aproximou-se da nuca dele, praticamente se deitando em suas costas, e sussurrou próximo ao seu ouvido.

- Tá curtindo, hyung?

- Hmm... - Não conseguiu dizer mais do que aquilo e apenas confirmou com a cabeça.

- Certo. Então vai gostar disso também...

Jungkook não cansava de se deliciar com aquele corpo, mas também nunca havia se deliciado por completo. O que significava dizer que eles nunca haviam transado meeesmo. Apesar da intimidade que já tinham, sabia que Taehyung era virgem naquele sentido, então não queria assustá-lo ou machucá-lo com uma nova experiência que podia ser tudo de mais perfeito, mas que também podia ser um desastre. Pensava nisso tudo, mas seu corpo pouco o obedecia, pois se via agora quase com o membro roçando a bunda do hyung. Um pouco mais e ele estaria duro porque só aquela posição já o estava deixando meio fora de si.

"E agora, o que fazer?"


Notas Finais


Postei sem revisar, se tiver algum erro, depois dou uma olhadinha.

Não esqueçam de me responder as perguntinhas que fiz no começo T_T

E se quiserem responder ao pensamento final do Jungkook também, tamo ae aberta a sugestões KKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...