1. Spirit Fanfics >
  2. Red Garden (hiatus) >
  3. Hold Me Tight

História Red Garden (hiatus) - Hold Me Tight


Escrita por: yejiapsa

Notas do Autor


Desculpas pela demora e pelo capítulo curto ><

Capítulo 15 - Hold Me Tight


Assim que saíram da roda gigante, Jungkook e Taehyung foram até a Casa Fantasma, montada com diversos bonecos dentro, imitando filmes asiáticos de terror. Taehyung insistira para que fossem para outro brinquedo, algum radical que o deixasse de cabeça para baixo. Aquilo seria mais fácil de encarar do que uma casa repleta de assombrações.

Jungkook apenas riu de seu hyung e praticamente bateu o pé no chão, obrigando o garoto a acompanhá-lo. Seria mais um momento a dois e aproveitaria para passá-lo agarradinho ao seu hyung, longe dos olhares de curiosos que estranhariam vê-los de mãos dadas em uma situação comum do dia-a-dia.

Depararam-se com Hoseok e Jimin que saíam eufóricos da casa mal assombrada, sendo acompanhados de um Yoongi mais pálido do que nunca. O casal riu e perguntou se o hyung estava passando bem.

- Bem?! Isso daí é pior do que assistir a'O Chamado sozinho em casa em uma noite de chuva e trovoada! Boa sorte porque vocês vão precisar. Agora, se me dão licença, vou ali me jogar em um copinho de água e me recuperar. - E saiu em disparada para uma das barraquinhas de bebidas.

- Que frouxo esse hyung! - Jimin gargalhou. - Vamos, Hoseok-ah. Ainda temos que levar o hyung para um passeio na roda gigante.

- Tomem conta do Yoongi hyung. Ele precisa estar vivo até amanhã ou Namjoon mata vocês dois também! - Jungkook falou por sobre o ombro enquanto os dois se afastavam rindo em busca do garoto mais branco que papel.

- Você tem certeza de que ainda quer ir nisso? - Taehyung perguntou apontando para a casa, receoso. - Se eu fizer xixi nas calças vai ser vergonhoso e você nunca mais vai querer me beijar.

- Larga de ser dramático, hyung. É tudo de mentira aí dentro, e eu vou te proteger de qualquer coisa, então está tudo certo.

- Você vai? Me proteger? Sempre? - Os olhinhos de Taehyung brilhavam, causando uma leve risada no moreno.

- Você ainda duvida? - Rolou os olhos, puxando o mais velho pela mão. - Vamos antes que a gente perca nossa vez.

Jungkook entregou os ingressos para o homem que estava cuidando da casa mal assombrada e apertou forte a mão de Taehyung, entrelaçando seus dedos nos dele.

- Segura firme e vem, ok?

Os dois seguiram pela passagem inicial, uma porta quase caindo aos pedaços, com Jungkook na frente e Taehyung atrás do mais novo, com as mãos entrelaçadas e o rosto por cima do ombro do moreno, os olhos muito arregalados observando tudo ao mesmo tempo.

As luzes em efeito estroboscópico estavam por todos os lados. Havia também uma trilha sonora instrumental extremamente macabra, com sons de corvos e risadas de bruxas. Com a mão livre, Taehyung abraçou forte a cintura de Jungkook, fazendo o mais novo sorrir de canto. Pelo menos aquela era uma desculpa para os dois se agarrarem daquele jeito.

No primeiro susto, surgiu uma múmia praticamente se degenerando ali diante deles, o que fez Taehyung soltar um berro e isso sim fez Jungkook se assustar, não o boneco que apareceu do nada. No segundo, uma bruxa surgiu do teto com uma vassoura e quase caiu em cima dos dois, fazendo Taehyung se ajoelhar por reflexo. E ali mesmo ele já estava rezando todas as preces que conhecia para todos os santos que se lembrava, quando um zumbi todo destroçado apareceu correndo na direção deles, e um fantasma tomou seu lugar, desaparecendo em um efeito especial antes de atingí-los.

Taehyung já nem andava pelos cômodos da casa após todas essas assbrações, agora era ele quem ia na frente puxando, ou melhor, arrastando o moreno pelo braço. Queria achar a saída o mais rápido possível, mas aquilo parecia um labirinto assustador e demoníaco. Estavam andando em círculos.

Um dos quartos tinha a porta aberta e a placa "Câmara de Tortura" pendendo ao lado da maçaneta. Puderam vislumbrar um doutor estranho fatiando um corpo deitado por sobre a mesa, impossível de identificar se era homem ou mulher. No momento em que o doutor virou-se dando a impressão de que os vira parados na porta lhe espionando, um grito ensurdecedor preencheu o ambiente, então Taehyung puxou Jungkook pela manga da camisa e partiu em disparada para a última porta, que dava para o final do brinquedo.

Quando chegaram na mesma área onde antes haviam visto os amigos, Jungkook percebeu que Taehyung estava mais pálido ainda do que Yoongi e sorriu.

- Calma, amor. Eram só brinquedos. Estamos bem agora.

- Bem porque não é você que tem medo desses bichos tudo. - Taehyung se fez de ofendido e foi andando sozinho para uma área afastada do parque e onde avistavam apenas uma barraca.

Jungkook o acompanhou a passos mais curtos, esperando o outro se recuperar do susto. Sorria como um bobo ao ver seu hyung inocente e assustado, até meio perdido ali diante dele. Eram tantas faces daquele rosto que ele ainda não conhecia. Pretendia desvendar cada uma com o passar do tempo.

Em seguida, ainda divagando, apressou-se e voltou a segurar em sua mão, entrelaçando os dedos.

- Vamos comer alguma coisa? Acho que preciso de uma água. Vamos naquela barraca? - Taehyung apontou alguns metros na frente.

- Hyung...

- O que?

Jungkook continuou em silêncio, mudando de comportamento para um mais nervoso.

- O que foi? Não quer comer agora?

- Não é isso... é que... eu queria ter perguntar uma coisa.

Taehyung continuou andando, despreocupado, mas Jungkook deu um leve puxão na mão dele.

- É sério? Aconteceu algo, Kookie?

- Não, é que... Vem aqui. - E puxou Taehyung para um canto antes de chegarem ainda mais perto da barraca.

Ainda nervoso, Jungkook puxou algo do bolso de sua calça. Uma caixa fina e comprida. Entregou-a para Taehyung.

- Eu queria te dar isso, hyung. Só não sabia de que forma. Não faço o estilo romântico, então não são anéis. Também não saberia dizer qual caberia em seus dedos sem estragar a surpresa.

Taehyung ficou alguns segundos olhando da caixinha para Jungkook, de Jungkook para a caixinha. Era aquilo mesmo que ele estava pensando? Um anel significaria compromisso sério. Se Jungkook o havia trocado por outra coisa, poderia ter o mesmo sentido?

Até que o mais velho decidiu por abrir logo ela e verificar o conteúdo. Eram duas pulseiras simples, finas e de couro, com amarrações e no tom dourado apenas nos fechos. Taehyung pegou uma, girando-a em seus dedos e olhou para Jungkook esperando uma explicação melhor.

- Hyung, quer ser meu namorado? Tipo, namorado, namorado, oficial mesmo?


Notas Finais


E é isso. O que acharam? Comentem please pra eu não perder o pique T_T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...