1. Spirit Fanfics >
  2. Red Garden (hiatus) >
  3. Fun Boys

História Red Garden (hiatus) - Fun Boys


Escrita por: yejiapsa

Notas do Autor


Mais um capítulo, veio mais rápido do que eu esperava! Espero que gostem. Por enquanto os garotos estão se conhecendo, mas já tô pensando em um lemon maroto com outro ship da fanfic!

Capítulo 3 - Fun Boys


Já passava do meio dia quando Taehyung acordou. Não se lembrava de ter dormido tão tranquilamente assim nos últimos meses. Não havia tido nenhum sonho, nenhum pesadelo, nada. Havia dormido como uma pedra!

Desceu lentamente as escadas, depois de tomar um banho e de escolher uma bermuda jeans e uma camisa branca de manga comprida. Estava incerto sobre ir ou não até a cozinha, de onde vinha um cheiro muito bom, mas precisava conhecer os outros habitantes da casa. Era segunda-feira, provavelmente àquela hora seu tio Seungho já não estava mais lá, e sim trabalhando. Durante os dias em que passara com ele em Daegu, descobrira que o tio era advogado em uma firma, a Park & Kim Advocacia.

- Bom dia... - Ele disse baixinho, ao chegar no cômodo onde estava sendo feito o almoço.

Duas cabeças viraram em sua direção e durante alguns segundos Taehyung sentiu-se um pouco constrangido, como se fosse um intruso.

Mas logo um garoto alto e muito bonito sorriu largamente e o cumprimentou.

- Bom dia, primo! Sou o Seokjin, lembra-se de mim? - Ele se aproximou para dar um curto abraço antes de voltar a olhá-lo. - Nos conhecemos ainda pirralhos, mas acho que não se lembra disso.

- É... Eu... Era muito pequeno.

- Mas não tem importância, agora você pode me chamar de Jin. E essa é a minha mãe, Minyoung.

- Oi. - Taehyung curvou-se na direção da senhora que ainda parecia muito jovem e bem cuidada para ser a mãe de Jin.

A senhora se aproximou de Taehyung e pousou um beijo em sua testa depois de se esticar um pouco para alcançá-lo. O gesto pegou Taehyung de surpresa, mas ele tentou não demonstrar. Era o tipo de coisa que sua mãe sempre fazia antes dele sair.

- Seja bem vindo, Taehyung.

- Obrigado.

- O almoço já está pronto, eu já ia pedir para o Jin ir lá em cima lhe chamar. - Ela voltou-se para o fogão.

- Ajude o Jin a arrumar a mesa. Assim já aprende onde está cada coisa.

Jin o guiou pelos armários e gavetas, mostrando onde encontrar cada tudo que precisariam. Depois abriu a geladeira de onde retirou água e suco de laranja.

Taehyung reparava no garoto que era mais ou menos da sua estatura. Tinha uma pele clara e bonita, os cabelos castanho escuros, um pouco bagunçados, e os olhos levemente amendoados. Prestativo e carinhoso com a mãe, devia ser um garoto exemplar.

- Espero que goste de galbi*. Fiz um pouco de kimchi** também, além de ovos e arroz. Pode comer o quanto quiser! - A sra. Minyoung anunciou, colocando tudo na mesa e sentando-se.

Jin a acompanhou a logo em seguida Taehyung, sentando-se ao lado do primo. Jin parecia animado, mas os outros dois ainda estavam muito calados, concentrados em seus pensamentos e na situação pela qual passavam.

A sra. Minyoung não parecia muito certa em aceitar um novo garoto em sua casa, um completo estranho, ainda mais um com o rosto ainda todo machucado. Tinha cheiro de encrenca. Mas seria cordial e o trataria bem, afinal ele havia passado por um trauma muito grande conforme o marido lhe dissera.

Taehyung ainda estava consciente da sua intromissão na casa dos Kim, por isso sentia-se desconfortável com tudo aquilo. Era uma mudança muito grande. Até uma semana atrás tinha a sua mãe, suas coisas, seu quarto onde podia se trancar para o mundo. Agora estava ali, sem a mãe, dividindo a comida e o espaço com estranhos.

Jin tentava puxar assunto, mas quase sempre acabava falando sozinho. Não que ele parecesse se incomodar muito com os monólogos que fazia. Era meio avoado. Explicava como era Daegu, onde o pai trabalhava, o que costumavam fazer todos os dias. Quando terminaram de comer, Jin o chamou para sair e conhecer seus amigos. A sra. Minyoung pareceu um pouco incomodada, mas Taehyung não conseguiu decifrar o motivo.

Saíram depois de terem ajudado ela a guardar a comida e a lavar a louça.

- Você nunca esteve em Busan, né? - Taehyung negou. - Eu moro aqui desde quando meus pais se mudaram de Gwacheon quando eu era bem pequeno. Posso te mostrar a cidade depois se você quiser.

Já haviam andado dois quarteirões e Taehyung observava a vizinhança. Era bem como o tio dissera, um bom lugar para se morar, bairro nobre da cidade.

- Vou te levar para conhecer meus amigos, eles trabalham aqui perto.

- E você, faz o que? - Não lembrava de Jin ter dito no que trabalhava.

- Estou me formando esse ano, em Direito assim como o meu pai. - Ele suspirou longamente.

- O que? Não gosta? - Passaram-se alguns segundos antes de Jin responder, pensativo.

- Gosto, mas... - Ele deu de ombros e sorriu largamente. - Acho que combina comigo.

Taehyung assentiu, não prolongando mais o assunto. Jin parecia confuso com a escolha daquele tema, então decidiu dar continuidade à conversa com outra coisa.

- E esses seus amigos? Trabalham com o que?

- Ah, eles têm uma oficina de carros. Estudamos juntos nos tempos de colégio e assim que terminaram abriram o negócio. É conhecido na região.

- Então você é o nerd do grupo? O que cursa a faculdade de Direito? - Os dois riram juntos.

- Pode-se dizer que sim, sou nerd. Mas um dos que você vai conhecer é ainda mais nerd do que eu, o Namjoon.

- Ele não cursou nenhuma faculdade?

- Não. Nunca entendi muito bem por que ele não quis ir para Seul, onde teria mais oportunidades. - Jin deu de ombros. - Depois de muito insistir acabei desistindo. Ele e o Yoongi abriram a oficina assim que saíram do colégio.

- Entendi.

Andaram por mais um quarteirão, até que finalmente chegaram na Super Kart Oficina, ou SKO, um apelido dado pelos meninos para o prédio de dois andares que era o ponto de encontro da turma.

- Pessoal! - Jin falou alto, era horário de almoço ainda, por isso a oficina não estava aberta para clientes. - Tem alguém aí?

Jin já chegara empurrando a porta e entrando no estabelecimento como se estivesse em casa. Um homem alto e com as mãos sujas de graxa apareceu dos fundos da garagem depois de alguns segundos.

- Jin! Estamos lá atrás. Hobe acabou de chegar.

- Nam, esse aqui é o Taehyung, meu primo, aquele que eu te falei.

Taehyung saiu de trás de Jin, dando um sorriso de canto na direção de Namjoon e se curvando. O mais velho fez o mesmo e passou uma flanela para limpar uma das mãos, que estendeu na direção do visitante para cumprimentá-lo.

- Prazer, Kim Namjoon. Pode ir chegando. Aqui na frente é a oficina e tá fechada agora, mas estamos todos lá atrás. - De repente, meio contrariado, Namjoon ajeitou a plaquinha de "Fechado" no vidro da porta. - Yoongi sempre esquece de colocar o aviso. Vamos, galera.

Os três dirigiram-se para os fundos do prédio, que Taehyung notou ser parte da residência de Namjoon. Pelo visto, ele trabalhava na área da frente, e depois fechava toda aquela garagem e ia para os fundos.

Haviam outros garotos no quintal, pareciam fazer churrasco, ou pelo menos tentavam.

- HOBE, VOCÊ TÁ QUEIMANDO A CARNE TODO!

- Fica quieto, pirralho, eu sei o que eu tô fazendo.

- Sabe, tá tostando toda a carne que trouxemos. - Um garoto mais baixo bufou, se afastando da churrasqueira.

- Ei, pessoal. - Jin chamou novamente a atenção dos que estavam no recinto. - Esse aqui é o meu primo, Kim Taehyung, aquele que eu falei para vocês que vem morar comigo.

- Fala, cara! - O tal Hobe foi o primeiro que veio cumprimentá-lo curvando-se, com o garfo de churrasco em uma mão e um avental na outra. - Eu sou o Hoseok, responsável pelo churrasco de hoje.

- Responsável por nos deixar mortos de fome, isso sim. - O que havia bufado antes ainda estava contrariado, mas aproximou-se de Taehyung, fazendo o mesmo cumprimento de Hoseok e em seguida sorrindo largo, mostrando seju característico eye-smile. - Tudo bem? Eu sou o Park Jimin.

- Você já almoçou? - Um garoto muito branco e com os cabelos esverdeados surgiu por trás de Taehyung, com o rosto cheio de graxa. Quando Taehyung assentiu, ele virou-se para Namjoon. - Aquele carro dos Shin tá dando um trabalho danado, depois do almoço vou precisar de uma mão sua.

- Beleza. - Namjoon concordou, já pegando um prato e se servindo na mesa que estava arrumada perto da churrasqueira. - Hope, se você não servir isso agora vai ficar sem arroz!

- Calma, calma, hyung, aqui está. - O garoto tirou a grelha e os espetos e foi se equilibrando até chegar onde Namjoon estava.

Pela terceira vez, Jimin bufou, resmungando que ninguém respeitava ele, mas logo se esquecendo de implicar com Hoseok, pois a comida estava na mesa.

- Então, Tae, esse verdinho é o Min Yoongi, mas a gente também chama ele de Suga porque ele é assim, todo branquinho igual açúcar. - E beliscou de leve o braço do amigo, até que ficasse avermelhado e provasse sua teoria.

- Prazer. - Taehyung curvou-se em cumprimento e Yoongi sorriu.

- Calma, não precisa de tantas formalidades com a gente. Basta me chamar de hyung e já tá tudo certo.

- Tudo bem. Hyung. - Taehyung deu seu sorriso quadrado muito parecido com o do Totoro, fazendo Jin e Yoongi, que estavam prestando atenção nele, rirem.

Taehyung gostou da risada dos dois. Estava começando a se sentir à vontade no meio deles, mais do que estava antes na casa do tio. Talvez por serem garotos e com idades próximas a dele fosse mais fácil. Três deles já comiam, e Yoongi estava indo fazer o mesmo também, enquanto que Taehyung e Jin procuravam espaços vazios na mesa para se juntar ao bando na conversa.

- Pera, cade o Kook? - De repente, Jin passou a procurar em volta.

- Ali. - Yoongi virou-se e indicou a direção com um movimento da cabeça.

Taehyung e Jin viraram ao mesmo tempo. Encontraram o garoto sentado no chão, atrás de um motor de carro, e mexendo no celular. O fone no ouvido o deixava alheio às conversas, os dedos se movimentando pelo visor do aparelho.

- Kook! - Jin o chamou, mas nenhum sinal de que ele havia escutado. - JEON JUNGKOOK!

- Oi! - O garoto rapidamente tirou um dos fones, mais por causa do susto. - Quem me chamou?

- Seu hyung favorito. - Jin riu. - Chegamos, trouxe o Taehyung para você conhecer. E vem comer que já colocaram tudo na mesa. Vai sobrar nada daqui a 5 minutos.

O moreno levantou-se do chão, sorrindo. Guardou o fone de ouvido no bolso antes de sentar ao lado de Taehyung na mesa.

- Tudo bem? Eu sou o Jungkook, como já deve ter percebido. - Estendeu a mão direita para cumprimentar Taehyung.

- Prazer, Kim Taehyung.

Taehyung apertou a mão de Jungkook por breves segundos, mas o suficiente para fazê-lo se sentir estranho. Não sabia se era o calor da mão do mais novo ou os olhos negros e intensos que o fitavam tão de perto, mas algo pareceu errado. Ou muito certo. Uma sensação estranha que foi quebrada quando Jungkook quebrou o contato visual e começou a se servir.

- Então, esse é o nosso maknae, Jungkook. Você vai terminar o ano na sala dele, Tae.

- Somos da mesma idade? - Jungkook se desconcentrou só um pouquinho da comida para dirigir sua atenção para Taehyung.

- Na verdade, eu repeti de ano duas vezes. - Taehyung disse, um pouco envergonhado.

- Ah, então você está no mesmo barco do Chim Chim. - Hoseok cutucou Jimin que estava ao seu lado, completamente concentrado em seu churrasco tostado. - Ele perdeu dois anos também. Se você for estudar no antigo colégio do Jin, deve cair na turma deles dois mesmo.

- Sim, meu tio me colocou lá. Disse que o filho do amigo dele ia ser da minha turma...

Jimin levantou a mão e ficou apontando o dedo indicador para si mesmo.

- Eu sou o filho do amigo do seu tio. - Ele riu novamente, os olhos virando pequenos risquinhos fofos. - Park & Kim Advocacia, sabe? O "Park" do nome é o meu pai, eles têm uma firma de advogados juntos desde que me entendo por gente.

- O que não deve ser há muito tempo... - Hoseok zoou, e Jimin deu um soco de leve no braço do amigo, fingindo-se zangado.

- Quer morrer, é?

- Calma, Chim Chim, estou apenas brincando. Tenho amor à vida.

- Que bom.

Os meninos passaram o resto do almoço mais concentrados em suas comidas do que em ficar puxando assunto, mas como Jin e Taehyung já haviam almoçado, eles lideraram as conversas. Ora Jin contava alguma peripécia da turma, mostrando para Taehyung como eles não eram tão normais assim, ora o novato contava como era sua vida em Daegu (inclusive descobrira que Yoongi também era de lá, haviam estudado na mesma escola, antes de Yoongi se mudar para Busan com a família aos 9 anos). Taehyung só fazia questão de ocultar o gordo nojento. Era o tipo de recordação que não queria ter nunca mais.

- E aí, o que achou deles? - Jin quis saber, no caminho de volta para casa, já quase de noite.

- Eles são legais. Fazia tempo que eu não me divertia assim.

- Que bom, Tae. Espero que vocês se deem bem. Passo bastante tempo com eles, então quando eu sair se você quiser vir com a gente é só chegar. Eles também te acharam bem legais.

- E o Jungkook? - Perguntou, de repente.

- Hm? O que tem ele? - Jin foi pego de surpresa pela pergunta.

- Quero dizer... Você, Namjoon, Hoseok e Yoongi estudaram juntos. Jimin é filho do amigo do seu pai. Como o Jungkook entrou na turma?

- Ah, sim. - Jin ficou pensativo, olhando para o chão antes de decidir falar. - Ele e o Jimin são... da mesma turma do colégio.

- Faz tempo que eles estudam juntos?

- Não muito. Por quê?

- Nada não, curiosidade apenas.

Seguiram os próximos quarteirões conversando mais um pouco sobre como era a vida de Taehyung em Daegu. Pouco a pouco, ele contou algumas coisas sobre sua mãe, e até mesmo sobre o gordo nojento, mas sem chegar a muitos detalhes. Jin já sabia de tudo, seu pai havia lhe contado os abusos que o homem cometia contra a mulher e o jovem, que acabaram levando à morte da primeira. Mas ele decidiu não dizer nada disso para o primo, pois não queira deixá-lo desconfortável. Iria se esforçar para criar um ambiente bom na vida de Taehyung e ser alguém em que ele pudesse se apoiar quando precisasse. Trataria o mais novo como se fosse seu irmão, seu dongsaeng.


Notas Finais


*costelas de vaca.
**mistura de várias verduras conservadas com outros ingredientes típicos.

Mais tarde farei correções, tá amanhecendo e estou sem condições de fazer isso x.x
Quem gostou, comenta, please T_T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...