1. Spirit Fanfics >
  2. Red Garden (hiatus) >
  3. Fire

História Red Garden (hiatus) - Fire


Escrita por: yejiapsa

Notas do Autor


Vai ter uma cena com um pouquinho de lemon, porque eu adoro esse couple "namjin", e até para entenderem também um pouco sobre eles, que é uma história paralela à história do Taehyung. Eu não gosto de focar tudo nos personagens principais e deixar os secundários sem conteúdo. Espero que se sintam assim também. Ah, e eu não sou muito boa escrevendo lemon ahdajduabfshf prometo melhorar para quando surgirem as cenas "taekook". Boa leitura!

Capítulo 7 - Fire


FLASHBACK ON

Já era tarde da noite e Yoongi havia saído com uns amigos de Daegu que estavam na cidade de visita. Namjoon sabia que nem precisava esperar o amigo, pois o mesmo, além de ter sua própria chave, quando saía para noitadas assim só voltava na manhã seguinte.

E ali estava Jin, parado diante de si, com os cabelos molhados e as roupas úmidas da chuva que começara a cair na cidade escura. Jin, com quem havia brigado no dia anterior e terminado tudo. Jin, o garoto frágil apenas para aqueles que pouco o conheciam.

Namjoon havia discutido com ele, pois mais uma vez o mais velho não tivera coragem de assumir o relacionamento de ambos para a família. Família essa que já estava bastante desconfiada.

- Nam, você precisa me escutar.

Namjoon continuou mexendo na lataria velha de um carro que haviam deixado mais cedo na oficina. Queria terminar aquele serviço logo, pois combinara de almoçar com Hoseok no dia seguinte e depois assistiriam a uma partida de futebol da Seleção de seu país. Não queria deixar serviço pendente para o domingo.

- Nam, eu queria muito contar para eles! Mas...

- Mas não contou! - Namjoon explodiu, jogando uma ferramenta longe e encarando Jin, possesso. - Não contou e nem nunca vai contar, não é mesmo? Você acha que eu sou idiota, Seokjin? Acha que eu não sei que você tem vergonha da gente?

- Não! Eu não sinto vergonha! Só não é fácil assumir isso na minha família. Não lá!

- E você acha que é fácil em algum lugar? Acha que foi fácil na minha casa? Acha que a nossa sociedade quer se corromper e nos aceitar? Uma sociedade como essa, que já é hipócrita e corrompida o suficiente?

Jin ficou em silêncio, enquanto Namjoon tentava se acalmar.

- Não é fácil, Jin. Nunca foi e nunca será. Eu saí cedo de casa, me assumi gay, sim. Me tornei independente, eu ralo para pagar as minhas contas. Um dia, eu vou abrir uma oficina em Seul, contratar empregados, continuar meus estudos. Mas até lá, eu continuarei aqui. E se você quer ficar comigo, não quero que seja um covarde.

Os olhos de Jin brilhavam pelas lágrimas contidas. Era uma dor imensa a que sentia sempre que pensava em decepcionar os pais contando que era gay, que se sentia atraído por homens, que nunca havia gostado de beijar garotas. Não conseguia. Mas também lhe doía ver Namjoon tão magoado por suas atitudes. Ou pela falta delas.

- Eu prometo que vou pensar em uma forma de falar com eles, Nam. - Jin se aproximou de Namjoon, que apenas continuou parado, firme. - Não posso te perder assim, não agora, não depois de tanto tempo.

Os dedos de Jin alcançaram o rosto de Namjoon e ele pôde acariciá-lo. A troca de olhares era intensa, apesar da chuva e do frio, sentiam-se quente por dentro pelo simples fato de estarem tão próximos. A descarga elétrica passava de um corpo para o outro, deixando-os, além de aquecidos, conectados na mesma voltagem.

- Por que eu deveria acreditar em você, Jin? Depois de tantos anos...

- Por que eu te amo.

Havia sido apenas um sussurro perto do barulho que a chuva fazia ao cair no chão da rua, mas o mais novo havia escutado. Jin nunca havia dito que o amava. Não daquela forma. Ele gostava de demonstrar com toques, beijos, abraços, atitudes simples que também mostravam que ele estava do lado de Namjoon. Mas nunca com palavras, não daquela forma tão sensual.

Sensual também era a palavra para descrever seu hyung. Jin estava com os cabelos úmidos bagunçados, a camisa colando no corpo alto e definido, os dedos ainda acariciando o rosto de Namjoon... Que não aguentou e puxou-o pela camisa para poder beijá-lo.

Beijou-o como nunca havia feito antes, com uma intensidade tamanha, que era a mesma de Jin. Era como se ambos não tivessem se visto durante muito tempo e agora precisassem encurtar a distância para matar a saudade. Jin ansiava por aquilo desde o momento em que havia entrado na oficina. Não conseguia permanecer um dia afastado de seu namorado, e menos ainda sabendo que o relacionamento havia chegado ao fim. Não! Não seria o fim. Convenceria Namjoon a lhe dar mais uma chance.

Namjoon apertava firmemente a nuca de Jin, seus longos dedos o acariciando, puxando-o como se não quisessem deixá-lo escapar. O mais velho deu passagem para que as línguas se encontrassem e para que pudesse sentir novamente o seu gosto favorito, o gosto daquela boca, seu maior vício.

Separaram-se brevemente apenas para que Namjoon trancasse a porta da oficina e colocasse a placa "Fechado" para que nenhum cliente indesejado aparecesse. Logo estavam juntos novamente, os dedos de Jin percorrendo o corpo do amado, puxando a camisa para libertá-lo do tecido e deixar o corpo musculoso livre para que se deliciasse. Como amava aquele corpo! Anos e anos trabalhando na oficina e com tarefas pesadas haviam rendido a Namjoon um corpo de causar inveja em qualquer viciado em academia, e para Jin aquela era a visão do paraíso. Um paraíso particular e apenas seu.

Namjoon também se livrou da camisa de Jin, deixando exposta sua pele pálida, seu corpo totalmente irresistível e que ele amava contemplar quando estavam dormindo juntos. Mas ainda não era a hora. Não estava afim de romances naquele momento. Namjoon estava com uma mistura de sentimentos dentro de si. Por um lado, sentia-se irritado com Jin por não contar aos pais que estavam namorando. Por outro, sabia que jamais conseguiria se afastar de seu hyung, pois o amava incondicionalmente.

O lado irritado de Namjoon prevalecia, por isso ele não conseguia raciocinar muito bem, só sabia que Jin estava quase que completamente despido diante de si, e que ele o queria para ontem. Por isso, empurrou o mais velho contra a lateral do carro e enfiou a mão dentro da calça jeans de Jin. O ato pegou o outro de surpresa, mas logo ele só conseguiu dar um riso soprado contra os lábios de Namjoon. Deixaria seu dongsaeng fazer o que quisesse consigo, sabia que ele precisava extravasar e a oportunidade também era ótima para Jin reafirmar a sua paixão e o seu desejo. Não queria terminar com Namjoon, sabia que ambos ainda teriam muitos anos juntos pela frente, uma vida inteira para construir lado a lado.

O barulho da chuva era alto, pois ela havia engrossado. Ninguém ousaria bater na oficina àquela hora e nem Yoongi apareceria por ali, por isso Namjoon nem se prestou ao trabalho de catar as peças de roupa e subir para o seu quarto com o namorado. Muito pelo contrário, conseguiu se livrar da calça jeans de Jin e continuou estimulando o membro do mais velho, que gemia baixo entre os beijos.

Depois de um tempo, as mãos de Jin também  começaram a explorar o corpo de Namjoon. Faltava agora se livrarem apenas da boxer do mais novo, o que Jin fez prontamente assim que se ajoelhou.

- Jin... - O tom de Namjoon era quase uma súplica, não queria perder muito tempo, já era para estar dentro do hyung.

Mas Jin gostava de torturá-lo ao mesmo tempo em que o satisfazia, e ele próprio também gostava muito de receber os carinhos de Jin, por isso não o parou quando tirou sua boxer e moveu os dedos firmes pelo seu membro rígido. Os movimentos de vai e vem começaram devagar, quase irritando Namjoon, mas logo este sentiu que lábios grossos o envolviam, e ele quase perdeu a razão.

Sempre começava daquele jeito. Um movimento quase tímido, a língua de Jin tocando sua glande, deixando seu membro ainda mais úmido, depois o mais velho se deliciando com cada centímetro, literalmente chupando-o. Não importava quantas vezes fizessem aquilo, sempre era uma nova sensação que sentia ao ter a boca de Jin engolindo seu membro. E o rapaz conseguia fazer aquilo com maestria, colocando tudo na boca várias vezes, sem engasgar.

- Chega, Jin! Vem cá!

Puxou-o para cima novamente, virando-o de costas para si e imprensando-o no carro.

- Vai ser assim... no seco.

- Não me importo, Namjoon, você sabe. - Jin zombou, irônico. - Só... me fode.

E com apenas um movimento, Namjoon obedeceu a ordem e estava dentro de seu hyung.

FLASHBACK OFF

Vários daqueles momentos passavam pela cabeça de Namjoon agora que ele tocava no assunto "meu relacionamento com Seokjin" com outra pessoa.

- Você não sabia? - Namjoon perguntou, enquanto comia uma batata chips. - Ele nunca contou nem para você?

- Que vocês namoram? Não... Acho que ele não se sentia seguro o bastante para se abrir comigo. Vai que ele não confia em mim. - Taehyung deu de ombros.

- Não é nada pessoal. - O mais velho deu de ombros também, oferecendo o salgadinho para Taehyung, que negou. - Ele não confia em ninguém que possa revelar o seu segredo para os pais.

Estavam conversando na oficina, em um fim de expediente naquele sábado ensolarado. Yoongi estava dormindo no andar de cima, enquanto Taehyung e Namjoon conversavam nos fundos.

- Como vocês contaram para os outros garotos? Hoseok, Jungkook...

- Hoseok e Yoongi estudaram comigo e com Jin, lembra? Eles logo sacaram tudo. Jungkook e Jimin só ficaram sabendo quando Jin soube que eles estavam em um relacionamento também.

A boca de Taehyung abriu e fechou várias vezes, conforme ele assimilava a informação.

- Jimin e... Jungkook?! É sério isso? - Namjoon confirmou. - Então eles... meio que... namoram?

- Não mais. Terminaram tem uns meses.

- E é por isso que estavam brigando ontem?

- Não faço ideia. Mas desde quando se separaram, eles não se falam direito. Quer dizer, Jungkook não fala direito com Jimin. É até compreensível levando em consideração o que Jimin fez e...

- O que Jimin fez?! - Taehyung parecia ansioso demais, pois nem deixara Namjoon terminar a frase.

- Aish, eu não devia estar contando todas essas coisas para você, principalmente sobre os outros. Vão me chamar de fofoqueiro depois.

- Só se eu contar que você me contou. O que não vai acontecer. Eu só estou curioso. Nunca imaginei eles juntos.

- Deve ser por causa da distância. Meses atrás, durante um festa da firma do pai de Jimin, ele ficou com uma garota. Na época ele e Jungkook namoravam sério há alguns meses já. Antes de saber pelos outros, Jimin contou tudo para Jungkook.

- E o Jungkook? Desculpou o Jimin?

- Desculpar, desculpou. Sabe como é... a bebida. Jimin disse que estava bêbado na hora e pouco se lembra. Mas aquilo não era justificativa o suficiente, claro. E embora Jungkook tivesse desculpado, pois, apesar de ser um pirralho ele é bastante maduro, ele não voltou com Jimin. Desde então eles se distanciaram um pouco.

- Deve ser estranho conviver assim, na mesma sala, no mesmo grupo de amigos...

- No início, nós nos dividimos. Jungkook andava comigo e com Jin, e Hoseok e Yoongi faziam companhia para Jimin. Principalmente depois que viram que Jungkook estava irredutível e não voltaria atrás, começaram a levar Jimin para festas, para ver se desencanava também.

- Pelo visto não adiantou, pois ainda pareciam tensos demais discutindo ontem.

- Quem sabe! - Namjoon limpou as mãos sujas de salgadinho na barra da bermuda jeans e chamou Taehyung para dentro da oficina. - Agora vamos parar com essas fofocas de comadres e vem cá que eu vou te ensinar algumas coisas sobre carros! Quem sabe você vem me ajudar aqui também.


Notas Finais


E é isso! Não acho que a parte "namjin" ficou boa, não era exatamente como eu queria, mas espero que seja o suficiente para que tenham gostado desse capítulo e para que arranque comentários de vocês, que andam muito calados :3 ahduahduahd

Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...