1. Spirit Fanfics >
  2. Red Garden (hiatus) >
  3. Run

História Red Garden (hiatus) - Run


Escrita por: yejiapsa

Notas do Autor


Olááárrr!

O capítulo nem ficou grande como eu esperava, mas decidi adiantar um pouco da história depois de ver os comentários de vocês ontem s2

Muito obrigada pelo feedback, viu. E tenham uma boa leitura!

Capítulo 9 - Run


O beijo não saía de sua mente. Também pudera, aquela foi a primeira vez em que Taehyung beijou um homem em toda a sua vida. Só de pensar naquilo sentia uma pontada na cabeça, uma preocupação sem fim, um incômodo indicando que alguma coisa que estava muito, muito errada e que ele tinha feito merda.

Agora estava na escola, início de semana, e teria que se sentar ao lado de Jungkook e fingir que nada tinha acontecido entre eles. Pra piorar, tinha saído que nem um foguete da casa dos Jeon, então não sabia nem como encarar o amigo. Se ele tocasse no assunto, Taehyung se fingiria de morto. Pelo menos era o que ele queria estar naquele momento.

Uma garota passou por Taehyung esbarrando em seu ombro. Ou foi ele quem esbarrou nela? Estava tão no mundo da lua que nem sabia o que estava fazendo.

- Desculpa. - Ele disse, conforme a ajudava a pegar os livros que haviam caído. - É Yeri o seu nome, né? - Ela assentiu. - Eu sou o Taehyung, mas você já deve saber disso.

- Sei sim. Tudo bem? Você parecia estranho agora a pouco. - Ela fez uma cara preocupada, ou pelo menos fingia muito bem.

- Está. Eu só andei meio distraído. - De repente, uma ideia cruzou a sua mente como um raio. - Yeri... Eu sei que é estranho pedir isso assim, a gente nem se fala, mas você deixaria eu trocar de lugar com o Jimin?

- Trocar de lugar? Por quê? - Caminhavam agora para dentro da sala de aula, e como tinham poucos alunos, o lugar estava no mais completo silêncio. Para sorte do garoto, nem Jungkook, nem Jimin haviam chegado.

- Eu só... Preciso mudar de lugar. Mesmo que seja só por essa semana. Você sabe que o Jeon é um bom aluno, ele me ajudou bastante até aqui, então meu déficit de atenção melhorou significativamente. E eu prometo não te incomodar e nem conversar durante as aulas.

- Não sei, está muito estranho isso. - Ela o olhou, desconfiada. - Bom, mas se você diz que é só por essa semana, tudo bem. Mas se eles me perguntarem por que eu deixei você mudar de lugar, vou dizer que não sei de nada e apenas assenti um pedido seu, ok?

- Obrigado, Yeri, você é a melhor!

Quase meia hora depois, todos os alunos já haviam chegado. E como era de se esperar, Jungkook estranhou as mudanças de lugares. Agora um Jimin nervoso balançando as pernas sentava no lugar que antes era de Taehyung, e Taehyung estava no lugar de Jimin, conversando baixo com Yeri o que parecia ser algo sobre o livro de Ciências.

Assim que se sentou, Jungkook olhou para Jimin e fez um sinal com a cabeça como se perguntando o que estava acontecendo.

- E eu lá sei!? Cheguei aqui e ele disse que íamos mudar de lugar durante essa semana. No mínimo! Eu não queria, mas aí veio a Yeri pedindo com aquela cara de cachorro abandonado e fazendo aegyo e aish... Eu não resisti.

Jungkook continuou calado porque ele entendia tudo, sim, e perfeitamente. Aquele era o plano de Taehyung para ignorá-lo. Aquela atitude o irritou um pouco. Não queria que o hyung fosse um covarde e que se escondesse atrás de garotas com aegyo só para não encarar a realidade. Se ele achava que poderia ignorar aquela atração instantânea que os atingiu (mas que ele parecia ou não queria notar) estava muito enganado.

- Você acha que ele e a Yeri...?

- Não! Agora fica quieto, Jimin, para de balançar essa perna. O professor já está copiando no quadro e tem prova semana que vem.

Mas é claro que não estava rolando nada entre Taehyung e Yeri. Se bobeasse, aquela era a primeira vez que os dois se falavam. Mesmo assim, não conseguiu evitar olhar de canto dos olhos para ver o que os dois estavam fazendo, principalmente quando escutava a gargalhada rouca de Taehyung nos intervalos das aulas. A curiosidade era infinitamente maior.

Assim que tocou o intervalo permitindo que os alunos saíssem de sala para lanchar, Taehyung saiu sozinho. Yeri iria comer com as suas amigas, obviamente. Eles nem estavam tão íntimos assim para que ela o convidasse para ir junto. Uma pena, porque agora Taehyung notava que os únicos amigos próximos que tinha na escola eram Jungkook e Jimin, e ambos lanchavam juntos de outros garotos em uma mesa no refeitório.

Caminhando distraído e pensando para onde deveria ir, Taehyung nem notou um vulto atrás de si, que logo o puxou para um canto isolado do corredor e o empurrou na parede de armários. O movimento fez com que ecoasse o barulho surdo do metal contra as suas costas.

- Mas que merd... Jungkook! - Surpreso, o mais velho notou Jungkook colocar as mãos no bolso, a um passo de distância de si. - O que houve?

- Eu quem te pergunto, Taehyung. O que houve? Mudar de lugar na sala de aula? Sério mesmo que essa é a sua solução?

- Por quê? Tem alguma melhor?

- Tenho mil e uma soluções melhores do que essa. - Jungkook sorriu, ladino, fazendo com que seu hyung engolisse em seco. - Mas não vou compartilhar nenhuma delas com você enquanto estiver agindo como uma criancinha assustada.

- Eu não sou uma criancinha assustada!

- Ok, pode não ser uma criancinha. Acho, ainda tenho minhas dúvidas. Mas que está assustado, isso eu percebi ontem e hoje, sim! - Duas garotas passaram por trás deles, olhando uma para a outra e depois seguindo seus rumos.

- Dá para você parar com esse escândalo? Daqui a pouco vão pensar que estamos brigando aqui. - Taehyung empurrou o mais novo com uma das mãos e o afastou. - Não dá pra conversar sobre isso aqui.

- Onde então?

- Sei lá! Outra hora nós vemos isso. - Ignorando completamente Jungkook, Taehyung voltou sua atenção para o início do corredor e já ia indo embora quando novamente sentiu o braço sendo puxado e foi empurrado contra os armários.

- Não testa a minha paciência, Taehyung. De novo, você tá tentando fugir. - Baixou o tom de voz para que apenas o mais velho escutasse. - Hyung... Eu sei o quanto isso pode parecer estranho no começo. Eu senti isso, eu neguei tudo também de primeira.

Jungkook apoiou um dos antebraços no armário ao lado do rosto de Taehyung, e a distância agora que separava seus rostos era de nada mais do que um palmo.

- Mas me diz que você não sente nada quando ficamos próximos assim...

O olhar do moreno se desviava entre os olhos e a boca de Taehyung, que agora estava entreaberta, pois o simples ato de respirar já se tornava complicado demais. A respiração de ambos havia acelerado, mas apenas Jungkook parecia controlado. Seu hyung piscava rápido demais, às vezes esquecia de respirar, perdia seu olhar nas íris escuras à sua frente, sentia o calor que emanava do corpo tão perto do seu. O que diabos era aquilo? Se não fosse gay, estaria sentindo repulsa naquele ato. Mas não, estava ficando cada vez mais difícil se controlar e não puxar Jungkook para um beijo.

- Por que está forçando as coisas assim, Kookie? - Só o apelido carinhoso dito daquela forma, a voz rouca de Taehyung saindo tão baixa que era quase difícil de entender, fez o moreno sorrir. - Por quê?

- Não estou forçando, hyung. Só não quero que você negue essa atração que eu já percebi tem dias. Não fique tentando se classificar ao invés de simplesmente sentir.

- Então me dá um tempo. Isso tudo é muito novo pra mim. Deixa eu ver que droga é essa que tá acontecendo na minha vida, uma loucura atrás da outra... E depois a gente conversa.

- Promete?

- Sim.

- Certo. - Foi difícil, mas Jungkook conseguiu se recompor e evitar beijar Taehyung ali mesmo, no meio do corredor. Era uma parte isolada e estavam todos no intervalo, mas ainda assim não podia tentar a sorte e ficar se arriscando a um escândalo. - Você precisa desse tempo. Eu entendo. Só não fica fugindo, se escondendo, sei lá...

- Não vou. - Taehyung sorriu enquanto ajeitava o uniforme amarrotado desde que Jungkook ficara puxando-o e jogando-o contra o armário. - Agora vamos comer? Achei que ia ficar sozinho na biblioteca passando fome.

- Aish, criancinha mesmo! - Jungkook empurrou-o de leve pelo ombro e desceram as escadas que davam acesso ao refeitório.

Eles só não haviam notado que, na extremidade oposta e alguns metros adiante, outra pessoa presenciava toda aquela cena dos dois.


Notas Finais


Quem será que estava vendo tudo, hein? :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...