1. Spirit Fanfics >
  2. Red Light Sparkle >
  3. One

História Red Light Sparkle - One


Escrita por: Echee

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - One


 

 
 

Hey, sou eu, mas você sabe disso ou não. É difícil entender essas coisas quando você não acredita realmente em algo divino.
Mas estou aqui novamente, eu não sei ao certo porque estou estou fazendo isso talvez seja egoísmo de minha parte, mas eu sinto sua falta. 
Tudo está dando tão certo agora e sempre que isso acontece eu penso em te ligar para contar o que vêm acontecendo, as vezes até o faço,  mas então vai direto pra caixa postal e Meu Deus como é bom poder ouvir sua voz .Te ouvir dizer ....."Olá, aqui é a Bree. No momento não posso atender ou não quero falar com você. Após o sinal deixe seu recado."
Sim. Eu decorei cada palavra, afinal são dois anos. 
Haviam se passado  seis meses, quando comecei a deixar recados na sua caixa postal. Eu estava te esquecendo aos poucos. Perdendo lembranças da sua voz , alguns de seus traços. Eu estava esquecendo  você e eu prometi que nunca o faria, então eu comecei revendo algumas fotos e assistindo nossos vídeos caseiros, mas aquilo já não era mais o suficiente. Eu precisava de mais, foi quando eu liguei para o seu telefone e isso foi a melhor coisa que fiz em seis meses.
É como se de certa forma eu ainda tivesse você. Como se pudesse interagir, que a qualquer momento você retornaria minhas ligações, Obviamente isso não aconteceu. Mas ainda assim era reconfortante poder conversar com você e recordar de nossos melhores e piores momentos, E caramba foram tantos. 
Você  com certeza foi a melhor e pior coisa que me aconteceu. E mesmo não  tendo o direito de cobrar algo,  mesmo sabendo que fui o pior pra você, eu sinto sua falta. 
Gostaria de poder chegar em casa e te encontrar sentada no balcão da cozinha comendo meu sorvete de milho o qual você detesta,  mas ainda sim o fazia apenas pra me provocar. Lembro de como fingia ficar aborrecido só porque isso te deixava satisfeita, Talvez eu não tenha sido tão ruim assim... Mas ainda me pergunto o que fiz para você me amar.... Você  me amou como ninguém,  cuidou de mim e abraçou meus defeitos como se fosse algo frágil prestes a quebrar. E na verdade eu era, caramba eu estava fodido e você  me provou que morar em seus braços era melhor do que afundar em uma garrafa de vodka. Eu cresci você  me mostrou o caminho,mas como não  pude perceber que nesse tempo você  estava sendo obrigada a crescer  também? 
Eu não era mais o objeto frágil, você se tornou ele. E eu nunca fui conhecido por ser delicado, então você  quebrou e eu não  podia te consertar. Porque princesa, eu melhor do que ninguém sabia que você  pode juntar os cacos e tentar remendar o vaso,  mas ele continuará tão fodidamente quebrado.
E agora eu estou aqui implorando pra que essa porra de caixa postal ainda tenha espaço... Porque eu preciso disso,preciso de.... -BEEP

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...