1. Spirit Fanfics >
  2. Red Line (Imagine Kai) >
  3. Prologue

História Red Line (Imagine Kai) - Prologue


Escrita por: whitelies

Notas do Autor


Está é a minha segunda fanfic e desta vez ela é com o Kai da EXO, então espero que vocês deem muito amor a ela.
Se tiver algum erro por favor me avisem ou simplesmente ignorem. Sempre reviso, mas algo sempre passa.
Eu imagino a personagem principal como a Irene do Red Velvet, mas vocês tem toda liberdade de imaginar outra kidol ou você mesma.
A Krystal não está como personagem principal pelo simples fato de ela ter outro papel na história. Só para deixar bem claro que não tenho NADA contra ela, pelo contrário, já que ela é minha utt da F(x) e eu super apoio Kaistal.
Acho que é isso, espero que gostem do enredo e da minha escrita.
XOXO Unnie.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Red Line (Imagine Kai) - Prologue

EunBi estava sentada em um mesinha afastada ao fundo de sua cafeteria preferida, tinha em mão um café preto e a sua frente havia um enorme pedaço de torta de limão. Já era cliente a tanto tempo deste local que os atendentes não mais faziam questão de dar-se ao trabalho de anotar seu pedido.

Ela esperava sua melhor amiga, Ji-Eun, que como de costume estava atrasada novamente. Não que EunBi incomodava-se com esse fato, já estava acostumada com o jeito destrambelhado da mesma (ela conseguia ser até pior que a própria EunBi nessa questão), além do mais ela adorava apreciar a decoração vintage da cafeteria enquanto esperava pela amiga.

Seus olhos pousaram na porta de entrada assim que a velha sineta tocou anunciando a chegada de novo clientes, a garota esperava ansiosamente pela amiga, por conta da faculdade e do trabalho de meio período Ji-Eun quase não encontrava tempo para sair com sua melhor amiga já que estava sempre ocupada entre o trabalho e os estudos diferente de EunBi, que é filha de um dos donos de algumas da maiores e mais importantes empresas de tecnologia Japão, e como só precisa estudar estava sempre com muito tempo livre. Não que ela gostasse do fato de ser sustentada por seu pai, mas ele não era o tipo que aceitava não como resposta e EunBi mesmo com seu temperamento todo explosivo, nunca ousou contrária-lo, ou seja, o que ele dizia era lei e esse era um dos motivos de ela estar fazendo administração em vez de artes plásticas.

Mas a verdade era que EunBi daria tudo para poder ter a liberdade que Ji-Eun teve de escolher o que desejaria fazer de sua vida, diferente dela, que como a irmã mais velha ficou com todo o peso e obrigação de continuar o grande império da família. É claro que ela sempre achou injusto que seus irmãos pudessem escolher o que ser e ela já ter seu destino escrito antes mesmo de seu nascimento, mas esse era um pensamento que nunca seria entoado em voz alta pela garota, ainda mais sabendo o quanto seu pai ficaria decepcionado com ela ao descobrir que a garota não nutria o mesmo amor pelo legado da família quanto seu pai sentia, ela era sua primogênita, a primeira criança do que um dia foi a família Go, portanto esse fardo que todos chamavam de benção deveria ser carregado por ela. 

Voltando a realidade a garota observou duas pessoas passando pela porta, o homem era alto, deveria ter mais de um metro e oitenta, sua pele era levemente morena o que o destacava no meio daquela multidão homogênea de coreanos pálidos, tinha cabelos castanhos penteados em um topete e seus olhos pareciam ter a mesma cor de seus cabelos e ele trazia no rosto um belo sorriso de dentes alinhados e extremamente brancos que era direcionado a pequena garota que trazia em seu colo e que parecia tagarelar sem parar. A criança não aparentava ter mais de cinco anos, reparando melhor, ela era um cópia feminina do garoto que a trazia nos braços. 

Os dois sentaram-se na mesa ao lado da que EunBi estava sentada, o homem pediu apenas em café preto e a garotinha optou por um milk shake e uma torta, ambos de morango e depois de alguns minutos terem se passado foi impossível para a garota não começar a prestar atenção na conversa que ocorria entre os dois.

-Appa, eu preciso ir ao banheiro. – A pequena garotinha falou fazendo Eunbi surpreender-se, havia imaginado que ambos eram irmãos, não pai e filha.

-Então vamos. – Ele falou ameaçando levantar-se da mesa, mas foi impedido pela menina.

-Não, appa, quando eu era menor mamãe disse que garotas devem ir apenas no banheiro de garotas. – EunBi riu imaginando que a probabilidade de o moreno já ter levado a pequena garota para fazer suas necessidades no banheiro masculino eram de cem por cento.

-Mas querida, appa não pode entrar no banheiro de meninas. – Ele falou calmo.

-E eu não posso entrar no banheiro dos meninos. – Ela retrucou logo após cruzando os braços e fazendo um biquinho extremamente fofo, o que fez EunBi rir baixo novamente.

A criança passou seus olhinhos fofos e atentos pela cafeteria e logo após os fixou em EunBi que disfarçou o quanto estava engajada na conversa dos dois tomando um gole de seu café, mas foi impossível não perceber momento em que os olhos da pequena brilharam em sua direção.

-Aquela unnie pode me levar. – Ela falou apontando para EunBi que se engasgou com o café e depois de alguns segundos encarou as duas pessoas da mesa ao lado.

-Você me leva unnie? -  Ela pediu inflando as bochechas fazendo com que a mais velha se derretesse por inteiro. Aygo sempre fora seu ponto franco.

-Claro, sem problema nenhum. – EunBi falou levantando-se de onde estava sentada e dando a mão para a garotinha que havia dado um pulo da cadeira quando ouvira a resposta.

-Não precisa fazer isso, eu posso me virar. – O homem falou a encarrando envergonhado.

-Não preocupe-se com isso, voltamos em menos de cinco minutos. – Ela falou virando e acompanhando a garotinha até o banheiro.

(...)                                                                                                                       

-Como é seu nome unnie? – A pequena perguntou enquanto EunBi ajudava a mesma a lavar suas pequenas mãozinhas na pia.

-Go EunBi e o seu?

-Kim Yuna. Foi minha omma quem o escolheu. – Ela falou sorrindo para o espelho enquanto a mais velha arrumava os cabelos castanhos claros da garota.

-E porque sua omma não veio junto com você seu appa?

-Ela agora foi para o céu, appa falou que ela virou um anjo e que sempre vai cuidar de mim lá de cima. – Ao terminar de ouvir a pequena Yuna falar sobre sua mãe, Eunbi lembrou-se de sí mesma quando menor;

Ela fora criada pelo pai, sua mãe havia morrido quando a mesma tinha cinco anos e reparando melhor agora, havia até semelhanças físicas entra as duas mesmo havendo uma enorme diferença de idade entre elas. Eunbi também tinha cabelos castanhos claros apesar de agora preferir deixá-los tingidos de preto, não tinha mais do que 1,68 de altura, era pálida e tinha olhos castanhos, exatamente como todos aqueles coreanos homogêneos e pálidos, apesar de ter vivido grande parte de sua vida no Japão..

-O que acha de eu lhe pagar um sorvete? – EunBi perguntou para a menina na intenção de mudar de assunto.

-Só se for de morango. – Yuna falou sorrindo.

-Certo, então vamos logo antes que seu appa comesse a se preocupar. Ele deve achar que sou uma destrambelhada e te deixei cair no vaso.- A mais velha falou arrancando uma gargalhada da menor.

-Me leva no colo unnie? -  Yuna perguntou fazendo uma carinha fofa.

-Claro querida. – Ela respondeu pegando a criança no colo. 

As duas saíram do banheiro e foram direto comprar o sorvete (ambos de morango com cobertura de menta) já que o pai de Yuna parecia muito concentrado em algo em seu celular.

O homem só voltou a prestar atenção quando viu Yuna sendo colocada gentilmente na cadeira que estava sentada anteriormente enquanto se deliciava com um enorme pote de sorvete de morango.

-Ah, obrigada, e vou devolver-lhe o dinheiro do sorvete.- O homem falou  já retirando a carteira do bolso. 

-Não se preocupe, ela não deu trabalho nenhum e acima de tudo é uma gracinha, não precisa dar-se ao trabalho de devolver o dinheiro do sorvete, aliás, sou Go Eubi. – A garota falou e sorriu para o moreno.

-Kim Jongin. – O moreno falou retribuindo o sorriso.

Continua... 


Notas Finais


Eai amaram? gostara? odiaram?
Comentários e favoritos são sempre bem vindos
então expresse sua opinião, não vou ficar incomodada com criticas.
é isso, até o próximo.
Xoxo Unnie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...