1. Spirit Fanfics >
  2. Red Line (Imagine Kai) >
  3. Cinco mil wons

História Red Line (Imagine Kai) - Cinco mil wons


Escrita por: whitelies

Notas do Autor


Oi pessoas voltei ( sei que estão impressionadas por eu estar postando por dois dias consecutivos, pode falar eu sei cnsscndj).
Não sei vocês mas hoje eu estava inspirada então mudei/ melhorei (na minha opinião) a sinopse e fiz uma capa nova para a fic.
Perceberam? (sei que não jdnfdsms) Gostaram?
Uma coisa bem importante: CHEGAMOS A 50 FAVORITOS AHHHHHHHHHH.
Vocês não tem noção do quanto eu estou feliz com isso <333 Obrigada pessoinhas.
Mais uma coisa (auahsuahsua)
A ~Rayssadias (que é uma leitura super fiel <3333) pediu para eu começar a fazer capítulos maiores.
Esse já é um pouco maior, tem mais de 1000 palavras, não é aquela coisa mas vou trabalhar para melhorar cada vez mais, então se tiverem algo a dizer não fique envergonhado porque assim vocês me ajudam a deixar a história cada vez melhor.
Agora chega de mimimi e boa leitura.
xoxo

Capítulo 10 - Cinco mil wons


Fanfic / Fanfiction Red Line (Imagine Kai) - Cinco mil wons

Go EunBi Pov On

Acordei com meu celular.

Mesmo sendo minha música preferida tocando como toque eu ainda tinha vontade de arremessa-lo contra a parede branca do meu quarto. Havia acabado de voltar da escola da Yuna, diferente dos outros dias, por algum motivo que eu não descobri, ela se recusou com todas suas forças a pisar no terreno da escola. Foram necessários muitas promessas da parte de Jongin, muita persuasão e cinco mil wons (em torno de 14 reais) da minha parte para que ela finalmente concordasse em ir para a aula.

Meu plano era dormir pelo resto da manhã e só sair de minha cama confortável e quentinha quando fosse a hora de pega-la no colégio.

Infelizmente, meus planos foram interrompidos e escorreram como água pelo ralo com o toque do meu celular.

Sentei na cama coçando o olhos e empurrei o edredom pra baixo, pegando meu celular no exato momento em que ele estava quase caindo no chão por conta da vibração.

-Yoboseyo? – Atendi o telefone com voz de sono.

-Senhorita Go Eunbi? –Uma voz de mulher falou do outro lado da linha.

-Ne, como posso ajudar? –Perguntei, sua voz não me era estranha, mas apenas dei de ombros esperando ela identificar-se.

-Sou Park Soomin, a diretora da escola da Yuna. Tem um minuto para falar comigo? –Ela pediu educadamente e eu gelei, será que havia acontecido algo com Yuna?

-Claro que tenho, aconteceu algo com Yuna? –Como eu não havia percebido que era a diretora da escola? Era a mesma mulher que havia nos recebido no primeiro dia de aula da pequena garota.

-Nada de grave, ela apenas se meteu em uma briga com algumas colegas de classe e se recusa a me dizer o motivo. Tentei entrar em contado com o pai dela, Kim Jongin, para vir até aqui mas ele não atendeu o telefone, presumindo então que ele esteja ocupado liguei para o segundo contato de emergência na matricula de Yuna, que é o seu. Poderia vir até aqui? –Soomin falava calmamente enquanto me explicava a situação.

-Chego em meia hora. –Falei enquanto chutava o edredom para fora da cama e me levantava.

-Então até.

-Até. – Falei desligando o celular e salvando o número da escola na minha lista de contatos antes de correr para o banheiro e escovar os dentes.

Vesti uma calça jeans preta com botas que iam até o joelho da mesma cor, uma blusa branca e um suéter cinza, colocando por cima um casaco sobre tudo de cor caramelo. Estava realmente frio na Coreia, especialmente no dia de hoje.

Deixei meus cabelos soltos e apenas passei os dedos para tentar arrumar os fios agora loiros que insistiam em ficar fora do lugar, mas eu não tinha tempo para arruma-los com perfeição então apenas os deixei mais apresentáveis e desci para o primeiro anda pegando minha bolsa, celular e as chaves do carro e correndo para o elevador logo após trancar a porta do apartamento.

Cheguei na escola de Yuna em menos de quinze minutos, desci do carro e corri igual uma louca pelos corredores enquanto procurava pela sala da diretora.

Quando a encontrei respirei fundo algumas vezes para recuperar o folego e dei três batidas leves na porta até escutar um “entre” abafado.

-Annyong-haseyo – Falei me curvando respeitosamente. –Sou Go Eunbi, a senhora me ligou a alguns minutos, sou a responsável pela Yuna.

-Ah sim, sente-se. Vou pedir para que uma das professoras de sua turma a traga até aqui. –Ela falou levantando-se e andando até a porta. –Deseja algo, café, chá, água?

- Estou bem, obrigada. –Disse e a mesma retirou-se da sala, voltando alguns minutos depois com Yuna, que ao me ver correu para o meu colo e ficou agarrada em mim.

-Como eu lhe disse pelo telefone, Yuna teve um pequeno desentendimento com algumas colegas de classe e se recusa a me dizer o por que.

-Querida. –Falei olhando para pequena em meu colo que agora me encarava. – Porque brigou com suas coleguinhas? Pode me dizer.

-Não omma, você vai ficar brava comigo. –Ela falou escondendo o rosto em meu peito.

-Pode dizer, prometo que não ficarei brava com você. –Falei acariciando seus compridos cabelos castanhos.

-Elas...E-elas me odeiam. –Disse com voz de choro.

-Porque diz isso? – A diretora falou se aproximando e sentando-se na cadeira ao nosso lado.

-Porque elas sempre riem de mim, elas não querem ser minhas amigas, falam que eu sou feia e que sou namorada do Jinyoung só porque ele é o único amigo que eu consegui fazer.

Olhei preocupada para a diretora que olhava atentamente para Yuna que agora tinha o rosto vermelho e inchado por conta do choro.

-Isso não está certo, o que elas estão fazendo com Yuna é bullying, isso pode comprometer o desenvolvimento dela na escola. –Falei olhando séria para a diretora, porque eu sabia o quanto crianças podem ser más uma com as outras quando querem.

-Você está certa.

-Vou conversar com o pai dela, mas acho que provavelmente ele vai querer troca-la de escola. –Falei vendo Soomin arregalar o olhos.

-Não será necessário senhorita Eunbi, vamos tomar as devidas medidas necessárias para acabar com isso. –Ela falou com a expressão amedrontada.

Eu também estaria com medo se estivesse no lugar dela pois aquela era uma das escolas primárias mais conceituadas e caras da Coreia do Sul, se algum dos alunos saísse da mesma por causa de Bullying essa notícia se espalharia rapidamente levando o nome da escola e a diretora para o fundo do poço.

-Certo, por enquanto ela continua aqui, mas a palavra final é a do pai dela e eu não posso contrariar já que não tenho nenhum laço de sangue com a garota e não posso decidir por ela. Se Jongin decidir que o melhor para Yuna é permanecer aqui, então ela continuará aqui, mas caso contrário ele não vai exitar em muda-la de escola. –Falei me levantando com Yuna no colo.

-Por favor senhorita, garanto que isso não vai se repetir, vamos tomar as devidas providencias para garantir que ela tenham a melhor educação possível na nossa escola. Converse com o pai dela e explique isso. – A diretora falou levantando-se também de sua cadeira.

-Acho que já acabamos por aqui, então vou ir e levarei Yuna comigo. –Falei firme e abri a porta com a criança ainda em meu colo.

-Claro, claro. – A mulher falou me acompanhando até a saída. –E desculpe novamente, isso não se repetirá.

-Ne, até mais.

-Até. –Ela falou parada no portão.

Caminhei até meu carro e coloquei Yuna na cadeirinha que havia comprado para não ter sempre que ficar mudando a que estava no carro de Kai de um carro para o outro.

Yuna dormiu no trajeto até em casa e eu a levei no colo até meu apartamento e a deitei em minha cama logo após desci para a cozinha enquanto enviava uma mensagem para Jongin dizendo que Yuna estava aqui e que não era necessário busca-la na escola, que ele também não devia se preocupar que ela não estava doente e que teríamos que conversar sobre a escola dela, dizendo então para ele vir almoçar aqui em casa.

Depois disso larguei o celular sobre o balcão e comecei a preparar o almoço, com os pratos favoritos da criança.

Kimchi, Bibimbap e bolo de chocolate como sobremesa.

Continua...


Notas Finais


O que acharam?
Comentários, críticas e favoritos são bem vindos e ajudam a autora e muito.
Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...