1. Spirit Fanfics >
  2. Red Line (Imagine Kai) >
  3. Aegyo

História Red Line (Imagine Kai) - Aegyo


Escrita por: whitelies

Notas do Autor


Pessoinhas queridas do meu kokoro, olha eu aqui de novo.
Dois em um único dia? (considerem isso um milagre).
Não sei quando vou poder postar de novo, mas provavelmente vai ser lá por quinta ou sexta.
Quero agradecer pelos seis comentários do último capítulo, é realmente maravilhoso todo o apoio que vocês dão para fic.
Espero que gostem e que não tenham um ataque cardíaco enquanto leem esse capítulo (porque eu quase tive quando fui revisar (mas como todos já sabem, eu sou uma exagerada ;D)).
Não me matem depois de lerem.
E agora eu vou parar de mimimi e vou deixar que leiam.
xoxo

Capítulo 12 - Aegyo


Fanfic / Fanfiction Red Line (Imagine Kai) - Aegyo

Narrador POV ON

-Ela dormiu. –Kai perguntou jogando-se no sofá quando viu Eunbi descendo as escadas.

-Sim, estava tão casada que nem terminou de tomar o leite. –A garota falou apontando para a mamadeira.

-O que posso dizer, foi uma noite e tanto.

-Eu queria sair correndo da casa da sua mãe quando vi praticamente sua família toda na sala de star. –Eunbi confessou sentando ao lado do mais velho no sofá.

Jongin sorriu antes de falar:

-Mas acabou que todos te adoraram, eles parecem realmente mudados. Eu achei que minha mãe surtaria quando ouvisse toda a história e que meu pai me expulsaria da família assim que descobrisse que eu sou um pai solteiro.

-Só que isso não aconteceu, eles pareciam bem felizes em conhecer Yuna.

-Ela nunca foi tão mimada em toda a sua vida. –Jongin falou fazendo a morena gargalhar. –O que? –Ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

-É claro que ela já foi mais mimada, você faz tudo o que ela quer. Aposto que se ela pedisse para pintar seus cabelos de rosa, assim você faria. –A garota falou e sorriu ao ver o mais velho fechar a cara e um pequeno biquinho se formar em seus lábios.

-Aish, tão fofo. –Falou apertando a bochechas dele, mas soltando no mesmo instante ao perceber o que estava fazendo. Para ela, eles não tinham intimidade o suficiente para ficar encostando um no outro na hora que quisessem, sua amizade não havia chegado a esse ponto ainda.

-Já que eu sou tão fofo. –Ele sorriu ao ver as bochechas da garota adquiri um tom mais rosado. –Se eu fizer aegyo você faz algo gostoso e doce para eu comer? –O mais velho perguntou.

-Certo, mas vai ter que se esforçar muito, não sou do tipo que se derrete por qualquer coisa. –Eunbi falou indiferente achando que Jongin não continuaria com a brincadeira.

Mas ela estava completamente errada, já que o maior se aproximou dela com as bochechas inflada com um biquinho nos lábios e com o dedo indicador encostado na bochecha direita.

-Ok, você venceu. –Ela falou levantando-se do sofá e ficando o mais distante possível de Jongin sem que ele percebesse que tamanha proximidade havia afetado a garota. – O que vai querer?

-Deixe-me ver. -Ele fingiu pensar por alguns instantes. – Hotteok?

-Aigoo Jongin-ah, se continuarmos comendo dessa forma vamos virar duas baleias. –Eunbin falou encaminhando-se para a cozinha sem escutar a reposta do mais velho.

(...)

-Eun. –Jongin apareceu na entrada da cozinha depois de uma meia hora.

-Sim? –A garota falou sem dar muita atenção ao mais velho e continuou concentrada em fritar o doce.

-Você acha que eu ficaria bonito de cabelo rosa?

-Ficaria fofo. –A garota falou sem dar muita importância.

-Só fofo? –Ele falou fingindo estar magoado e a garota revirou os olhos.

-Você ficaria muito bonito Jongin-ah. –Ela falou e o garoto sorriu satisfeito com a resposta.

-Porque você não me chama de oppa? –Jongin perguntou repentinamente se escorando na pia ao lado de Eunbi. –Que eu me lembre, nunca lhe escutei me chamar assim.

-Nunca chamei e nunca vou chamar. –A garota respondeu tirando alguns doces prontos e os colocando em uma bandeja.

-Porque não? –Ele perguntou fazendo um pequeno beicinho e inflando as bochechas.

-Aigoo, o que está acontecendo com você hoje? –A morena perguntou lhe olhando. –Está tão manhoso quanto uma criança de cinco anos.

Jongin apenas sorriu para ela e Eunbi soube que ele não falaria nada enquanto ela não respondesse sua pergunta. Ele estava fazendo manha exatamente igual Yuna fazia quando Eunbi negava algo que ela queria.

A garota suspirou fundo pedindo paciência aos céus antes de responder:

-Porque eu acho constrangedor. É por isso que não te chamo de oppa. –Ela falou e ele sorriu vitorioso.

-Está pronto, coma enquanto eu faço um café para mim. –A garota falou colocando os doces na mesa e abriu a porta do armário em busca de uma xícara.

-O cheiro está maravilhoso. –Kai falou se encaminhando até a mesa mas parou seu caminho até os doces para observar a cena que se passava.

Eunbi murmurava irritada enquanto ficava na ponta dos pés para tentar alcançar as xícaras que estavam na prateleira mais alta da pia.

Jongin riu e foi ao auxílio da garota.

-Minha mãe decidiu reorganizar minha casa, me desculpe, amanhã mesmo coloco tudo no lugar que era antes. –Ele falou pondo-se atrás da garota e pegando a xícara sem esforço nenhum já que era uns bons 10 centímetros mais alto do que ela.

-Ah, o-obrigada. –Eun que agora estava virada para ele pegou a xícara e tentou sair daquela posição que era um tanto embaraçosa para ela mas Jongin a segurou pela cintura parecendo não se importar com isso.

Pela segunda vez na noite eles estavam perto de mais um do outro e ela já havia perdido as contas de quantas vezes suas bochechas haviam adquirido um tom mais rosado.

Ela não sabia lidar com a proximidade do mais velho, isso a deixava realmente desconcertada e Jongin que recentemente havia percebido isso não pretendia perder nenhuma chance de provoca-la.

 -Pode fazer um café para mim também? – Ele perguntou e ela apenas confirmou com a cabeça diversas vezes e Kai sorriu de lado ao ver o rosto da garota cada vez mais vermelho.

Eunbi ainda em silêncio tentou se desvencilhar do moreno mas novamente foi impedida pelo mesmo.

-Você é muito bonita, sabia? –Jongin perguntou colocando uma mecha do cabelo da garota atrás de sua orelha depois acariciou seu rosto com a mão direita enquanto a esquerda cercava sua cintura impedindo que ela fugisse dele.

Eunbi estava completamente sem saber o que fazer, ela queria sair dali o mais rápido quanto fosse possível mas suas pernas não respondiam aos comando de seu cérebro. Jongin estava cada vez mais próximo, sua mão acariciando seu rosto havia deixado a garota arrepiada e perguntando-se porque reagia daquela forma aos toques do mais velho.

Estavam próximos, muito próximos, próximos até demais.

Jongin achava extremamente fofo a forma com que os olhos de Eun estavam um pouco arregalados e como ela parecia prender a respiração. Enquanto isso Eunbi não conseguia quebrar o contato visual com o mais velho, ela encarava seus olhos como se estivesse hipnotizada.

E ela tinha que admitir, Jongin era ainda mais bonito de perto, sua pele um pouco mais escura e seus olhos castanhos “casavam” perfeitamente fazendo dessa uma combinação extremamente atraente. Ele parecia um Deus Grego.

Eun engoliu a seco quando viu aqueles belos pares de olhos castanhos direcionarem seu olhar para sua boca. Não sabia onde Jongin queria chegar com aquela provocação toda e pensando melhor, aquela provocação não poderia chegar a lugar nenhum.

O que aconteceria caso algo acontecesse? Como agiriam depois? E Yuna?

Foram esses pensamentos que fizeram um pouco de sua lucidez voltar e com isso ela tentou se afastar dele pela terceira vez seguida, tentativa que falhou novamente já que agora ele segurava sua cintura com ambas as mãos e a prensava contra a pia. Seus corpos estava tão grudados um ao outro que era possível sentir o peito de Jongin subir e descer com sua respiração leve.

Agora estavam tão próximos que a morena não sabia como ainda tinha forças para manter aquela maldita xícara na mão já que seu corpo inteiro parecia ser feito de gelatina.

Os lábios de Jongin estavam a centímetros de distância dos dela e a mesma já podia sentir a respiração do mais velho batendo em seu rosto.

Ele cheirava a menta e a perfume amadeirado.

Ambos lábios estavam quase colados e à essa altura do campeonato Eun já “havia chutado o pau da barraca” e deixado todos suas preocupações de lado, com o coração batendo descompassado a garota já não aguentava mais aquela provocação. Estava a ponto de puxa-lo pela gola da camisa e beija-lo quando escutou passos na escada afastando-se assim o mais rápido quanto possível de Jongin que desta vez não havia impedido.

-Não consigo dormir. –A pequena garota apareceu na entrada da cozinha vestindo um pijama comprido enquanto coçava um dos olhos com uma mão e trazia uma pelúcia de unicórnio na outra.

-Sem problemas. –Jongin foi o primeiro a se pronunciar. –Eun fez Hotteok, o que acha de comermos enquanto assistimos algum filme? –Ele perguntou pegando a filha no colo.

- Hotteok? –A pequena perguntou e Eunbi viu seus olhos brilharem.

-Exatamente. –Kai falou apontando para a bandeja esquecida em cima da mesa.

-Só aceito se assistirmos Alice no país das Maravilhas. –A pequena falou e Jongin sorriu.

-Feito. –Ele falou e ambos apertaram as mãos como que entrando em um acordo o que fez Eunbi rir.

-Omma vai assistir conosco? –Yuna perguntou e logo o olhar de Jongin caiu sobre a garota.

-C-claro. –Ela falou meio incerta. –Só vou fazer meu café e já vou para a sala.

Quando ouviu os dois discutindo sobre algo na sala Eunbi apoiou-se no balcão e suspirou fundo enquanto o único pensamento que passava em sua cabeça era “mas que droga quase aconteceu aqui?”.

Continua...


Notas Finais


O que acharam?
Eu tive um mini ataque do coração, mas como já disse, sou uma exagerada/drama queen.
Agora vai em... ndjcnddcs
até o próximo.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...