1. Spirit Fanfics >
  2. Red Line (Imagine Kai) >
  3. Epílogo

História Red Line (Imagine Kai) - Epílogo


Escrita por: whitelies

Notas do Autor


Então amores, me desculpe por ter demorado tanto para postar esse capítulo e me desculpe por ele estar uma bosta.
Sim, ele é o último capítulo então quero agradecer aos 100 favoritos, aos vários comentários, a todos que leram e que me apoiaram, que deram sua opinião e que não me deixaram desistir da fanfic.
Obrigado a todos vocês.
xoxo

Capítulo 16 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Red Line (Imagine Kai) - Epílogo

Kim Jongin POV ON

Já fazia três meses desde nossa pequena viajem a Jeju e acho que as coisas não poderiam estar melhores do que estavam.

Hoje era a formatura de EunBi então obviamente ela Yuna e minha mãe terão um “dia de garotas”, o que para mim é completamente desnecessário já que não há nada de bom para fazer nesse apartamento sem as duas aqui.

(...)

A colação de grau havia sido incrível, Eunbi estava com um sorriso maravilhoso nos lábios, ela estava realmente feliz por finalmente ter se formado.

Provavelmente porque nunca mais teria que ver a cara daquele professor que sempre pegava no seu pé.

Brincadeiras à parte, agora estamos na casa de meus pais em uma festa surpresa que fizemos para Eun, minha mãe está andando por ai grudada na mesma apresentando-a para todos seus amigos e outros familiares. Chuto que ela está mais orgulhosa do que a própria mãe de Eunbi já que seus pais apareceram somente para a cerimônia e saíram assim que a mesma acabou recusando o convite de comparecer a nossa festa.

Eunbi estava linda, ela havia escolhido um vestido que eu não sabia direito qual a cor mais era algo parecido com um rosa claro perolado com um decote coração e um cinto cheio de brilhos que marcavam sua cintura. Seus cabelos estavam presos em um penteado simples e sua maquiagem era leve ressaltando ainda mais a beleza de seu rosto. Ela parecia uma princesa e eu não conseguia tirar meus olhos dela.

Já eu visto um simples smoking preto e sapatos socias, mas o ponto que eu quero chegar nessa narração não é a roupa que visto e sim falar sobre o quão nervoso me sinto agora, estou andando de um lado para o outro com uma taça de uma bebida qualquer na mão, tenho algo a falar para Eun e não faço a mínima ideia de como a mesma irá reagir.

Kim Jongin POV OFF

Narrador POV ON.

Quando Eunbi finalmente havia conseguido escapar da mãe de Jongin ela provavelmente já havia sido apresentada para todas as pessoas que estavam na festa, era uma pena que não havia conseguido gravar nem a metade do nome de todos eles.

A garota caminhava calmamente até o banheiro quando foi puxada por uma mão até a direção contrária.

-O que está fazendo? –Ela perguntou assim que percebeu que Jongin a estava levando para a sala de star.

-É hora de você abrir seu presente. –Jongin falou.

-Mas você já me deu um presente. –A garota respondeu se referindo ao colar que estava em seu pescoço.

Colar esse que a mesma havia ganhado horas antes de Jongin e que pela marca da joia havia custado pelo menos seus dois rins e um olho.

-Mas vou dar outro, um mais especial. –Ele a sentou no sofá. –Fique aqui que eu já volto. –Falou e sumiu na direção dos quartos.

Quando o mesmo voltou trazia em mãos uma enorme caixa embrulhada em papel colorido com um enorme laço.

-Abra. –Jongin sentou ao lado da morena colocando a caixa em sua frente e sorrindo de lado.

Eunbi franziu a testa, provavelmente deveria ser ter importante dentro daquele embrulho já que os pais do mais velho e Yuna pararam tudo o que estavam fazendo para vir assisti-la abrir o presente.

Ela começou a rasgar o embrulho lentamente, encontrando por trás dele uma simples caixa de papelão e quando a abriu encontrou outro presente dentro da caixa. Calmamente ela rasgou o papel de presente vendo outra caixa de papelão e quando a abriu encontrou outra caixa de presente, desta vez embrulhada em papel verde.

Ela ouviu alguns risinhos da parte de alguns convidados e várias pessoas começaram a prestar atenção em Eunbi e na brincadeira feita por Kai.

E assim se seguiu, toda vez que abria um presente havia uma caixa de papelão menor que a que ela havia desembrulhado antes, a morena já estava começando a perder a paciência mas continuava a abrir a caixas por insistência de Yuna. Ela já estava ao ponto de tacar aquelas incontáveis caixas na cabeça de Kai quando finalmente abriu a última encontrando dentro dela apenas uma tira de pano preto.

-O que é isso? –Perguntou tirando o pano da caixinha e olhando curiosa para o mais velho.

-Faz parte da surpresa. –Ele falou e pegou a faixa da mão da mais nova.

-Que surpresa? –Eunbi perguntou curiosa.

-Se eu te contar não será mais surpresa. –Jongin respondeu enquanto amarava o tecido nos olhos da garota e a mesma ouviu algumas risadas vinda dos convidados que agora estavam com sua atenção totalmente voltada para os dois.

Kai pegou na Mão de Eunbi e começou a guia-la lentamente pelos corredores da casa em direção a piscina sendo seguido pelos seus pais, Yuna e os outros convidados.

Quando a venda finalmente foi tirada de seus olhos Eunbi estava parada em frente a uma mesa decorada com uma toalha de mesa branca, pétalas de rosas e velas e sobre ela haviam vários portas retratos com fotos. Fotos dela com Jongin, fotos dela com Yuna, fotos dela com o sr. E a sra.Kim e havia até mesmo uma foto dela com Tadashi, seu persa de estimação.

A garota que até então estava com lágrimas nos olhos e com um sorriso encantados nos lábios que surgiram devido a surpresa feita pelo mais velho virou-se a procura de Jongin e deparou-se com cada integrante da família Kim segurando uma pequena plaquinha branca que continha uma letra gravada em vermelho, elas formavam a seguinte frase:

                QUER NAMORAR COMIGO?

A mais nova tampou a boca com as mãos de tão surpresa que havia ficado com o pedido.

Eunbi sabia que gostava de Jongin, sabia que o amava e sabia que esse pedido de namoro um dia viria, mas ela não imaginava que seria feito com a ajuda da família do mais velho e na frente de quase cem convidados.

Lágrimas de felicidade já não eram mais contidas por Eunbi e a garota quase morreu de tanta felicidade quando viu Jongin se ajoelhar a sua frente com uma pequena caixinha vermelha de veludo em suas mãos. Seu coração batia tão rápido que poderia saltar para fora de seu peito.

-Go Eunbi, você aceita ser minha namorada? Sei que não sou o príncipe encantado dos seus sonhos. Até porque nos contos de fadas os príncipes nunca são problemáticos e tem uma filha, mas eu prometo que Yuna e eu iremos fazer cada dia da sua vida o mais feliz de todos. -Ele falou olhando para a mais nova com expectativa.

-É claro que eu aceito. –Eunbi respondeu sorrindo e logo sentiu seu corpo ser abraçado e girado no ar, logo após que Kai a colocou novamente no chão pegou a caixinha vermelha e tirou de lá um anel simples mas que era o mais bonito do mundo aos olhos de Eunbi e colocou o mesmo no dedo da garota.

-Eu te amo. –Ele falou a abraçando.

-Eu também te amo Jongin. –Ela falou e recebeu um beijo do moreno enquanto ouvia todos da festa os parabenizando.

Fim.


Notas Finais


Vestido da Eunbi caso alguém tenha ficado curioso. - https://br.pinterest.com/pin/600315825299888322/
Novamente obrigada a todos que acompanharam a fic e me desculpe pelo capítulo horrível e pelo final clichê, mas eu não posso fazer nada se adoro um clichê.
Sentirei saudade.
Xoxo Whitelies.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...