1. Spirit Fanfics >
  2. Red Line (Imagine Kai) >
  3. Memórias parte I

História Red Line (Imagine Kai) - Memórias parte I


Escrita por: whitelies

Notas do Autor


Sei que demorei, me desculpem por isso, mas agora estou de férias e pretendo atualizar mais vezes.
boa leitura.
xoxo

Capítulo 5 - Memórias parte I


Fanfic / Fanfiction Red Line (Imagine Kai) - Memórias parte I

EunBi on

-Omma, omma, acorde. – Yuna falava enquanto me balançava de um lado para o outro na cama.

-O que aconteceu? – Perguntei sentando-me na cama com os cobertores cobrindo-me até a cintura, pela urgência na voz da pequena garota provavelmente acontecera algo.

-Nada, é que você prometeu me levar no meu primeiro dia de aula e estava demorando muito. –Ela falou e então eu finalmente reparei que a mesma usava aqueles típico uniformes de escolas coreanas e tinha uma mochila rosa clara pendurada nas costas.

Droga eu havia me esquecido totalmente disso.

-Só vou me trocar e já vamos. – Falei pegando meu celular sobre a mesinha ao lado da cama e conferindo as horas, graças aos deuses não estávamos atrasadas.

- Querida, acho melhor descermos para deixar Eunbi se arrumar, ne? –Kai falou estendendo a mão que prontamente a pequena garotinha pegou. – A propósito, você fica bem de preto. -Jongin falou e sorriu antes de descer levando Yuna consigo.

Só fui entender seu comentário quando parei em frente do espelho do banheiro.

Droga, porque eu não percebi que ele estava escorado no batente da porta por todo o tempo em que eu falava com Yuna? E porque não coloquei uma maldita blusa antes de deitar? Não acredito que Jongin me viu de sutiã!

Me arrumei rapidamente e desci morrendo de vergonha.

(...)

O primeiro dia de aula de Yuna havia sido um sucesso, ela estava radiante e extremamente empolgada para voltar para a escola no dia seguinte. Liguei para Kai para lhe contar essa notícia e decidimos que comemoraríamos essa “conquista” de Yuna. Jongin sairia da empresa as sete e viria nos buscar para fazermos algo divertido, uma surpresa, foi o que ele disse quando perguntei aonde iriamos.

O problema era que já se passava das dez e ele ainda não havia aparecido, sorte a dele que eu não tinha aula hoje.

Com uma enorme dificuldade consegui fazer Yuna dormir, dizendo a ela que seu pai tinha muito trabalho no escritório e que comemoraríamos em um outro dia. Ela estava tão empolgada para sairmos que até fiquei com um pouco de pena dela.

Alguns poucos minutos depois da pequena dormir ouvi a porta principal ser destrancada, imaginando que fosse Kai desci as escadas para saber o motivo de sua demora. O que eu não imaginava era que ao terminar de descer aqueles degraus encontraria um Jongin bêbado largado sobre o sofá.

Suspirei fundo, talvez hoje não fosse um bom dia. Eu estava louca para gritar com ele e manda-lo crescer, mas não queria acordar Yuna e também não sabia os motivos que o fizeram ficar nesse estado deplorável.

Caminhei até o sofá e passei um de seus braços sobre meus ombros, o ajudei a levantar e a leva-lo para o banheiro, no caminho eles sussurrava coisas como “a culpa foi minha”, “me desculpe”, “eu te amo” e o que mais me chamou a atenção era o nome que ele não parava de repetir “Krystal”.

O coloquei no box de roupa e tudo, inclusive ainda calçando os sapatos e liguei o chuveiro na temperatura mais gelada o possível, sai logo depois e me dirigi para a cozinha, eu precisava de um café e Jongin também.

Ele desceu poucos minutos depois, usando roupas confortáveis. Ele parecia mais sóbrio quando deu a volta na bancada e parou em minha frente, eu estava sentada de costas para a entrada e minhas mãos estavam envoltas na xícara que tinha a mesma cor que meu café.

-Seu café é extraforte e sem açúcar, tem um comprimido ao lado, tome, não quero que fique reclamando que está com dor de cabeça amanhã, espero que isso te ajude a ficar totalmente sóbrio, Yuna está dormindo e espero que não a acorde. –Falei colocando minha xícara pela metade no balcão e descendo da cadeira. – Volto amanhã lá pelas sete para leva-la para a escola.

-Eunbi espera. –Ele falou quando eu estava quase alcançado a porta, sua mão segurou meu pulso e eu senti minha pele se arrepiar, sua mão era extremamente quente comparada a minha que parecia a mão de uma morta. – Me deixe explicar. –Seus olhos estavam marejados e eu já havia me arrependido de ter sido tão grossa. Pelos deuses o que ele está fazendo comigo? Não, não e não, nem mesmo cogite isso Lee Eubi.

Sentei-me no sofá e ele sentou ao meu lado, fiquei o encarrando por um tempo ele deve ter sido algum Deus ou algo do tipo em outra vida, era impossível algum mero humano ter uma beleza como aquela. Aish, volte a realidade Eunbi, Jongin é encrenca e as merdas que ele fez (mesmo tendo sendo poucas) desde que te conheceu provam isso .

Era estranho o fato de Kai uma hora agir como um adolescente de 16 anos que dá festas regadas a álcool ou que volta bêbado para casa e outra hora agir como um homem maduro,como o pai de família que Yuna necessita.

Voltei a realidade e graças ao bom Deus Kai não havia percebido o tempo que eu fiquei lhe encarrando já que o mesmo parecia mais perdido em pensamentos do que eu.

-Pode começar a falar quando quiser, mas de preferência antes que amanheça. – Eu falei irônica, simplesmente saiu, as vezes eu não consigo me conter e as palavras escapam de minha boca antes que eu tenha tempo de pensar em não dize-las.

Mesmo assim Jongin esboçou um pequeno sorriso mas logo após ficou sério e suspirou antes de falar.

-Ela chamava-se Krystal, e hoje faz dois anos que ela se foi.

...Continua...                             


Notas Finais


gostaram, amaram,odiaram?
comentários, críticas e favoritos são bem vindos.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...