1. Spirit Fanfics >
  2. Red Line (Imagine Kai) >
  3. Feliz aniversário omma

História Red Line (Imagine Kai) - Feliz aniversário omma


Escrita por: whitelies

Notas do Autor


Hey peoples como estão? (opa, desviei de uma pedra aqui)
Delsculpeeeeem mesmo a demora para postar, mas é que eu mudei da cidade onde morava e então tava meio sem tempo para postar.
Mas fiz esse com muito amor e carinho então espero que gostem e desculpem qualquer erro.
xoxo

Capítulo 7 - Feliz aniversário omma


Fanfic / Fanfiction Red Line (Imagine Kai) - Feliz aniversário omma

Eunbi on 

Apertei impaciente o botão do elevador pela quarta vez, como se apertá-lo tantas vezes fizesse o mesmo subir mais rápido. 

Estava voltando de aulas longas e exaustivas que tive hoje na faculdade e tudo que eu mais desejava era um banho longo e bem gelado para logo em seguida cair na cama. Acontece que a felicidade de pessoas como eu dura pouco, quando estava saindo da faculdade Jongin me ligou falando que Yuna estava um pouco mal, segundo o mesmo ela parecia estar com febre e queria que eu passasse lá já que Yuna se recusava a ir ao médico sem mim.

Eu estava muito preocupada e sai cantando pneus do estacionamento da faculdade deixando meu cansaço de lado afinal, eu poderia dormir quando estivesse morta.

Minha vontade era de socar Jongin, havia dito a ele que não era uma boa ideia deixar Yuna tomar banho de chuva, mas ele havia ignorado totalmente meu aviso e eu tinha quase certeza que aquela febre era uma futura gripe chegando.

Quando o elevador finalmente parou no décimo andar corri pelo corredor do prédio e peguei a chave da casa de Jongin que ele sempre deixava de baixo do tapete.  Abri a porta da casa e pulei de susto quando ao ligar a luz escutei um alto e alegre “surpresa”. Olhei para o centro da sala onde se encontravam Kai e Yuna, ambos com enormes sorrisos nos lábios.

Jongin segurava um bolo e Yuna segurava um enorme embrulho cor de rosa que era quase maior que ela.

A pequena correu largando o embrulho no chão da sala e me abraçou pelas pernas (que era onde a mesma alcançava) e eu logo a peguei no colo.

-Feliz aniversário omma. –Ela falou sorrindo e me abraçando.

-Obrigada querida.                                                                                                     

-Feliz aniversário Eun. –Kai abraçou-me de lado tentando não derrubar o bolo.

-Vocês só podem estar brincando. – Falei ao ver a enorme faixa rosa onde havia a palavra parabéns grafada em letras douradas pendurada em cima de uma mesa onde continham alguns doces e salgados.

-Porque estaríamos? Não é todo dia que se faz 23 anos não é? -Jongin falou, sorrindo logo após de deixar o bolo sobre a mesa.

-Como soube do meu aniversário?  Não precisava disso tudo Kai. -Falei mas Kai sorriu logo após ao me ver fascinada com a pequena surpresa.

Na realidade meus pais nunca foram do tipo que se importavam muito com meus aniversários, estavam sempre viajando e o máximo que eu ganhava era um bolo de Naeun a cozinheira da família que praticamente me criou e era como minha mãe.

-Soube do seu aniversário por sua amiga maluquinha, como ela disse que se chamava mesmo? Jimmie, não, Ji...

-Ji-Eun. –Falei.

-Isso! Ji-Eun, ela veio aqui com um pacote enorme cheio de comidas, literalmente quase um rancho. – Ele sorriu e eu ri junto. –Está na mesa da cozinha caso queira levar para sua casa depois. Ela me falou que aquilo era seu presente de aniversário já que você não gostava muito de ganhar roupas e ainda acrescentou que comida sempre é um bom presente. Então Yuna decidiu que deveríamos lhe fazer uma surpresa e você sabe que eu nunca consigo negar nada a ela. Acho que exageramos um pouco nas comidas já que somos apenas nós três, mas o final a surpresa deu certo.

-Obrigada. – Falei sorrindo. – Mas não tinha outra desculpa para me fazer vir até seu apartamento? Eu quase morri de preocupação.

Kai ia me responder quando Yuna correu até mim.

-Aqui omma, seu presente. –A pequena falou me entregando um embrulho cor de rosa.

-Obrigada querida.

-Abra logo. –Ela falou inquieta pulando de um lado para o outro, então eu sorri e comecei a abrir o presente.

(...)

No final havíamos decidido assistir um filme. Yuna dormiu na metade do filme que passava e Jongin havia a levado para o seu quarto. Era de e esperar que ela dormisse logo já que a mesma não parou um minuto sequer desde que cheguei.

Jongin desceu as escadas e sentou-se ao meu lado no enorme sofá preto de couro.

-E como está indo a faculdade? –Ele perguntou abrindo uma lata de refrigerante.

-Está tudo bem, finalmente estou no último semestre, falta apenas a apresentação do TCC (N/A: Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)) e depois a formatura. –Sorri logo após dando um gole no meu café amargo que fiz enquanto Jongin colocava Yuna para dormi no seu quarto.

-Você deve estar muito cansa, cheia de trabalhos da faculdade e eu e Yuna vivemos ocupando seu tempo e lhe incomodando. Nos desculpe.

-Vocês não atrapalham, já disse que gosto da sua companhia e não me importo de cuidar de Yuna durante o dia, ela é uma criança calma sempre consegui fazer meus trabalhos de faculdade sem incomodo nenhum enquanto ela estava lá em casa.

-Se você diz. –Jongin falou e soltou mais um de seus sorrisos perfeitos e desconcertantes e eu fiquei corada de uma hora para a outra sem mesmo haver um motivo para isso. –Mas saiba que pode sempre contar conosco.

-Obrigada. E obrigada pela festa surpresa, nunca ganhei uma dessas em toda minha vida. – Falei bocejando logo após (é eu estava muito cansada e já eram quase uma da manhã). –Acho melhor eu ir antes que eu morra no seus sofá. – Ri da minha piada sem graça e me levantei.

- Te levo até em casa. - Kai levantou-se.

-Você sabe que eu moro no apartamento ao lado não sabe?

-Sim. –Ele riu. – Mas você tem aquele presente enorme da sua amiga maluquinha para levar, apenas me deixe ajuda-la com isso.

-Tudo bem. –Consenti indo pegar minha bolsa na cozinha enquanto Jongin já me esperava em frente à sua porta com aquele embrulho enorme nas mãos.

Atravessamos o corredor e destranquei a porta do meu apartamento segurando a mesma para que Kai pudesse passar com aquela cesta enorme. Sei que Ji-Eun espera uma cesta com pelo menos o dobro de coisas no aniversário dela, ela realmente estava falando a verdade quando disse que para ela os melhores presentes são comida.

-Pode colocar na mesa da cozinha. – Falei para o mais velho enquanto joga minha bolsa em algum canto do sofá.

Quando Jongin voltou para a sala acompanhei o mesmo até a porta e abri-a.

-Boa noite Kai. –Falei sorrindo quando o mesmo que já estava fora de meu apartamento.

Então fui surpreendia ao sentir seus lábios sobres os meus por alguns segundo. Eu estava sem reação quando o mesmo se afastou de mim com um sorriso de lado nos lábios.

-Boa noite Eunbi e feliz aniversário. – Ele falou e sorriu pela milésima vez na noite logo após virando-se de costa e indo para o seu apartamento.

Fechei a porta e logo após me apoiei na mesma. Toquei meus lábios com os dedos, havia sido apenas um selinho mas eu ainda podia sentir o gosto do refrigerante que Kai havia tomado e a macies de seus lábios.

Oh Deus, o que está acontecendo comigo? Pareço uma idiota apaixonada.

Continua (...)


Notas Finais


Gostaram? amaram? odiaram?
comentários e favoritos me deixam muito feliz.
e se tiver alguma crítica pode dizer que eu aguento (kkk)
até o próximo.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...