1. Spirit Fanfics >
  2. Red Line (Imagine Kai) >
  3. Planos mirabolantes

História Red Line (Imagine Kai) - Planos mirabolantes


Escrita por: whitelies

Notas do Autor


Ei pessoinhas. Voltei AEHO /0/.
E nem demorei mil anos para isso ndjcndvfd.
Esse capítulo é todinho de POV do Kai e contei algumas revelações que você só vão descobrir quando ler (sou uma pessoa terrível eu sei).
Mas agora chega de mimimi e vamos ao capítulo que foi escrito com muito amor e carinho.
xoxo

Capítulo 9 - Planos mirabolantes


Fanfic / Fanfiction Red Line (Imagine Kai) - Planos mirabolantes

Kai POV ON.

Eunbi havia posto Yuna para dormir e foi para casa alegando ter que revisar um trabalho que ela deve entregar daqui a alguns dias, mas eu sabia que tudo era uma desculpa no momento em que ela me lançou um olhar do tipo “vocês tem muito para conversar” enquanto dizia que voltaria amanhã as sete para levar Yuna para a escola.

E agora eu estou sentado no sofá, de frente para minha mãe e estamos nos encarrando mas, nenhum dos dois tem coragem para abrir a boca e dizer algo.

-Me desculpe meu filho. –Ela pediu pela décima vez na noite. –Eu sei o quanto deve ter sido difícil para você fugir de casa com uma adolescente grávida, sendo você ainda um adolescente, e construir uma vida nova do zero. Eu falhei como mãe então me perdoe.

-Não se preocupe tanto com isso omma, apesar de terem sido anos difíceis ainda sim são neles que estão algumas das melhores lembranças da minha vida. –Falei sorrindo e recebi um abraço dela.

-E olhe para você. –Ela me encarrou depois do abraço ainda segurando meus braços. –Tornou-se um homem maravilhoso e ainda construiu uma vida o quanto confortável por si só.

-Obrigada omma.

-E Krystal, onde está? Quero agradece-la por ter me dado essa neta maravilhosa. –Ela falou e eu respirei fundo algumas vezes antes de começar a contar.

Depois disso houve um enorme período de tempo em que contei tudo o que aconteceu entre mim e Krystal, entre algumas de minhas lágrimas é claro. E minha mãe ficou tão chocada que começou a desculpar-se novamente por não ter apoiado nosso romance, já que se isso tivesse acontecido talvez tudo tivesse sido diferente.

Mas no final eu acho que não seria tão diferente assim, tudo o que aconteceu foi para que eu me tornasse mais forte, Yuna foi um presente do destino, para me consolar e sempre me lembrar de Krystal, do quanto eu a amei e para me lembrar que alguma coisa dela permaneceria na terra para que eu amasse incondicionalmente. Naquela hora era a hora de Krystal partir, independente da forma como ela se foi. Eu acredito fielmente no destino e você pode me achar um idiota por isso, mas eu não me importo já que o destino nos deu outro presente, Eunbi, para tirar todo o resquício de tristeza que ainda houvesse entre nós.

-Mas mudando de assunto. –Minha omma falou enquanto limpava algumas lágrimas teimosas com um lencinho de papel. –Quem era aquela garota bonita que abriu a porta?

-Ah, ela se chama Eunbi é a vizinha. –Falei dando de ombros.

-Yuna parece bem apegada a ela. Como se conheceram?

-Sentamos ao lado da mesa dela na lanchonete da esquina e Yuna decidiu que precisava ir ao banheiro e recusava-se de todas as formas entrar em uma banheiro masculino e como eu não entraria em um banheiro feminino estava mentalmente me preparando para deixa-la fazer xixi nas calças, quando ela simplesmente virou para o lado de falou “Aquela unnie pode me levar”.

-Francamente, acho que minha neta puxou sua teimosia e sua cara de pau. –Ela falou rindo.

-Omma!!! –Reclamei fazendo um biquinho que fez minha mãe rir ainda mais.

Contei mais algumas histórias, como por exemplo quando descobrimos que somos vizinhos (mas é claro que eu ocultei a parte de estar bêbado e no dia seguinte não encontrar minha filha em nenhum lugar da casa), contei do dia do parque e o momento que Yuna pediu para chamar Eun de omma, entre outras.

-Você também parece gostar muito dela. –Minha mãe falou enquanto tomava mais um gole de sua bebida.

-Sim, sou muito grato a ela, ela cuida de Yuna simplesmente por que gosta, não me cobra nada e quase me espancou no dia que tentei da algum dinheiro para ela por isso. –Falei e minha mãe gargalhou soltando logo após um “gosto dessa garota”.

-Você apenas sente-se grato? –Minha mãe perguntou arqueando as sobrancelhas.

-O que mais sentiria? –Me fiz de desentendido.

-YAH seu muleque, passei anos longe mais ainda sim sou sua mãe e vi a forma como olha para ela.

-Tudo bem, você está certa. Mas mesmo que eu sentisse algo não é como se ela retribuísse. O único foco dela além da faculdade é Yuna, eu sou apenas o pai problemático que veio de brinde com a criança. –Falei tomando um grande gole da taça de vinho.

-Mas se você não tentar nunca chegará a lugar algum. E dizer que ela não retribui ou não te da atenção é uma completa mentira, porque eu nunca vi ninguém corar só de estar na sua presença.

-Sobre isso... –Falei coçando a nuca.

-Sobre isso. –Minha mãe repetiu minha fala só que de forma maliciosa.

-Talvez eu tenha roubado um beijo dela. –Falei envergonhado.

Meu Deus, porque pareço um adolescente de quinze anos contando sobre a primeira garota que se apaixonou para a mãe? Eu sou um homem adulto de 24 anos, não tem porque sentir vergonha de meus sentimentos.

Mas é claro que tudo é mais fácil quando apenas pensamos.

-Viu. –Minha mãe quase pulou do sofá de tanta empolgação. –Eu sabia que tinha algo rolando ai.

-Omma... –Fui cortado no começo de minha fala.

-Nada disso, apenas me escute. É um milagre essa garota ter se aproximado de você por causa de Yuna e não por causa de sua beleza/dinheiro, normalmente as garotas fugiriam quando você mencionasse ser pais solteiro. Ela age como uma mãe para a minha neta  e se importa com ela tanto quanto a verdadeira mãe. Eu realmente gostei dela e mesmo que você negue que ela sinta algo por você, ninguém morre por tentar. Então você vai dar o seu melhor e conquistar essa garota. Está me entendendo?

-Sim senhora. –Falei batendo continência e fazendo minha mãe rir.

O restante da noite passou rápido entre conversas banais e planos mirabolantes de minha mãe para que eu conquistasse Eunbi.

Continua...


Notas Finais


Gostara, amaram ou odiaram?
Relevem qualquer errinho.
Comentários, críticas e favoritos são bem vindos.
E estamos chegando a 50 favoritos pessoinhas (ai que felicidade).
Então falou, até o próximo capítulo que eu tentarei não levar mil anos para postar.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...