1. Spirit Fanfics >
  2. Red Lips >
  3. 08. Mask

História Red Lips - 08. Mask


Escrita por: Vitoriaroldao

Capítulo 10 - 08. Mask


Fanfic / Fanfiction Red Lips - 08. Mask

                    Justin  Bieber

 Família é a essência."

Sento na cama desconfortável e viro meu corpo vendo Selena dormir tão serena. Olhar ela assim, me faz pensar que muita gente vai pelo seu rosto lindo e acaba morrendo. Mas eu percebi, hoje, que ela não e alguém tão ruim como diz ser.

Vou até a sacada e tiro um cigarro, logo começando a fumar, quando eu estava uma pilha, recorria a isso. Selena havia me beijado e havia sido, tão, merda. Com um único beijo ela me prendeu a ela de certa forma, e agora, o que eu achei que seria reprimido só com um beijo, só aumentou meu desejo. Eu nunca havia sentido isso na vida, mas para tudo há uma primeira vez.

E foi naquele beijo, que eu percebi que estava a total mercê dela. 

Ouço o barulho na porta e em passos lentos e cautelosos olho em direção a Selena que ainda dorme feito anjo, vou até a porta e olho no olho magico, Ryan deveria parar de ter insônia. Sorriso e abro a porta, saindo pela mesma e fazendo sinal de silêncio para Ryan. Fecho a porta atrás de mim e nós vamos para o terraço.

— Vi você da minha sacada acordado, precisava conversar. — Ele concluiu e me entregou uma cerveja, pelo visto a conversa seria longa.

— Não me entrega uma cerveja assim que eu até penso que é sério. — Nós gargalhamos e ele se sentou ao meu lado.

— Nós somos amigos há muito tempo Justin — Lá vem, o Ryan que tenta arrancar sentimentos de mim— E eu percebo, Chaz percebe a forma que você olha Selena, você nunca olhou nenhuma mulher assim, desde a primeira vez eu percebi isso. — Ele concluiu e eu sorri de lado.

Ryan me conhecia melhor que eu.

— Cristian havia me dito a mesma coisa pelas conversas telefônicas desde a última vez, mas eu só não quero cair em armadilhas. Eu nunca amei, e acho que até lá, isso vai demorar bastante tempo, mas Selena ela desperta paixão, e nós sabemos, que paixão nunca foi igual ao amor. E eu sinto que mesmo que eu a ame, isso não vai mudar nosso destino, isso não vai mudar quem somos, do que adianta se apaixonar se simplesmente não é recíproco?. — Perguntei bebericando mais um gole da cerveja e Ryan fez o mesmo.

Após uma pausa breve,  ele constatou:

— Eu já amei Justin, e foi a melhor sensação do mundo, eu a fazia feliz todos os dias e ela me fazia o cara mais sortudo do mundo. Quando ela morreu — Ele parou de falar e lágrimas se formaram em seus olhos, suspirando forte ele engoliu em seco e continuou — Foi como se tivessem tirado meu coração, ela era o único motivo para eu acreditar em mim — Ele pausou novamente e eu lhe dei um tapa leve nas costas, tentando aliviar o momento — O que eu estou querendo dizer Justin, é que é melhor, amar, sofrer, do que nunca ter sentido nada, Ellen foi o melhor amor que eu não tive, e eu valorizo isso mais que tudo, e se você tem essa oportunidade Justin, não há perca.

                         Manhã  Seguinte 

       Blickwinkel der Aufnahme Selena Gomez

Atordoada, arrumo o restante do quarto em frações de segundos. Após concluir a arrumação, saiu do quarto passando o cartão de saída e fechando o mesmo. Justin foi buscar sua família no aeroporto, e eu estou me deslocando até a saída principal que dá na área de café de manhã. De longe, vejo, Bey, Chaz, Cristian, Ryan e Zara. 

— Bom Dia. — Sento-me formal ao lado de Zara que dá um leve sorriso pra mim.

— Bom Dia. — Todos respondem voltando as suas refeições.

Levo um pouco de suco de laranja até minha boca, dando um pequeno gole, e passo um pouco de mostarda no pão, colocando algumas verduras também.

— Pra alguém magra você come muito. — Cristian sorriu olhando pra mim e eu revirei os olhos.

— Justin está demorando vocês não acham?. — Perguntei mudando de assunto e Ryan assentiu.

— Geralmente quando ele vai pegar a família dele é sempre assim. — Ryan bebericou um pouco de leite.

— Nós estamos planejando um ataque. — Chaz fala rápido, mas o suficiente para nós entendermos.

— No que estão pensando?. — Zara pergunta.

— Nós estávamos pensando em ir até a embaixada Russa, lá eles tem basicamente oque precisamos para conseguir provas contra os Estados Unidos, fora que se conseguirmos nos aliar a eles, nós conseguiremos proteção. — Um pouco estática admito com o fato de Bey estar envolvida nisso. 

— Estamos dentro. — Concluo terminando meu suco.

Chaz iria abrir a boca pra falar mas seu olhar se desloca de mim para a porta. A frangancia masculina e as risadas calorosas não confundem que foi Justin que chegou com sua família.

Levanto-me e viro meu corpo para encarar as pessoas pela qual Bieber ama. Uma mulher loira dos olhos incrivelmente azuis, me avalia por inteiro, deduzo ser sua mãe por esse fato. Pattie Mallette, viúva há mais de 10 anos, mãe de três filhos, e já teve um caso com Cristian, um dos melhores amigos de Justin.

Justin se aproxima com um sorriso que não tem espaço em seu rosto.

— Mãe essa é a Selena. Selena essa é Pattie, minha mãe. — Pattie da um singelo sorriso e sinto seu olhar pairar em mim, devolvo o sorriso.

— É um prazer Sra. Bieber, Justin falou muito bem da senhora. — Concluí sorrindo e ela revirou os olhos.

— Pode me chamar de Pattie querida, eu estava dizendo a Justin que queria conhecer a mulher que fazia o coração do meu filho balançar. — Foi a vez de Justin, que revirou os olhos. 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...