1. Spirit Fanfics >
  2. Red Lips >
  3. American Money

História Red Lips - American Money


Escrita por: Vitoriaroldao

Notas do Autor


NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS!

Capítulo 6 - American Money


Fanfic / Fanfiction Red Lips - American Money

Selena Gomez

Eu não quero ser novamente aquela garotinha que chorava todas as noites por se sentir presa, por se sentir tão sozinha. Os flash de todas as marcas voltaram e eu pude sentir o ferro quente das correntes em meus pulsos. Ele me fez ser alguém tão fria, quando eu sempre fui tão frágil. De todas as pessoas que sofrem quando amam, eu só queria sentir algo, porque eu só sinto um vazio, um imenso vazio. Eu não poderia descrever o amor, nem sei ao menos o que é isso. Mas queria, céus, como eu queria saber o que é o amor.

Tenho um fascínio por ele. Antes eu era uma pequena criança, frágil, que acreditava em promessas. Mas quando ele não as cumpriu, cansada de apanhar e carregar em minhas costas a fuga dele, eu decidi, que nunca me apaixonaria novamente. Porquê, dói. Mas a dor, é boa.

— Pensativa Sr. Gomez?. — Bieber me tirou dos meus desvaneios e me encarou.

— Provavelmente. — sorri o encarando também.

— Amanhã será o grande dia, preparada?. — perguntou com um sorriso nos lábios, nunca havia percebido mas Bieber tem um sorriso bem transparente.

— Sempre estive. — falei.

— Gosto de quando você parece me ler mentalmente. — Ele respondeu insinuando algo.

— E porquê eu iria ler você mentalmente?. — Respondi arqueando minha sobrancelha.

— Me diga você Sr. Gomez. — ele sorriu irônico.  Certamente, esse sorriso faria qualquer virgemzinha cair aos seus pés, mas não me convenceu, vai precisar mais, ah sim, muito mais.

— Um jogo de provocações Bieber?. — respondi o encarando e sorrindo de lado.

—  Talvez. — Seus olhos eram o meu novo paraíso secreto, em minutos suas íris formavam um mel tão puro. Ele tinha a cor dos olhos dependendo do seu estado de humor, e me fazia me levar aos céus. Ele era em si, meu prazer particular.

— Só quero que saiba. — me levantei da poltrona e aindei em sua direção, ele continuou intacto em pé com o olhar pairando sobre mim, cheguei a sua frente, ficando um pouco afastada, porém minha respiração batia em seu queixo. — Que quando eu jogo. — Me aproximei de sua orelha e ele pareceu vacilar um pouco. — Nunca perco. — senti seus pelos da nuca se arrepiarem e sorri me afastando dele e saindo pela porta.

Justin Bieber

Só quero que saiba, que quando eu jogo, nunca perco. "

Essa garota é louca. Tem horas que ela diz não me querer, mas tem horas que ela parece deixar eu queimar um pouco do gelo do seu coração. Porquê ela tem de ser tão complicada? Às vezes tento ficar no controle, mas ela é diferente de qualquer outra garota, ela não se deixa ser possuída por mim, ela sempre fica no controle da situação. E isso me dá nos nervos, porquê eu nunca fiquei mais de vinte e quatro horas com uma mulher sem toca-la. Mas só com um olhar, ela tem domínio sobre mim, apenas nunca vai saber disso.

— Bieber, Chaz está nos chamando para uma conferência na sala de reunião. — Ryan disse adentrando a porta da suíte.

— Me lembre de sempre fechar essa porta. — concluí levantando e o seguindo.

— Vamos sair hoje?. — Ryan perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

— Amanhã é o grande dia campeão. — ironizei. — Não podemos ficar de ressaca, ou vamos estragar tudo. — concluí e ele deu uma gargalhada, logo adentrando o quarto do Chaz.

— Fala aí Chaz. — Sentei ao seu lado. Não pude deixar de reparar que Selena estava estranha, mais que o normal devo ressaltar. — Aqui estão seus fones, suas armas entre outras coisas que vão precisar. — Chaz disse nos dando os suprimentos necessários para a missão.

— Que horas iremos sair daqui amanhã?. — Perguntei.

— Assim que Tuene nos der sinal. — Zara respondeu.

— Como irá ser a saída?. — Ryan perguntou.

— Louisi e Chaz vão falar tudo pelos transmissores, logo depois Bey vai nos esperar do lado de fora com os carros duas ruas depois. —Zara respondeu novamente. — Iremos ensinar alguns golpes a vocês hoje. — Bey disse adentrando a conversa.

— Podemos começar.— Sorri quando Selena respondeu.

Selena Gomez

— Você passa seu braço por aqui. — Ele pegou na parte superior das minhas costas. Sentir suas mãos firmes e ágeis me fez querer explodir. — E agora gire meu corpo. — ele foi tentar girar meu corpo, porém acabou me derrubando e caiu por cima de mim, entre as minhas pernas. Suas mãos estavam em cada lado da minha cabeça e seu rosto perigosamente próximo.

Ele intercalou o olhar entre meus lábios e meus olhos, passando a língua nos lábios vagarosamente.

Ah baby, eu tomo as atitudes aqui. Grudei minhas pernas ao redor do seu quadril, sentindo ele latejar em mim e fiquei por cima em um só movimento. Coloquei suas mãos em cima da sua cabeça e ele tinha um sorriso divertido nos lábios, mordi os meus como resposta.

— Porquê você tem de tornar as coisas mais difíceis?. — perguntou e eu prendi o riso mordendo meus lábios novamente.

Me aproximei dos seu pescoço e suspirei seu cheiro, fazendo Bieber tentar se soltar das minhas mãos que estavam prendendo  as  dele, porém foi inútil. Comecei a dar beijos por toda a extensão do seu pescoço e senti todos os seus pelos se arrepiarem, senti ele latejar mais ainda por debaixo de mim.

— Atrapalho algo?. — Chaz adentrou o nosso quarto rindo.

—Sim. — Justin respondeu. — Não. — respondi e saí de cima dele aos risos.

— Eu deveria ter fechado a porta. — Justin diz bufando e sentando no chão cruzando suas pernas, provavelmente, tentando cubrir o volume de sua calça. — É deveria mesmo, mas não fechou. — Chaz começou a rir novamente

Hasta la vista Baby. — Chaz disse passando pela porta.

— Você atrapalha desse jeito só para falar merda?. — Justin diz bufando.

— Se você for o garotão que eu conheço, haverá outras vezes. —Chaz gritou e Bieber intercalou seu olhar duvidoso em mim.

— Pode crer que não haverá. — conclui rindo e ele bufou.


Notas Finais


Justin e Sel voltaram a se falar segundo alguns sites, mil purpurinas. Gente eu espero que a Sel melhore, ela não tá nada bem, e eu fico malzona com isso. Espero que eles voltem.

O capítulo de hoje está pequeno, mas prometo que vou ao máximo tentar voltar o mais rápido possível e fazer um capítulo gigante pra vocês.

Leiam minha nova fic:

https://spiritfanfics.com/historia/with-the-cards-6593512

https://spiritfanfics.com/historia/with-the-cards-6593512

https://spiritfanfics.com/historia/with-the-cards-6593512

https://spiritfanfics.com/historia/with-the-cards-6593512


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...