História Red Lips - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Labios Vermelhos, Morte, Revelaçoes, Sangue, Trafico
Exibições 27
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha só quem ressurgiu, hahaha, demorei mas voltei!

NOTAS FINAIS

Capítulo 7 - Your biggest weapon.


Fanfic / Fanfiction Red Lips - Capítulo 7 - Your biggest weapon.

                  Selena Gomez/ 20:00 AM

A noite chegou devastadora, como sempre. Queria entender como o vento consegue ser tão relaxante assim, suspiro forte procurando forças para respirar. Alguns dias são mais difíceis que os outros, as vezes as lembranças voltam, e tudo parece tão real, que me parece errado querer esquecer as coisas ruins.

Hoje nós iríamos entrar na K.L.K sinto calafrios só de pensar nisso, nada pode dar errado, nós precisamos ser discretos e rápidos. A maioria dos agentes são mais treinados que nós, grande parte é assasina, a outra ainda está em fase de "criamento" onde as memórias deles são retiradas e eles são parcialmente robôs.

— Sel, você está bem?. — Zara perguntou tocando meu ombro.

— Meus pesadelos voltaram, hoje é um dia daqueles Zara, só espero que isso não me domine na missão de hoje, não posso fracassar, todos dependem de mim. — Suspirei derrotada 

Zara pareceu puxar ar para os seus pulmões, tentando se acalmar.

— Vai sair tudo como planejado, vamos pegar a merda daqueles relatórios, e sobre suas crises. — Ela me encarou e fez uma pausa. —  Também voltei a ter pesadelos, não só eu, mas Bey e Tuene também, tudo indica que aquela velha idiota nós colocou no modo turbo, acho que se nós fizermos alguma besteira, ela vai captar, por isso ela fez isso. — Zara balançou a cabeça em negação. — Não podemos deixar esse chip idiota nos controlar. — Ela disse e eu concordei.

— Vou checar o resto dos meninos, você vai para a sala onde o Chaz e Luisi estão, pergunte sobre o sistema HDp, diga os códigos e senhas, se quisermos adentrar o sistema, eles tem de estar preparados, a CIA pode nós rastrear em frações de minutos, digam para eles desligarem os localizadores e ativalos em outro hotel. — falei e ela assentiu me deixando sozinha enquanto saia do quarto.

Fui em direção ao quarto onde eu e Justin estávamos, ele parecia intrertido tentando fazer alguns dos golpes pelo qual lhe ensinei, Ryan por outro lado checava a mira e o carregamento das balas na mesinha ao lado da cama, adentrei o quarto fazendo os dois pararem oque estavam fazendo para olhar para mim.

— Justin, vista essa roupa, e em hipótese alguma saia de perto de mim. — Ele assentiu pegando a roupa e indo até o banheiro. — Ryan, vista essa. — Joguei a roupa em seu rosto e a cueca ficou em sua cabeça, não me controlei e comecei a rir. —  Ficou lindo Ryan, Zara vai adorar. — falei e ele mandou lingua pra mim.

— Odeio aquela garota. — murmurou 

— Acho que alguém ta apaixonado ein. — falei e sorri mas ele revirou os olhos.

Justin saiu do banheiro com a roupa mais discreta que encontrei, ele estava parecendo um vovô, comecei a rir sem parar e ele fez uma cara emburrada, fazendo biquinho em seguida.

— Posso falar com você?. — Ele veio até mim e me puxou para fora do quarto.

— Já está falando. — ri da cara que ele fez.

— Você ta estranha hoje. — Ele me encurralou na parede colocando cada mão ao lado da minha cabeça.

— Eu não. — falei olhando em seus olhos. — Só estou nervosa, não quero que isso dê errado. — murmurei sentindo sua respiração bater em meu rosto.

— Não vai dar, relaxa. — ele tirou suas mãos, e suspirou virando as costas para mim e indo até o quarto.

— Bieber. — falei e ele virou para me olhar. — Obrigada.

                                ¢ ¢ ¢

Todos nós olhavamos impacientes para o rádio de contato, esperando Tuene dar o aviso. Senti a respiração de todos tensa, quando finalmente, o rádio foi ligado.

— ASC, repito, ASC. — Tuene nos avisou em um sussurro.

— Certo, Justin e Ryan, vocês estrararam como turistas, eu e Zara vamos entrar pela tubulação. — murmurei

— E que Deus nos ajude.

 

 

 


Notas Finais


Justin e Sel voltaram a se falar segundo alguns sites, mil purpurinas. Gente eu espero que a Sel melhore, ela não tá nada bem, e eu fico malzona com isso. Espero que eles voltem.

O capítulo de hoje está pequeno, mas prometo que vou ao máximo tentar voltar o mais rápido possível e fazer um capítulo gigante pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...