1. Spirit Fanfics >
  2. Red Lips " c.h >
  3. Introdução

História Red Lips " c.h - Introdução


Escrita por: hivalle_

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Red Lips " c.h - Introdução

Hailey Brook †

Lá fora está caindo neve, o inverno começou rigoroso, crianças estão em suas casas bebendo chocolate quente, seus pais provavelmente com as pequenas xícaras de café em suas bocas. Eu não estava em uma situação distinta, agora eu estava com minha caneca em mãos, dentro dela um suave e doce chá, preparado por mim. Eu vestia um casaco marrom que dar até o meio das minhas finas coxas, que estão cobertas por uma calça justa preta, botas calçadas, cabelo no comum rabo de cavalo alto, e nos lábios, meu típico batom em tom extravagante, que pra mim, não se passava de um batom da minha coleção, mas que sempre me deixava com lábios vermelhos.

Meu nome é Hailey Brook, tenho a idade suficiente pra cursar a faculdade, que espero, acabar o mais rápido possível. No meu colégio, eu não era a menina que tinha algumas amigas pra conversar, na Universidade não é diferente, eu simplesmente não nasci com essa sorte que muitas garotas da minha cidade tem.

'Minha cidade', expressão usada quando você é de algum certo lugar de onde você seja natural, o que é normal de todos. Eu vivo em Nova York, a linda e bela cidade agitada e moderna. Os dias que eu mais gostava era esse assistido por mim da janela do meu quarto, Natal. Faltavam exatamente três dias para chegar a minha data preferida, eu estaria como todos os natais, em uma mesa grande com muitas cadeiras, á comer e saborear algum dos muitos pratos servidos.

Crianças estavam do lado externo de suas respectivas casas, a montar bonecos de neve, a tacar bolas de neve um nos outros, coisa que vivi muito quando tinha meus 6 ou 8 anos de idade. A temperatura parecia cair a cada instante que se passava, aqui dentro parecia mais uma briga de climas. Eu me agasalhava mais e mais em meu casaco, saio do pé da janela e vou até meu guarda-roupa procurando e logo achando minhas luvas, tocas e celular. Hoje iríamos visitar alguns parentes. As férias não duram muito, elas duram três meses. Rápidos três meses. que passam voando, ainda mais quando você vai fazer algo que goste, ou ame, eu adorava visitar a família, mas não queria dizer que isso seria o principal desse momento. Eu iria conhecer novos lugares com minha única amiga, a que está quase chegando no prédio a mandar mensagens de 'está tudo pronto?', eu a adorava, mas isso não me torna melhor amiga dela, aliás eu não gosto dessa expressão, é muita falsidade chamar alguém assim. Quem sou eu pra definir alguém como Melhor?

Com tudo pronto, pego minhas malas da cama arrumada, mamãe era sempre bem cuidadosa comigo, ela adorava cuidar de mim. Papai? Ele estava a gritar pela sala, como sempre faz quando pensa estar atrasado, sorrio em estar a descer as escadas do modesto apartamento, a ouvir o mesmo gritando, dizendo para nos apressarmos, pois iríamos perder o vôo.

Vôo, rumo á Austrália.


Notas Finais


hey, espero que gostem! Eu amo com todas as minhas forças essa estória, ela é uma shortfic.

all love, ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...