1. Spirit Fanfics >
  2. Red Lips " c.h >
  3. 2° Capítulo

História Red Lips " c.h - 2° Capítulo


Escrita por: hivalle_

Notas do Autor


Perdão pela demora amores, ♡ Boa leitura.

Capítulo 3 - 2° Capítulo


Sinto cutucadas, desperto, e a música continua ali sendo repetida em meus fones, desvio o olhar e vejo minha mãe sorrindo.

"Bom dia, dorminhoca! Chegamos" ela diz irônica, me dou conta que o avião pousou, eu estava muito alegre e feliz por em fim ter chegado em meu segundo lar, tiro os meus fones e os guardo no bolso do longo casaco que estou a usar. Mamãe e Kelly estão de pé, prontas pra descer, levanto da poltrona e seguimos para fora do avião. Nem consigo acreditar que dormi quase 11 horas, eu nem sei como aconteceu isso.

O vento frio e agradável, bate em meu rosto, fazendo eu sentir aquela doce sensação de estar vivendo a vida, eu adorava isso, mas apenas quando eu estava ou vinha aqui. Fechei os olhos e fiquei a imaginar como seria essas férias aqui em Sidney, eu não sabia se meus "amigos" ainda se lembravam de mim, se ainda moravam nas mesmas casas, eu apenas deixava a ansiedade me tomar, mas não sabia o motivo, sendo que não espero muito. Eu só queria deixar aquele inverno me levar, eu simplesmente, daria a minha vida para todos os dias serem, nublados assim como esse que está indo embora, é noite, uma fria noite.

"Vamos filha!" mamãe exclama e os pensamentos se vão

"Ok" pego meu celular e coloco os fones, minha mãe odiava isso, ela dizia que eu não dava atenção quando o assunto é 'fones no ouvido', seguimos para dentro do aeroporto, demorou um pouco para nós avistarmos os parentes, meus avós e uma prima minha que morava com eles, estavam a nos esperar, sorrimos quando se aproximamos e todos se abraçaram.

Depois dos afetos comum de familiares, fomos para casa da vovó, a casa era enorme, havia uma piscina, vários quartos, e cada um teria seu quarto é claro. Aliás iríamos ficar aqui três meses. Rápidos meses.

"Chegamos!" papai fala e eu saio rapidamente do carro, eu queria respirar ar fresco, o ar que eu tanto amava

"Até que em fim!" grito e todos me olham, finjo que não os-vi

"Vamos fazer o de sempre?" kelly se aproxima e diz em tom baixo

"O de sempre!" digo no mesmo tom

'O de sempre' é uma forma de eu e Kelly dizer que vamos nos divertir, nessas férias ou pelo menos, tentar. Todos os meses, nessa mesma data, em que temos um tempo só para nós, sempre antes a gente se juntava e combinava como seria tudo. Onde iríamos, com quem, e com o que, tudo planejado. Eu adorava isso.

"Tem gente nova na turma!" Kelly diz logo que abre a porta para adentrarmos na casa, tudo estava como de costume

"Sério?" volto minha atenção a ruiva e ela sorri, eu queria conhecer pessoas novas, mas pra falar a verdade? Aquela mesma insegurança estava presente em mim

"Sério Hailey! Que problema tem?" ela fala subindo as escadas, indo para os quartos

"Nenhum, é que... você sabe... insegurança" digo as palavras que ela costumava ouvir no começo das férias, eu sempre me sentia assim e Kelly era a única que sabia. Sabia de uma coisa no fundo boba demais, mas que no momento pra mim era uma tempestade se formando na minha cabeça.

"Ah Hai, para com isso! Fiquei sabendo que eles são bem legais" ela diz abrindo a porta do que seria meu quarto, fechando logo em seguida

"Eles?" pergunto jogando a mala em cima da cama

"Sim! São meninos, e pelo que fiquei sabendo, tem uma menina que é melhor amiga deles" ela fala abrindo a mala, eu odiava aquela expressão "melhor amigo" ,ninguém pode definir alguém como melhor ou pior, era repugnante só de pensar as pessoas sendo falsas umas com as outras, eu podia imaginar como eles se tratavam, com carinhos e apegos. Eu simplesmente odiava aquilo, nunca fui de ficar fazendo favores ou dizendo coisas bonitas pra Kelly, ela era só uma amiga, mais nada. Me esvazio dos pensamentos e começo a tirar as roupas da mala.

"Eu não gosto de.. você sabe.. "melhores amigos" digo a última frase fazendo o gesto de aspas

"É.. eu sei, Hai" ela fala me dando alguns cabides

"Isso me dar arrepios, só de pensar que eu poderia ser a "melhor amiga" de alguém, pensa que horrível! Falando falsidades um pro outro, eu não iria aguentar, ninguém é verdadeiro, nós apenas tentamos ser" digo tudo quase que cuspindo, eu odiava pessoas falsas, e só de imaginar sendo uma, eu sentia meu estômago embrulhar

"Você fala demais, Hailey Brook!" ela diz meu nome completo e revira os olhos

"Falo a verdade, é apenas uma opinião minha!" falo dando de ombros colocando as roupas dentro de uma gaveta do guarda-roupa

"Eu entendo" ela diz sorrindo, e finalmente acabamos de arrumar as minhas 'muitas' roupas, dizendo Kelly, são muitas, eu não acho.

O dia já havia ido embora, a noite era fria, linda e dava vontade de explorar cada canto, eu quero muito que chagasse o dia seguinte, eu e Kelly, vamos como sempre, visitar os 'velhos amigos', eu não sabia conhecia eles há muito tempo, sendo que nos vemos apenas quando venho para a Austrália, já que Kelly, tem parentes aqui também, somos as amigas.. boas.. boas amigas.

"Vou indo pro quarto, vai lá mais tarde?" ela pergunta sorrindo, nós sempre invadimos o quarto uma da outra, isso era engraçado.

"Vou sim, Kelly, só vou ficar um pouco aqui, quero banhar!" falo indo até a porta

"Tudo bem, venho aqui pra gente, "jantar", ta?" ela diz jantar com aspas, porque nós fingimos que vamos comer junto com o pessoal da família, mas acabamos uma no quarto comendo Pizza, ou alguma bobeira qualquer. Eram dias maravilhosos aqui. Eu adorava isso.

"Ta bom, vou esperar" falo a vendo se afastar e ir até seu quarto, fecho a porta, vou até o guarda-roupa, e pego em algum moletom e calça jeans preta, jogo em cima da cama, e vou para o banheiro, tranco a porta, entro no box e ligo o chuveiro, a água estava quente como é de costume, isso era tão 'coisa de inverno', eu iria fazer essas coisas nessas férias.. nesses três meses.



x-



Depois da noite passada, em que comemos muitas besteiras até fazer a barriga doer, Kelly e eu, fomos para o meu quarto, já que dormi no da ruiva. Entramos e fomos procurar alguma roupa, pois iríamos agora visitar amigos, e claro, a 'nova turma' que ela havia dito ontem. Revirei os olhos em pensar que eles não iriam gostar de mim talvez, pois eu não era de conversar muito, Kelly sempre começava os assuntos.

Abri o guarda roupa e peguei em um vestido preto com azul claro, Azul em cima, preto na parte de baixo, eu amava cores que combinavam, e esse vestido era lindo.

"Que tal esse?" me viro com ele nas mãos mostrando para Kelly, que já havia se vestido na roupa escolhida por ela

"Perfeito, amiga" ela diz animada, ela estava como sempre com seu celular na mão, estava a digitar rapidamente, sorrio vendo sua cena, tiro a roupa que estava em meu corpo e visto o vestido.

A maquiagem estava no rosto, os sapatos nos pés, meu cabelo deixei solto, coloquei meu colar de coração ganhado por mamãe, a campainha toca, e Kelly bufa.

"Já chegou?" ela diz saindo pelo quarto.

"Quem chegou, Kelly?" pergunto gritando, a seguindo.

"Calum, esse chato acaba de chegar" ela fala e eu não entendo.


Notas Finais


all love, babes ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...