1. Spirit Fanfics >
  2. Red Lips " c.h >
  3. 3° Capítulo

História Red Lips " c.h - 3° Capítulo


Escrita por: hivalle_

Notas do Autor


hey, mais um capítulo. ♡

Capítulo 4 - 3° Capítulo


Descemos as escadas e pude ver Kelly abrir a porta, revelando logo a frente dela, um garoto de cabelos castanhos quase pretos, ele tinha um sorriso branquinho e tímido, porém lindo. Resolvo não me aproximar, o garoto era tão lindo e fofo, que não queria estragar nada, eu iria parecer estranha chegando de repente.

"Vamos, Hai?" Kelly diz olhando pra mim, mas eu não consigo tirar minha atenção do garoto de olhos pretos

"S..im" falo em fim, e a posso ver sorri da minha cena, eu estava parada, encarando o rosto avermelhado do menino. Aquilo era constrangedor.

"Okay, vamos em que carro?" a ruiva pergunta.

"No meu, é claro!" a voz suave e grossa do garoto diz, me fazendo despertar do pequeno transe, acinto e seguimos para a porta, fechamos a mesma e vamos em direção ao carro do garoto, pelo visto bem moderno.

Adentramos o carro, a partida é dada e seguimos para a casa de mais alguém do resto do pessoal.

Ouvia-se no carro apenas as conversas aleatórias do garoto e de Kelly, que falavam de como seria bom se fôssemos morar em Sidney, mas como já é fato, nunca iríamos ter chances de morar ali, pois apesar de praticamente todos nossos parentes morar aqui, a nossa vida está ligada a Nova York, eu sonhava em um dia poder ser reconhecida, seja lá pelo que vou fazer da vida, mas de uma coisa eu tinha e tenho certeza: O reconhecimento não estava aqui. Estava lá.

Passaram-se dez minutos desde que saímos da casa, o automóvel é estacionado e retiro meus fones de ouvido, já que os coloquei quando percebi que o assunto não iria chegar até mim, os dois conversaram o percurso inteiro, eu nem sei sobre o quê. Nessas horas, meus fones eram o mais importante.

Todos saem do carro, Calum bate a porta da casa sei lá de quem, e um garoto de cabelos louros faz a porta ser aberta, Kelly fica os olhos fixos no menino, eu meio que sorrio com sua reação, enquanto isso Calum adentra a casa fazendo um comprimento estranho com o garoto de cabelos louros, Kelly e eu os seguimos, a casa era espaçosa e confortável, nos sentamos em algum dos sofás e ficamos a observar tudo.

Calum senta ao nosso lado, posso o ver mexer em seu casaco, procurando algo.

"Bom, como ninguém me apresentou, eu sou Luke, um dos amigos desse aí, né Calum?" o louro diz alto e Calum o olha.

"É... viu meus fones de ouvido, Luke?" ele pergunta e Luke nega.

"Esses aqui?" digo meio envergonhada por minha voz soar e todos olharem

"Sim, onde estavam?" o garoto de olhos negros pergunta docemente.

"Aqui do lado" digo fazendo um gesto com a mão.

"Obrigada, sou desses que não sabe onde coloca as coisas" diz sorrindo de lado.

"Ok.." eu falo sorrindo em forma de agradecimento mas alguém me interrompe.

"Ta, vamos gente, ou vocês vão ficar de papinho gentil aí?" o louro fala quase gritando.

"Vamos Luke, para de ser chato, cara!" Calum fala e vejo o tal de Luke revirar os olhos.

"Vocês chamaram, Michael?" Kelly em fim diz algo e os meninos encara a ruiva

"Nossa! É verdade... ele iria nos matar" Luke diz subindo rapidamente as escadas

Ficamos alguns minutos conversando, quer dizer, Kelly e Calum ficaram, porque eu como no carro, fiquei fora do assunto deles, eu não sabia realmente o porquê e quando Kelly havia conhecido todos esses garotos, eles eram descolados, bonitos, e bem legais, eu precisava perguntar a ela como isso aconteceu.

Ouvimos passos vindo da escada, vejo Luke, um garoto está ao seu lado, sorridente, ele parecia alegre, seu cabelo tinha uma cor diferente do normal, ele estava tingido de vermelho, eu adoro a cor vermelha.

"E aí galera!" o menino que deduzi ser Michael diz.

"E aí" todos falam, menos eu.

Seguimos para fora da casa, ou melhor, mansão, fiquei me perguntando se os três moravam sozinhos, entramos em um dos carros, o de Calum, porque Luke, havia dito estar indo buscar Mia, sua namorada.

"Kelly você pode ir atrás?" Calum pergunta e Kelly acente.

"Hailey não é? Pode ficar no banco do carona comigo" ele fala abrindo seus dentes brancos e alinhados, era inevitável deixar um suspiro sair

"Ok" digo dando de ombros e me sentando, vendo ele a dar o contorno do carro, entrando no mesmo.

Fiquei a mexer nos dedos, pego o celular, o ecrã liga e vejo que a bateria estava acabando, dois por cento de bateria. Ótimo.
Apoio minha cabeça na janela que tem seu vidro fechado, as ruas eram calmas, porém ao mesmo tempo, estavam bem agitadas, pessoas indo e vindo comprando seus presentes que iriam dar, neste natal. Eu amava verdadeiramente essa data do calendário.

"Não vai escutar música?" Calum diz me olhando, tiro a atenção da janela e forço um sorriso.

"Não.. bateria fraca!" digo levantando o celular a mostrar para ele.

"Oh, sim!" ele fala e volta sua atenção para a pista à frente.

Avisto o shopping onde vamos nos encontrar com o resto do pessoal, todos nós saímos do carro, Kelly vem até mim, e apoia seu braço em meu ombro.

"O que foi isso?" ela meio que cochicha em meu ouvido.

"O que foi o que?" pergunto de volta, a mesma iria responder, quando vemos Luke seguido por uma garota de cabelos loiros.

"Depois te falo" Kelly conchicha novamente e eu reviro os olhos acentindo.

"Fala gente! Essa é a Mia, meu amorzinho" ele diz fazendo uma espécie de carinho no rosto da garota que fica sem graça, porém começa a fazer carinhos no cabelo do louro em seguida.

"Oi, sou Hailey!" digo a cumprimentando e a mesma apenas sorri, sem pegar em minha mão, ignoro o acontecido e me volto para o incrível shopping, ele estava lotado, literalmente.

Depois da garota loira ser o centro das atenções, fomos para a entrada do shopping, Mike havia ido com Luke no carro, ele parecia mesmo ser bem divertido, sempre fazendo graças das roupas das pessoas, rindo do sotaque que eu e Kelly tínhamos, pois como verdadeiros Australianos, eles possuíam um sotaque muito forte, e era normal estranhar o nosso.

"Tem quantos anos?" Calum pergunta se juntando a meu lado.

"Pra que quer saber?" respondo com uma pergunta.

"Por que quero saber" ele diz dando de ombros me fazendo sorri.

"Oh.. e você acha que vou responder?" falo e o mesmo me encara incrédulo.

"Se perguntei é porque eu achava, mas deixa pra lá" ele fala gentilmente, eu me sinto idiota de ter respondido ele tão mal.

"Desculpa" eu falo baixo vendo a turma seguir para as mesas da praça de alimentos.

"Relaxa, eu não devia ter perguntado" ele fala e vamos até as cadeiras e sentamos. Avisto o pessoal que estava faltando, meu coração salta quando vejo todos os meus amigos a distância ali. Essas férias com certeza seria a melhor.

"Ruben! Kamila!" digo para o casal sentado.

"Hai!!!" Kamila grita, nos abraçamos e todos se comprimentam.


Notas Finais


Espero que estejam a gostar. Volte sempre. ♡ all love,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...