1. Spirit Fanfics >
  2. Red Lovers >
  3. Fim da noite

História Red Lovers - Fim da noite


Escrita por: chuncharry

Notas do Autor


Mais um capppppituloooo
Boa leitura...

Capítulo 2 - Fim da noite


Fanfic / Fanfiction Red Lovers - Fim da noite

 

POV Nathalie

 

Mais uma noite, eu não aguento mais essa vida.

 

  Aliás, sou Nathalie e tenho 20 anos. Apesar de ser nova, eu tenho uma vida meio perturbada e dura.

Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 12 anos e depois disso fiquei um mês em um orfanato, mas fugi e acabei parando no lugar que vivo hoje, o clube Red Lovers. Lugar onde a maior parte das garotas são obrigadas a serem objetos sexuais de homens estranhos todas as noites.

Nas primeiras semanas eu fiquei como faxineira do lugar, mas só até Michael tirar minha virgindade e me obrigar a ser mais uma de suas putas. Eu lutei com todas as minhas forças para não fazer parte disso, mas ele começou a me drogar.

 Com o tempo me viciei na droga e em outras, mas quando ele percebeu me proibiu e hoje eu cheiro cocaína, ele não conseguiu me libertar disso totalmente.

Cada uma das garotas especiais tem sua própria casa que é sustentada e protegida por Michael. Cartões e identidades falsas escondem nossas verdadeiras identidades aqui dentro e ai daquele que descobrir ou da puta que abrir a boca.

 

O movimento de hoje está fraco, acho que os homens estão amarelando. E eu não fui a única a perceber isso pois Milla concordou com isso.

 

- Acho q vou embora. - dei o último gole na minha bebida. - Tem muitas mulheres pra poucos homens e já fizemos nossas apresentações mesmo.

-E você acha que o Sr. Collins vai concordar? Tá que ele é super show com a gente, mas sei lá.

- Olha, já são  3:00 horas, acho que ele libera sim.

-Vamos lá então.

 

Acha estranho um "cafetão" tão legal? Pois é também achamos. Mas pelo que ouvimos falar, o Sr. Collins só está nesse ramo para seguir o falecido pai que criou esse lugar. E bom, como isso dá muito dinheiro, por que não né?

É só não mexer com ele que ele não implica com você. Ele não é simpático devo alertar, ele é apenas liberal.

Soubemos de duas garotas que tentaram aprontar coisas contra ele e bom, elas não estão mais aqui para contar a história verdadeira.

 

 

-Viu eu falei que ele ia ser legal! - Disse para Milla depois que saímos do escritório do Sr. Collins.

-É, você acertou dessa vez. - Disse rindo de mim e meus erros.

- Vou procurar o Scott. Beijos.

 

Não a esperei responder e fui para nossos "camarins" por minha roupa de novo, saindo já vestida e indo procurar Scott encontrando-o em uma das mesas das strippers.

 

- Vamos pra casa gatinho? - Disse em seu ouvido.

- Mas já? - Disse surpreso e decepcionado? Que?

- É. O Collins liberou mais "cedo". Vamos?

 

 

 

Ele assentiu e o segui até a saída indo direto para o carro.

 

Sim, Scott sabe que eu uso drogas e que me prostituo. Ele não fala nada porque ele sabe que esse dinheiro ajuda não só a mim, mas a ele também.

 

 

- Espero que amanhã tenha mais movimento - bocejei assim que meu corpo relaxou no banco do carro.

 

Chegamos a casa e subi para o quarto, peguei uma peça de roupa que havia ali e fui tomar banho.

Acabei meu banho, pus minha roupa e desci.

 

POV Scott

 

Eu não falo nada sobre o trabalho da Nathalie, ela escolheu isso, eu não posso mudar.

Mas a verdade é que me incomoda saber que outros caras dormem com ela, mesmo ela dizendo que não passa de uma noite. Eu sei disso Natalie, já frequentei várias vezes lugares como esse.

 

Ela veio o caminho todo reclamando que com o movimento fraco ela não ganharia tanto.

Digamos que depois que ela começou com isso, nossa vida sexual se tornou bastante ativa, ela não "vive mais sem sexo". É até engraçado ouvir ela reclamando.

 

Como eu levo na boa? Também não sei, talvez porque eu sei que no final ela prefere a mim. E sempre vai preferir. Não imagino mais minha vida sem essa garota, ela é e sempre vai ser minha. Somente minha.

 

Ela estava tomando banho enquanto eu pegava alguns biscoitos para comermos. Hoje eu não havia bebido tanto.

 

- AMOR - ela gritou do alto da escada.

 

- O que foi? - gritei de volta e ela desceu as escadas.

 

- Eu quero comida.

 

 

Entreguei um pacote de biscoito pra ela.

 

- Não é comida, mas tá valendo. - ela riu.

 

Natalie se tornou uma drogada depois que chegou naquele lugar. Eu a conheci depois que fez sua primeira apresentação de dança, 3 meses depois de ter chego la.

Nossa rotina de noite é irmos para o clube, ela se vende, eu vendo as drogas e nos final acabávamos em casa nos drogando.

 

Ela pegou um pacotinho de cocaína e  espalhou o pó pela mesa da sala, pegou um cartão, contou até três e inspiramos bem fundo

 

- Eu amo isso! - ela disse e depois começou a rir.

 

- Eu também, mas eu te amo mais.

 

Ela me beijou. Seria o beijo mais gostoso dessa noite, mas ela parou o beijo.

 

POV Nathalie

 

O beijo estava muito bom, eu parei por estar sem ar.

Voltei pro meu lugar para cheirar mais um pouco, mas fui surpreendida com um beijo no pescoço.

 

Scott beijava e dava chupões no meu pescoço, com certeza iria ficar roxo. Ele começou a tirar a minha roupa sem parar de me beijar.

 

- Scott - tentei não gemer - Vamos lá pra cima.

 

Ele me pegou no colo e me levou pro quarto. Chegando no quarto ele me jogou na cama e tirou o resto da minha roupa. Para não ficar em desvantagem eu também tirei as dele.

 

Dessa vez não houve preliminares. Ambos imploravam por sexo, então, achamos desnecessário o sofrimento.

 

Quando eu menos esperava, Scott penetrava seu membro em mim.

A cada gemido meu, ele estocava mais forte e mais fundo.

Notei que seus movimentos não estavam mais tão fortes quanto no começo e resolvi mudar de posição.

Depois que eu passei a comandar, não demorou muito e chegamos ao ''nosso auge ''.

 

Scott é um cara bom de cama, não posso mentir. E quando a noite não é boa, é ele quem eu procuro.

 

 

- Eu acho melhor tomarmos um banho, estamos suados .

 

Ele assentiu e fomos tomar um banho, sem safadezas, apenas um banho.

 

Saímos do banho, colocamos nossas roupas e deitamos. Não demorou muito e eu peguei no sono.


Notas Finais


Capítulo bostinha?? Eu sei... Vai ficar melhor. Eu prometo.

Bjs até o próximo.
Comentários?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...