1. Spirit Fanfics >
  2. Red Riding Hood - Incesto REWRITE >
  3. Capítulo I - REWRITE

História Red Riding Hood - Incesto REWRITE - Capítulo I - REWRITE


Escrita por: ohLokinhomeu

Notas do Autor


refazendo essa história depois de uma década, será que eu ainda sei escrever??

Capítulo 1 - Capítulo I - REWRITE


Yuki

Estávamos passeando pela floresta, pelos caminhos cheios de folhas secas, o outono pintou a mata de vermelho e laranja. O vento frio sussurrava palavras indecifráveis, essas que ecoavam pelo bosque, tudo parecia tão assustador, mas meu irmão estava ali para me proteger. O seu braço era meu porto seguro no momento, abraçava-o com força, como se minha vida dependesse disso.

Ele é alto, forte, altivo, muitas qualidades das quais eu nem chego perto. A verdade é que somos gêmeos, mas haja diferenças entre nós. Ele ficou com os genes bons da família, a bravura, o espirito aventureiro, e uma cauda e orelhas de lobo. Nossos pais são a Chapeuzinho – sim, daquela história que supostamente mataram o lobo –, e o Lobo Mau – que supostamente está morto. A história se resume em: eles se apaixonaram e viveram felizes para sempre (ou quase!).

Desde manhã cedo estamos caminhando entre as árvores, ele disse que queria me mostrar algo fazia algum tempo. Passou semanas dizendo que me levaria a algum lugar mágico escondido no coração da floresta, uma lagoa encantada que realizava desejos, que suas lendas eram épicas, que grandes heróis haviam estado ali, que até tesouros nos aguardavam.

...

Haru

Yuki ficava lindo agarrado ao meu braço, parecia maravilhado com a floresta. O outono coloriu tudo ao nosso redor, e eu amo a brisa fria batendo contra meu rosto. Hoje tenho algo especial planejado, venho preparando uma surpresa para ele faz algumas semanas. Desde sempre houve uma lagoa encantada nesse bosque que moramos, mas ela sempre esteve bem embrenhada no coração da floresta. Mas consegui encontrá-la! E quero que Yuki esteja lá comigo quando propor algo a ele...

A verdade é que eu o amo desde sempre.


Notas Finais


bem curtinho mesmo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...