História Red Riding Hood - Incesto - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chapeuzinho Vermelho, João e Maria
Personagens Chapeuzinho Vermelho, João, Lobo Mau, Maria, Personagens Originais, Vovó (Granny)
Tags Chapeuzinho Vermelho, Incesto, Lemon, Shotacon, Yaoi
Exibições 673
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drabble, Ecchi, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeiro Capítulo😂😂😂😂😂😂

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Red Riding Hood - Incesto - Capítulo 1 - Capítulo I

Yuki

Estávamos passeando pela floresta. Os caminhos cheios de folhas que acabaram de cair, ou já secas de tanto tempo sem doses de vida que as árvores lhe dão. Os ventos sussurravam palavras indecifráveis, as árvores se movimentam de acordo, e os sons são assustadores, mas não ligo, estou com meu irmão mais velho.

O Haru é mais alto, mas forte, mas divertido, mais em quase tudo, o único problema é que ele tem orelhas e cauda de lobo. A verdade é que somos gêmeos, mas ele ficou com os genes do papai, o Lobo Mal, e eu fiquei com o corpo delicado, suave, e a mentalidade teimosa da mamãe, a Chapeuzinho Vermelho.

Agora estamos caminhando pela floresta onde ele disse que queria me mostra algo. Ele disse que nós dois iríamos gostar disso, fiquei muito curioso, ele parecia apressado. Também havia tido uma longa conversa com o nosso papai.

...

Haru

Estou levando Yuki – meu irmão mais novo – para um lugar secreto que tenho na floresta, espero que ele goste do que faremos lá. Vamos se dizer que meu pai - , O Lobo Mal – me disse exatamente onde fica esse lugar, já que é o único que sabe sobre minha paixão do Yuki.

A verdade é que eu o amo desde que tínhamos 9 anos, minha mãe nunca soube. Tenho medo que ela não me aceite, mas pelo menos meu pai me apoia, já que ele disse que quando queria ficar com a mamãe, ninguém aceitou, e jurou que protegeria quaisquer amores proibidos, como o meu.

Meu decidiu compartilhar algo comigo, já que já tenho 13 anos de idade. Uma coisa que as pessoas que se amam fazem, e daqui a pouco vou pedir para Yuki, o que será que ele irá falar? Estou com muito medo de perde-lo.


Notas Finais


😘😘😘😘😘😘😘😘
Kissu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...