1. Spirit Fanfics >
  2. Red Roses - Captain Swan >
  3. Virgin?!

História Red Roses - Captain Swan - Virgin?!


Escrita por: SwanPrincess

Capítulo 15 - Virgin?!


Uma semana se passou, a sexta-feira tinha chegado. Killian e Tink tinham me evitado por todos esses dias, mas eu consegui "seguir a vida" porque, aliás, ela não pausaria para eu ter uma "crise emocional" então eu levantei a cabeça e superei a situação.

Levantei e me vesti para mais um dia de aula. A sexta-feira tinha chegado.

Depois de um banho refrescante vesti calças jeans e uma camiseta branca. Prendi meus cabelos em um coque desajeitado no topo da cabeça. Coloquei o celular no bolso de trás da calça e desci as escadas.

–Bom Dia- falei sentando a mesa junto aos meus pais.

–Bom Dia, filha- meu pai disse levantado os olhos do jornal.

–Você está melhor? Ontem você ficou o dia todo em casa- minha mãe disse terminado de mastigar sua torrada.

–Eu só estava indisposta. Nada com o que se preocupar- menti.

–Tem certeza?- ela disse segurando minha mão e me olhando singelamente.

–Tenho- sorri enquanto tomava café na xícara cor-de-rosa.

–Vou ter que ficar na delegacia até mais tarde- meu pai disse desviando o olhar para a minha mãe- Preciso resolver alguns documentos.

–É melhor você levar um lanchinho- ela disse se levantando e abrindo a porta da geladeira e analisando o conteúdo- Vejamos...

–Mary- meu pai disse chamando a atenção de minha mãe- Eu passo no Granny's e compro alguma coisa.

–Por que você e o Graham têm ficado tantos dias na delegacia?- perguntei curiosa.

–É... Alguns... -meu pai gaguejou- Alguns documentos estão pendentes.

–Sei... -falei desconfiada.

Olhei para o relógio em cima da geladeira e dei um pulo da cadeira.

–Eu preciso ir- botei a mochila nas costas, calcei a bota de couro preta e beijei a testa dos meus pais.

Dirigi pela aconchegante Storybrooke que hoje estava ensolarada. Desci do carro e fui surpreendida por Ruby e Regina.

–Olá, Emma- elas disseram me abraçando.

–Oi- falei sorrindo.

–Eu estava combinado com a Ruby de nós fazermos uma festa do pijama na minha casa- Regina disse dando pulinhos.

–Você topa?- Ruby disse botando pressão.

Relutei um pouco.

–Vamos lá, Emma, você precisa esvaziar a cabeça e, aliás, hoje é sexta-feira - Regina disse insistente.

–Quer saber, eu vou. Estou precisando relaxar- falei fazendo-as vibrarem- Mas, quando vai ser?

–Hoje à noite- Ruby disse.

–Meus pais vão voltar tarde para casa- Regina completou.

–Eai?- Ariel chegou por trás de Regina- Você vai hoje à noite?

–Parece que sim- falei em quanto ela me abraçava de lado.

–Ainda preciso falar com a Belle- Ruby disse apressada- Encontro vocês mais tarde- ela disse correndo até a porta de entrada.

–Ruby, me espera!- Ariel chamou fazendo-a virar- Minha sala é perto da sua. Nós podemos ir juntas.

Ariel deu um beijo rápido em mim e Regina e correu em dispara na direção de Ruby.

–Vamos?- Regina falou me puxando pelo braço- Você não quer se atrasar, não é?

–Claro que não- falei posicionando a mochila nas costas.

Entramos no corredor das salas de aula e muitos rapazes nos seguiram com os olhos.

–Regina- toquei em seu braço quando ainda estávamos caminhando - A Tink vai hoje à noite?

–Ela disse que tinha algumas coisas para fazer- ela disse olhando para duas pessoas encostadas na parede atrás de mim.

–O quê foi?- falei olhando-a com curiosidade.

–Killian e Tink- ela falou me fazendo virar a cabeça rapidamente.

Ela acenou e Killian e Tinker fizeram cumprimentos com a cabeça. Desviei o olhar, apressei o passo, ajeitei a postura, empinei o nariz e andei elegantemente pelo extenso corredor.

Apesar de eu não estar bem emocionalmente, eu tinha que pelo menos fingir que estava. Primeiramente para Killian, que tinha me feito de idiota todos esses meses. Ele sempre me odiou, eu tinha que retribuir mostrando que estava bem sem ele.

–O quê foi isso?- Regina disse confusa segurando meu braço- Foi por causa do Killian?

–Não tenho nada a ver com ele, porque, aliás, ele me odeia- falei olhando ironicamente.

–Emma- ela me segurou me fazendo para no meio do corredor- Eu já pressionei o Robin a falar se o Killian tinha comentado alguma coisa sobre o relacionamento com a Tink, mas ele disse que o Killian não havia dito nada.

–Regina, você tem que entender uma coisa, eu não quero saber dele. Pouco me importa o que ele faz ou deixa de fazer. O que eu nunca vou esquecer é que ele me magoou e que doeu muito.

–Não vou tocar mais no assunto- ela disse fitando o chão.

Quando a última aula do dia chegou os alunos correram desesperados para a saída. Encontrei-me com as meninas no estacionamento do local.

–Estão prontas para a noite mais divertida das suas vidas?-Regina disse com os braços para cima.

Gritamos e vibramos junto com ela.

–Meninas, eu tenho que passar em casa para pegar algumas roupas- falei colocando a mochila no carro.

–Nós vamos preparando os filmes e as guloseimas enquanto você não chega- Ruby disse animada.

–Vê se não vai se perder no caminho- Regina me abraçou de lado.

–Pode deixar- falei e me despedi com um aceno.

Cheguei em casa e o Sol já estava se pondo.

–Mãe?- chamei.

–Oi!- ela gritou da cozinha.

–Vou para a casa da Regina. Vamos ter uma "festa do pijama".

–Ainda bem que você decidiu sair daquele seu quarto. Se você ficasse mais alguns dias iria criar raízes- ela disse e nós rimos.

–Papai ainda não chegou?-perguntei tirando a jaqueta.

–Ele vai ficar até mais tarde no trabalho- ela falou enquanto mexia a massa do bolo.

–Vou pegar algumas roupas e tomar um banho- beijei a sua testa e subi as escadas.

Peguei uma pequena bolsa e coloquei minhas roupas de dormi dentro dela. Tomei um banho rápido e desci as escadas depressa. Abri a porta da saída e ouvi minha mãe dizendo:

–Divirta-se.

Mandei um beijo do lado de fora da casa e ela acenou com a mão que estava com a luva de cozinha.

No caminho da casa de Regina passei pelo Granny's e tive uma ideia.

–Três donuts, por favor- falei para Granny que sorriu e anotou o pedido.

Ela me entregou o saco de plástico e voltei ao carro. Dirigi até a delegacia que não era tão distante dali.

–Emma- meu pai disse surpreso quando notou minha presença- O quê você faz aqui?

–Trouxe alguns donuts. Ouvi dizer que os policiais gostam.

–Como você sabia que eu não tinha passado pelo Granny's?- ele pegou o saco de minhas mãos.

–Eu conheço meu pai- deu uma piscadinha e vi Graham aparecer pela porta.

–Emma!- ele disse vindo em minha direção.

–Olá, senhor "só vivo para o meu trabalho"- brinquei- Eu trouxe Donuts.

–Vou telefonar para a sua mãe- meu pai disse pegando o celular do bolso deixando-nos sozinhos na sala.

–Ouvi dizer que vai ter uma festa do pijama na casa da Regina, é verdade?- ele falou sentando-se na mesa a minha frente.

–Eu estou indo para lá, na verdade- falei encarando seus olhos encantadores.

–Mande um beijo para as meninas- ele respirou fundo- Você vai passear de lancha amanhã?

–Acho que não- pensei em todas as circunstâncias que me impediriam.

–Vamos lá, Emma- ele insistiu me olhando com olhinhos de cachorro perdido- Vai ser legal.

–Você me convenceu- falei beijando seu rosto- Mas eu tenho que ir, agora. Estou atrasada. Até amanhã.

Acelerei o carro para chegar à casa de Regina mais rápido. Tirei a bolsa com as roupas do carro e entrei na mansão. As meninas me esperavam com olhares inconformados.

Os pijamas variavam de acordo com a personalidade de cada uma. Regina vestia um conjunto preto e branco, Ruby vestia shorts pretos e uma camiseta vermelha justa e Belle e Ariel usavam vestidinhos com estampa de flores e peixes, respectivamente.

–Acho que alguém se perdeu no caminho- Regina jogou um pouco de pipoca em mim

–Só tive alguns imprevistos- falei jogando a bolsa em um lado do quarto- Onde eu posso me trocar?

–No banheiro no final do corredor- Regina apontou a direção.

Quando entrei novamente no quarto, as meninas soltaram vários "awns" quando viram a minha calça e blusa com estampa de gatinho e as minhas pantufas com rostos de coelho.

–Garota, que pijama "animal"-Ruby falou me fazendo dar uma alta gargalhada.

Depois de dois filmes de comédia romântica e muita pipoca fizemos um círculo no meio da quarto.

–Agora que a festa vai realmente começar- Regina disse mastigando um dos marshmallows do saquinho ao seu lado- Alguém sugere algum tema polêmico?

–Virgindade- Ruby disse quebrando o silêncio.

–Perfeito- Regina disse batendo palmas- Onde, Quando e Com quem aconteceu.

–Sério mesmo?- Belle disse botando mais pipoca na boca.

–Sim, a Regina começa e depois nós vamos seguindo o sentido horário do círculo- Ruby disse.

Já que estava ao lado direito de Regina eu seria a última.

–Bem- Regina disse envergonhada- Foi depois da festa de dezoito da Emma. Robin me levou para o apartamento dele...

Olhamos insinuantes para ela.

–O quê foi? Querem saber os detalhes?- Regina disse revoltada.

Continuamos olhando-a.

–Ok- ela disse inconformada- Foi no sofá.

–Nossa!- falamos juntas.

–Vez da Ariel- Regina falou olhando-a.

–Foi uns três meses atrás- Ariel não olhava nos nossos olhos- Na mesa da lancha do Eric.

–Me lembrem de nunca mais comer nada em cima daquela mesa- Ruby disse com desgosto.

–É a sua vez, senhorita- Ariel disse passando a atenção para Ruby.

–Tudo bem- ela suspirou- o meu deve ser o mais constrangedor.

–Fala, logo- Regina disse apressando-a.

–Foi em uma sala do hospital- Ruby continuou- Depois de uma festa, eu e Whale tínhamos bebido muito. A salinha era bem apertada, mas...

–Ok, ok- Regina interrompeu- Sem mais detalhes. Agora é a vez da Belle.

–Ah, gente- ela disse envergonhada- Foi normal. Em uma cama, por sinal.

–Essa Belle só tem cara de santa- Ruby falou- Então, com quem foi?

–Prefiro não dizer- ela me olhou rapidamente e eu deduzi na mesma hora. Senhor Gold.

–Agora é a vez da Emma- Regina disse animada- Aposto que foi com um nova-iorquino, não foi?

Minha pele ficou branca que nem papel. Como eu diria aquilo para elas?

–Eu... Eu... - gaguejei- eu sou virgem- falei quase inaudivelmente.

–O quê? Não estou ouvindo?- Ruby botou uma das mãos nos ouvidos.

–Eu sou virgem- falei um pouco mais alto.

–O QUÊ?- elas gritaram surpresas ao mesmo tempo.

–Bem, eu passei pelas preliminares com os meu ex-namorado, mas nunca fomos fundo o suficiente.

–Não se preocupe- Regina segurou minha mão esquerda- Vai acontecer na hora certa e com a pessoa certa.

–Tudo vai se encaixar perfeitamente e nada mais vai importar a não ser vocês dois e o seu amor um pelo outro- Belle completou e retribui um sorriso sincero.

–Obrigada, meninas- falei em dando um abraço em grupo.

Assistimos mais um filme e fomos dormir.

Acordei com meu celular vibrando com uma mensagem recebida.

"Tivemos que viajar com urgência, estamos na Filadélfia com a Tia Helen. Não precisa se preocupar, voltaremos daqui a uma semana. Beijos, mamãe"

O que tinha acontecido para que eles tivessem que viajar com urgência? Levantei do colchão e percebi que Belle estava lendo um livro com a luminária acesa. Olhei as horas no visor do celular. Uma e trinta e duas da madrugada.

Belle pronunciou as palavras Está tudo bem?" quando viu a minha cara preocupação, balancei a cabeça e ela voltou a ler o livro.

Saí do quarto fechando a porta vagarosamente para não fazer nenhum barulho. Liguei para os meus pais várias vezes, mas sempre a ligação terminava antes deles atenderem. Voltei a dormir, mas com uma pontada de preocupação em minha consciência.

–Bom Dia- falei esfregando as mãos nos olhos na manhã do dia seguinte.

Todas já estavam trocando de roupas ou arrumando as coisas para ir para o passeio.

–Bom dia, dorminhoca- Regina disse arrumando sua bolsa de praia- Você vai para a ilha hoje?

–Sim. O Graham insistiu para eu ir- falei calçando minhas pantufas e levantando do colchão de ar.

Elas se entreolharam.

–O quê foi isso?- perguntei apontando o dedo na direção delas.

–Nada- elas disseram juntas e eu olhei-as desconfiada.

–Ok- cerrei os olhos observando a situação- Eu tenho que ir para casa rapidinho. Por algum motivo meus pais decidiram visitar a minha tia e se eu não der comida para o Duke ele vai ficar latindo o dia todo.

–Nós nos encontramos no cais, ok?-Regina disse dando uma piscadinha.

–Tudo bem- falei pegando minha bolsa e dando um beijinho no rosto de cada uma.

Troquei a roupa rapidamente e desci as escadas da casa de Regina. Dirigi até a minha casa e encontrei-a silenciosa. Já tinha me esquecido que meus pais não estariam aqui. Em um momento de distração Duke pulou em cima de mim e começou a lamber meu rosto.

–Olá, amigão. Você deve estar com fome. Vem, vou arranjar alguma coisa para você comer- falei me levantando e indo até a cozinha. Enchi um pote de plástico com a ração que estava encostada na parede da porta que ligava a casa com o jardim e coloquei na vasilha de comida de Duke.

Acariciei seus pelos enquanto ele comia. Subi ao meu quarto, tomei um rápido banho e vesti meu biquíni verde claro com detalhes em dourado. Peguei minha bolsa de praia e saí pela porta.

Corri até o cais a fim de não me atrasar. Avistei Regina e Belle segurando alguns sacos de supermercado.

–Oi... - falei tomando fôlego- Desculpem pela demora.

–Oi- Regina disse sorrindo- Eu pensava que você tinha desistido de vir.

–Vocês viram o Graham?- perguntei passando os olhos pelo local e não o encontrando.

–Ele ainda... - Belle disse mas foi interrompida por Graham.

–Olá, meninas- ele falou com um sorriso lindo nos lábios.

–Oi- falei o abraçando.

–Estavamos esperando por você, senhor atrasadinho- Regina disse apontando o dedo indicador em reprovação.

–Vamos lá, Regina, hoje é um dia especial... - ele disse fazendo cócegas nela.

–Para, Graham- Regina disse em meio aos risos.

–Vocês podem demorar o tempo que quiserem, ninguém aqui quer desfrutar aquela maravilhosa ilha- Ruby disse irônica de cima da lancha de Eric.

–É melhor nós irmos- Graham disse indo em direção a lancha de Killian.

Olhei para Regina clamando por ajuda.

–Graham- ela gritou- eu preciso conversar com a Tink então acho melhor você ir com a Emma na lancha do Eric.

Ele nos entreolhou desconfiado e depois concordou com a cabeça. Olhei para Regina e fiz um "obrigada" com os lábios que ela retribui com um sorriso.

Subimos nas lanchas e os meninos aceleram os barcos. O Sol refletia na água azul clara que se mistura com o céu sem nuvens.

Observava toda aquela linda paisagem enquanto meus cabelos loiros voavam com o vento forte e meus companheiros de embarcação dançavam perto do timão. Notei uma figura alta e forte dirigindo a outra lancha, mas desviei o olhar. Ruby veio até mim e me entregou uma lata de refrigerante.

–Não é bom beber bebidas fortes logo de manhã- ela deu uma piscadinha e voltou a dançar no ritmo da música que vinha do grande rádio.

–Emma- Graham me puxou para o sofá de trás da embarcação onde a música ficava com um volume menor- Nós precisamos conversar.

–Você está me assustando- falei prendendo os meus cabelos em um rabo de cavalo a fim de que ele não atrapalhasse minha visão.

–É que eu recebi uma proposta...


Notas Finais


Yeeey! Outro capítulo! Pelo que eu vi, minhas previsões estavam certas. Muita gente querendo me esganar, dar uns tapinhas no Killian e MATAR a Tink.
Tenho uma boa notícia/mini spoiler: o Beijo não está longe. Haha
Eu sei que estou matando um monte de gente de curiosidade sobre porque o Killian está agindo assim, mas vocês vão descobrir logo.
Comentem para eu saber o que vocês acharam do Capitulo.
Beijos
-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...