1. Spirit Fanfics >
  2. Red Roses - Captain Swan >
  3. Dinner

História Red Roses - Captain Swan - Dinner


Escrita por: SwanPrincess

Capítulo 6 - Dinner


Sentei-me a mesa e logo meu pai começou a falar.

–Quem é aquele?

–É só um amigo- falei.

–Emma, - minha mãe começou- Eu não quero me intromete na sua vida romântica, mas tenha cuidado. Não quero que você se machuque de novo.

–O QUÊ?- falei mais alto do que queria- Já falei, ele é só um amigo...

Avistei Belle sentada em uma das mesas ao fundo do restaurante. Levantei da mesa e minha mãe segurou meu braço.

–Desculpe-nos, Emma. Nós a amamos muito, por isso nos preocupamos- ela disse ainda segurando minha mão. Meu pai concordava com a cabeça.

–Tudo bem... Obrigada- Falei- Vou falar com uma amiga que conheci hoje.

Dito isto me levantei e fui em direção a Belle. Ela lia um livro. Notei que de vez em quando levantava os olhos e olhava em direção a porta.

–Oi... - falei, me sentando ao seu lado.

– Olá, Emma- ela disse agora tirando os olhos completamente do livro para me olhar.

–Você está esperando alguém?- falei.

–Não... - ela disse, olhando novamente em direção à entrada lanchonete.

O senhor que antes conversava com meus pais, agora entrava no estabelecimento. Usava paletó e gravata. Era, com certeza, bem mais velho que eu. Belle olhava atentamente em direção a ele.

–Quem é aquele?- perguntei.

–Aquele é o Rump... Quer dizer... Senhor Gold- ela disse.

Achei muito suspeito. Belle tinha começado a gaguejar e suas bochechas tinham ficado rosadas. Com certeza o tal do Senhor Gold significava alguma coisa para ela.

–O quê ele é para você?-perguntei desconfiada.

–Ele é... Um amigo da família- ela estava se atrapalhando nas palavras, novamente.

–Só isso? Você tem certeza?- perguntei instintivamente.

–Acho que sim- ela disse, seguida por um longo suspiro.

Ruby sentou à mesa em que estávamos. Seus cabelos escuros estavam presos em um coque no topo da cabeça, permitindo que eu visse o pequeno pingente de lobo no colar em seu pescoço.

–Desculpa, gente. Não falei com vocês antes porque a Vovó insiste em que eu fique atendendo as mesas- Ruby disse, sua respiração estava ofegante.

–Não precisa se preocupar, Ruby- Belle disse.

–Eu trouxe meus pais como você pediu- falei, apontando em direção a eles.

–Sim, já os conheci. São muito simpáticos, por sinal. Se eu não me engano, seu pai pediu pizza de milho- Ruby disse pensativa.

–O QUÊ?! Pizza de milho?- falei inconformada.

–Algum problema?- Ruby falou preocupada.

–Não, é que eu odeio Milho e meu pai sabe disso- falei.

–Então, por que ele pediu ,justamente, pizza de Milho?- Belle perguntou.

–Porque ele conheceu o Killian, e como todo pai, ele teve um ataque de ciúmes- respondi.

– Falando em Killian, eu quero que você me conte a história toda da blusa manchada- Ruby falou.

–Eu também- disse Belle fechando o livro que outrora estava lendo e se endireitando na cadeira.

–Não foi nada de mais... -falei envergonhada.

No mesmo momento, Regina e Robin adentraram a lanchonete.

–Oi, gente!- Regina disse animada.

–Oi, meninas!-Robin disse logo em seguida.

–Oi- dissemos em uníssono.

–Amor, pega uma mesa para gente. Pode fazer o pedido- Regina disse se direcionando a Robin.

–O de sempre?-ele disse.

–O de sempre... - ela respondeu com um longo sorriso e deu um rápido selinho nele.

–Então, o que eu perdi?- Regina perguntou, observando Robin de longe.

–A Emma ia contar aquela história dela com o Killian- Ruby falou sugestivamente.

–Então pode começar a contar, mocinha. Estou super curiosa- Regina falou agora sentada ao meu lado.

– Eu já disse. Não foi nada de mais- falei.

–Não é isso que eu vou falar para o seu pai se você não nos contar- Ruby falou insistente.

–Você não faria... -falei desconfiada.

–Pode crer que eu faria- falou com tom de superioridade.

–Ok, Ok. Eu falo- se eu não falasse agora, uma hora elas iriam acabar arrancando a historia de mim então comecei- Bem, eu estava vindo até o Granny's e estava muito distraída pensando sobre as coisas de Nova York e tudo mais, até que o Killian, que também estava distraído, derrubou um grande copo de café na minha camiseta. Trocamos um breve diálogo e, por um acaso, já estávamos com o número de telefone um do outro.

Elas olharam surpresas para mim.

–Foram os olhos azuis, não foram?-Ruby disse.

–O Quê?- falei apreensiva.

–Que te conquistaram- Regina completou.

–Não... Nós somos só amigos- falei.

–Você acha que ninguém percebeu que ele deixou a Tinker aqui, para te acompanhar, hoje mais cedo - Belle disse sarcástica.

–Ainda tem a Tinker... - Regina disse preocupada- Ela gosta dele desde que ele chegou à cidade.

–Não se preocupe, eu não vou interferir- falei.

O sininho da porta anunciava que alguém tinha adentrado o estabelecimento.

Graham usava uma jaqueta de couro preta e uma camisa social azul que lhe caiam muito bem, por sinal. Em sua calça, o grande pingente em forma de estrela informava que ele era o xerife da cidade, e também o homem pelo qual meu pai tinha que procurar para o tal emprego. Ele entrou e logo que me viu me encarou e sorriu. Sorri de volta.

–Nós já sabemos o porquê de você não querer interferir- Ruby disse, dispersando meus pensamentos.

–Não precisa babar, Emma- Regina segurava o riso enquanto dizia.

Graham estava vindo em nossa direção.

–Eaí, Meninas?- Ele falou.

–Oi- falamos juntas.

–Emma, mas que surpresa agradável encontrar você por aqui- Graham disse beijando minha mão.

–Eu que o diga, senhor Xerife- falei frisando bem a palavra "Xerife".

–Ah, é... Tinha esquecido de te falar desse pequeno detalhe - ele falou desengonçadamente.

–Quero que você conheça uma pessoa- falei, me levantando e puxando Graham pelo braço.

–O quê eu fiz agora?- ela falou em forma de protesto.

Saí ouvindo risadinhas das meninas que ainda estavam sentadas na mesa.

Chegamos à mesa dos meus pais. Papai olhou desconfiado para mim, novamente.

–Pai, esse aqui é o Graham, o Xerife da cidade- falei, e logo a expressão dura de meu pai se transformou em um sorriso.

–Muito prazer, Graham. Meu nome é David e essa aqui é a minha esposa Mary Margaret- papai disse, apertando a mão de Graham sem parar.

Meu pai convidou Graham para sentar conosco. Eles conversavam sobre o emprego de Xerife e de toda a documentação e eu prestava atenção, pelo menos fingia que prestava. A pizza havia chegado. Coloquei um pequeno pedaço em meu prato e comecei a tirar todos os grãos de milho e coloca-los em um canto do prato. A pizza estava deliciosa, o queijo que a revestia se esticava quando uma mordida era dada. Era tão boa quanto às pizzas das pizzarias famosas de Nova York.

Fui dispersa dos meus pensamentos com uma leve cutucada de minha mãe em meu braço direito. Ela apontava para um dos cantos do Granny's.

Killian estava lá, tentando chamar a minha atenção. Quando ele percebeu que eu o olhava, começou a imitar, novamente, um cavaleiro medieval, com direito à espada invisível.

Dei uma pequena risada e pronunciei a palavra "idiota" com os lábios. Ele fez uma postura de superioridade e logo não conteve o riso. Sua atenção foi tomada de mim por Tinker que lhe trazia um grande pedaço de pizza.

Voltei-me para a conversa de meu pai e Graham.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...