1. Spirit Fanfics >
  2. Red Roses - Captain Swan >
  3. Captain

História Red Roses - Captain Swan - Captain


Escrita por: SwanPrincess

Capítulo 7 - Captain


–Então, David, estamos combinados?- Disse Graham em um aperto de mão com meu pai.

–Claro, levo toda a papelada segunda-feira- meu pai disse retribuindo o aperto.

–Se eu tiver a sua permissão- Graham começou- posso levar essa linda moça para uma caminhada pela cidade noturna?

Meu pai analisou a situação com os olhos semicerrados e olhou para minha mãe que fez um sinal positivo com a cabeça.

–Acho que não há nenhum problema- disse meu pai- No entanto que a mocinha chegue em casa até às dez.

Chequei as horas no relógio que ficava na parede perto do balcão. Oito e meia. Uma hora e meia de caminhada parecia razoável para mim

–Sem problema, senhor- Graham disse se levantando da mesa- Vamos, Emma?

–Claro- disse, me levantando e dando um beijo na testa de minha mãe- Vou me despedir das meninas, primeiro.

–Vou falar com os meninos.

Segui até a mesa onde as meninas ainda estavam sentadas. Ruby apoiava duas pizzas em um dos braços enquanto conversava com Regina e Ariel, que havia chegado há pouco tempo. Passei os olhos pela lanchonete na procura de Belle, mas não havia nenhum sinal dela.

–Meninas, eu já vou.

–Mas já?- Regina disse indignada- A noite ainda nem começou...

–Eu vou caminhar um pouco- eu disse.

–Sozinha?-Ruby perguntou.

–Não- disse envergonhada- Vou com o Graham...

–Olha quem se deu bem hoje- Regina falou, apontando incisivamente para mim.

–Ela está corando- Ariel disse em meio aos risinhos.

–Já vou, então- eu disse, tentando fugir da situação.

–Não antes de nos passar seu número de telefone- Ruby disse.

–Claro- falei tirando do bolso da calça jeans um pequeno papel e anotei meu número. Elas me deram seus respectivos números e guardei os papeis no bolso de trás da calça.

–Vamos, Emma?- chamou Graham, perto da saída.

Balancei a cabeça positivamente e me despedi das meninas. Acenei para Robin, Eric e Whale que estavam em uma mesa mais distante e eles retribuíram o gesto. Quando saímos Killian e Tink ainda estavam conversando, estavam felizes. É isso o que importa.

Saímos da lanchonete e fomos recepcionados pela brisa gelada da noite. A temperatura tinha, praticamente, despencado.

–Está tudo bem aí?- Graham disse, percebendo que eu me tremia um pouco- Se você quiser, nós podemos voltar lá para dentro.

–Não, está tudo bem- disse rapidamente.

Eu não queria perder aquela caminhada por nada. As casas e as luzes que as clareavam tornavam Storybrooke a combinação perfeita entre cidade confortável e elegante.

–Por que você não disse que era Xerife?- falei, ainda observando a paisagem.

–Um descuido meu- ele disse- Então, você pretende seguir a carreira de seu pai?

–Com certeza, é a coisa que eu mais amo fazer. Combater a injustiça- eu disse firmemente e ele riu.

–O que foi?- falei em protesto.

–Acho que alguém gostava muito de super-heróis quando era criança.

–Pode ter certeza- disse.

–Você vai fazer faculdade de Direito, então?- ele falou.

–Sim, com já lhe disse, recebi uma bolsa de estudos na universidade daqui.

–Sim...

Caminhamos um pouco em silêncio e chegamos perto do cais. A lua reluzia na água. Vários barcos e lanchas estavam atracados.

–Você está vendo aquelas lanchas?- disse Graham apontando para duas lanchas que estavam mais afastadas das outras.

–Sim.

–Elas pertencem ao Killian e ao Eric.

Fiquei surpresa. Nunca imaginaria que aqueles dois eram "Homens do mar".

–Não precisa ficar surpresa- Graham disse- Aliás, todos os sábados nós fazemos um passeio até uma pequena ilha que existe aqui perto. Os barcos não são meus, mas se você quiser ir, já está convidada.

–Amanhã é sábado- eu disse.

–Nossa, estou meio perdido no tempo- disse ele, rindo encantadoramente- Mesmo assim, você está convidada.

–Com esse tempo de congelar, duvido que amanhã faça sol.

–Você está em Storybrooke. Tudo pode acontecer.

–Que horas eu devo chegar ao passeio?- falei

–Umas nove horas.

Ele olhou as horas em no relógio de pulso.

–Acho melhor irmos- ele disse- Se não voltarmos até as dez, seu pai vai me dar uma bronca.

–Com certeza.

–Por incrível que pareça, já são nove e meia- ele disse- Mas como dizem por aí, o tempo passa rápido quando estamos com pessoas que gostamos.

–É... - Falei envergonhada.

–Então, como que eu ganho um distintivo desse?- falei, tentando mudar de assunto.

–Quando você se tornar Xerife da cidade, com certeza vai ganhar um.

–Você acha mesmo que um dia eu vou conseguir?

–Não ficaria mais honrado em passar meu cargo para alguém como você- ele disse.

Fizemos uma boa parte do percurso em silêncio. Eu queria aproveitar o máximo daquele cenário incrível e exuberante. Chegamos à frente da minha casa. Todas as luzes ainda estavam apagadas, o que significava que meus pais ainda não tinham chegado.

–Eu acho que é isso, Emma- ele disse cabisbaixo- Boa Noite.

–Boa Noite- falei, dando um pequeno beijo em sua bochecha e entrando em casa.

Meus pais realmente não tinham chegado. Deixei as botas em um canto perto da porta e subi as escadas. Tomei um banho rápido, escovei os dentes e vesti meus pijamas. Escrevi um pequeno bilhete em que dizia que eu iria sair para um passeio de lancha amanhã e deixei em cima da cabeceira da cama de meus pais.

Peguei os papeis que as meninas tinham me dado com seus números. Deitei em minha cama e peguei o meu celular. Salvei o número delas e lembrei-me de um tal papelzinho que um cara tinha me dado hoje mais cedo. Levantei da cama e procurei no bolso da calça que eu havia usado pela manhã e lá estava o número do Killian.

Deitei mais uma vez. Salvei o número de Killian, coloquei o celular no criado mudo e adormeci.

Acordei com a vibração do meu celular. Olhei as horas e já se passavam da três da manhã. No visor do celular aparecia: Você tem uma mensagem nova. Deslizei o dedo para desbloquear a tela para ver a mensagem.

O nome de Killian apareceu na tela.

"Uma coisa tem me preocupado a noite toda. A princesa chegou a salvo no castelo?"

"São três da manhã! E você prometeu parar com isso" respondi.

"Na frente dos seus pais, por mensagens eu ainda posso ser seu cavaleiro”.

"Cavaleiro idiota, você quer dizer”.

"Então... O Graham se deu bem?"

"Do quê você tá falando?"

"Quando vocês saíram, as meninas só ficaram falando em vocês dois e em como formavam um casal perfeito. Eu ainda acho que nós dois combinamos mais, Swan"

"Fala sério, Jones”.

"Só estou expressando a minha opinião".

"Eu fui convidada para um passeio de lancha, amanhã. Eu tenho a permissão do capitão para subir a bordo?"

"Permissão concedida".

"Boa Noite, vê se dorme. Não quero andar em um barco com um capitão sonolento".

"Boa Noite".

Coloquei o celular de volta na cômoda e calcei minhas sandálias. Desci as escadas em direção à cozinha em busca de um copo de água. Notei os sapatos dos meus pais perto da porta. Estava na esperança que eles encontrassem o bilhete. Voltei ao meu quarto e adormeci novamente.

Acordei com os raios do sol em meio rosto. O céu estava azul e sem nenhum sinal de nuvens, como o Graham disse. O relógio do meu celular marcava oito horas. Levantei-me depressa e fui ao banheiro. Tomei um rápido banho e me direcionei ao closet. Fui até a gaveta onde guardava trajes de banho. Vesti um biquíni azul e branco, mas não estava disposta a realmente usa-lo. Ficaria com a minha blusa branca e com o meu short jeans o tempo todo. Não que eu tenha vergonha do meu corpo, só não me sinto confortável.

Peguei a minha bolsa de praia e calcei as sandálias. Desci as escadas rapidamente e me deparei com um embrulho plástico e um bilhete. "Bom Dia, filha. Deixei uns sanduíches de manteiga de amendoim para você levar para a viagem. Estamos no Granny's se você precisar de alguma coisa. Beijos, Mamãe" era o que dizia.

Coloquei meus óculos de sol pretos e saí pela ensolarada Storybrooke. Caminhava tentando me lembrar do caminho para o cais. Até que finalmente cheguei, já estavam todos lá. As meninas levando várias cestas de piquenique e os meninos colocando vários pedaços de hambúrguer e salsicha em um freezer portátil. Senti-me envergonhada e até tive vontade de dar meia volta quando vi um rosto sorridente vindo em minha direção.

–Swan!- Killian gritou. A camisa de manga curta revelava seus braços fortes e os óculos escuros lhe davam uma aparência extraordinária.

Fui em sua direção, quando a minha atenção foi tomada por Graham que tocou meu ombro levemente.

–Emma, que bom que você veio- ele disse convidativo para um abraço que eu aceitei.

–Eu trouxe alguns sanduíches- falei sem graça- mas acho que não será necessário a fim de tanta comida que vocês trouxeram.

–Toda comida que vier, será bem vinda- disse ele.

Olhei em direção ao Killian, novamente. Ele voltava para sua lancha, agora acompanhado de Tink.

–Então, nós vamos na lancha do Killian, junto com a Tink. Mas se você quiser ir com a Regina, Ariel e Ruby na outra, sem problema.

–Está tudo bem. Nós podemos ir com o Killian- falei e ele sorriu discretamente- Vou falar com as meninas.

–Tudo bem- ele falou- Vou ver se está tudo certo para a viagem.

–Emma!- elas gritaram juntas quando notaram a minha presença.

–Graham disse que tinha te convidado, mas não era certeza se você viria- disse Ruby em um abraço.

–Então, como foi o passeio ontem?- Regina disse com um sorriso malicioso.

–Legal- falei.

–Ela está ficando vermelha de novo- Ariel disse.

–Então- disse Ruby, tentando mudar de assunto- Você vem com a gente na lancha do Eric? Se você quiser eu posso expulsar o Whale e você vem no nosso barco.

–Não, obrigada. Já combinei com o Graham que iria com ele na lancha do Killian- disse.

–Ei! Vocês viram a Belle?- Ariel falou.

–Não, desde ontem- Disse Regina.

–Moças, vocês podem subir a bordo- Whale disse, de cima da lancha de Eric.

–Até daqui a pouco- Ruby falou me dando um beijinho no rosto.

Fui em direção à lancha do Killian, onde Graham já estava me esperando. Sentei-me ao seu lado em um sofá branco que ficava na parte de trás da embarcação.

Eric e Killian aceleraram os barcos. A brisa da manhã batia em meus cabelos os fazendo esvoaçarem. O sol brilhava fazendo reflexo nas águas, mas algo estava faltando.

–Eu já volto- falei me levantando do pequeno sofá.

Fui andando até a parte mais alta da embarcação, onde Killian estava dirigindo o barco.

–Bom Dia, capitão!- falei lhe dando um pequeno susto.

–Swan, você por aqui... - ele falou ainda concentrado.

–E então... Você e a Tinker... - falei chamando sua atenção.

–O quê? Não... Somos só amigos- ele falou- Por quê? Ciúmes?- falou erguendo a sobrancelha e me olhando.

–Por favor, Jones- falei impaciente- Eu só acho que vocês fazem um casal bonitinho- falei suavizando a voz.

–Eu já expressei a minha opinião sobre quem eu acho que forma um bom par comigo... - ele falou chegando perto do meu rosto e fazendo biquinho.

–Fala sério, Killian?- falei, afastando o seu rosto de perto do meu com a palma da mão.

–Oi, Emma!- Tinker falou desconfiada.

–Oi... - falei sem jeito.

Ela tinha acabado de subir as escadas com um rádio.

–Ele ainda está funcionando?- Killian perguntou, indo em direção à Tinker e pegando o pequeno aparelho de suas mãos.

–Acho que sim- ela falou.

–Já estamos chegando- Killian falou, entregando o rádio novamente para Tink e se direcionando ao timão.

Ao fundo podia-se ver a pequena ilha, ainda não habitada. A vegetação verde se entendia atrás da praia.

Killian e Eric atracaram os navios. Chegando à ilha, Robin e Eric começaram a montar a mesa portátil enquanto Killian, Graham e Whale faziam uma fogueira. As meninas traziam as comidas para fora do barco colocando-as organizadamente em cima da mesa.

Depois de um tempo já estava tudo pronto. Os hambúrgueres e salsichas assando na fogueira improvisada, os salgadinhos e bebidas em cima da mesa e as meninas sentadas em suas toalhas de praia.

Ruby vestia um biquíni provocante vermelho e Regina um da mesma forma, só que preto. Ariel e Tinker optaram por maiôres mais discretos. Enquanto Ariel usava um verde com florzinhas, Tinker usava um amarelo com rendas. Todas elas exibiam curvas esculturais. Eu ainda continuava com a minha blusa branca e meu short. Regina e Ruby tentavam me convencer a ficar só de biquíni, mas eu não cedi. Ainda estávamos conversando quando os meninos foram correndo em direção à água. Tinham tirado suas camisas, exibindo físicos perfeitos. Foquei-me só em um. Graham.

–É... - Regina falou, observando os garotos- Essa é a melhor parte.

–Com certeza- Ruby concordou.

Procurei por Killian no meio dos meninos, mas ele não estava lá. Virei meu corpo ainda sentada na toalha e lá estava ele. Assando os hambúrgueres e as salsichas, e para a minha decepção, de camiseta.

–Vou buscar algo para comer- falei, levantando rapidamente.

Fui andando em direção ao Killian, que só notou a minha presença quando eu já estava bem perto.

–Killian, o que você está fazendo aqui? Por que não vai tomar banho com os meninos?- perguntei.

–Então... - ele me fitou com os olhos, analisando a situação- Você quer que eu vá para a água. Vou ter que tirar a camiseta se eu for- continuou falando, fazendo uma espécie de conta matemática mental- Eu já sei o que você quer, Swan- falou ele maliciosa olhando para o abdômen.

–O QUÊ?- gritei.

–Mas... Você não vai ver nada disso- ele apontou para o peitoral- se continuar se escondendo nessa blusa e nesse short.

–Quantos anos você tem? Quatro?- gritei inconformada.

–Vamos, gente! A água está ótima- os meninos gritaram então as meninas foram correndo em direção a eles, temendo que a água estivesse fria.

–Vamos, Emma!- Regina gritou, já dentro da água- Se você não vier agora, eu vou aí te buscar e vai ser muito pior.

–Ok- falei olhando para Killian- Mas vamos fechar os olhos.

–Olha quem tem quatro anos agora- ele jogou.

–Vamos ser rápidos, ok?- falei.

–Como você desejar.

Tirei a blusa e os shorts rapidamente deixando exposto apenas o biquíni azul e branco, verei em direção a Killian e lá estava ele sem camisa. O abdômen, o peitoral e os braços faziam uma combinação extraordinária se tratando de perfeição. Fiquei sem ar por alguns instantes.

–Swan, meus olhos são mais em cima- ele disse chamando minha atenção- e, por sinal, bonito biquíni- ele disse analisando meu corpo.

–Idiota... - foi a única coisa que eu consegui disser antes de lhe dar um leve tapinha no rosto.

–Vamos?- ele perguntou convidativo.

–Sim senhor, Capitão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...