1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke (EM REVISÃO) >
  3. Capítulo 79 - Trouble

História Red Smoke (EM REVISÃO) - Capítulo 79 - Trouble


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


Oi pessoas lindas!!!!!!
Bom, como falei da última vez, estava com problemas na internet (me mudei, ai tava sem internet ainda), mas agora TUDO está resolvido e estou voltando com as postagens regulares de Red Smoke... quer dizer, quase. Esse é o penúltimo capítulo. Mas, vou guardar o mimimi para a próxima semana. Ainda hoje já devo editar as notas finais desse capítulo e deixar pra vocês o link do trailer da segunda temporada (também vou deixar o link na minha descrição no meu perfil).
Gostaria de agradecer à Riv, Juuh_Nyaa e Fenniken que favoritaram a fic! Obrigada!!! ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Boa leitura!

Capítulo 79 - Capítulo 79 - Trouble


Fanfic / Fanfiction Red Smoke (EM REVISÃO) - Capítulo 79 - Trouble

Xiumin P.O.V’s On

   O tempo veio e passou e assim chegamos ao dia 31 de julho. Era o penúltimo dia. Não tinha ninguém muito animado, já que logo nos separaríamos. Mas isso não impediu que nós tentássemos nos divertir. Nos sentamos todos na sala, comendo e rindo. Mas ao mesmo tempo em que isso acontecia, Sori estava distante. E em um momento, ela decidiu nos mostrar o porquê.

   As meninas estavam brincando entre si, imitando umas as outras, mas Sori não. E no momento em que Nicki imitou Sori, a garota ficou irritada.

   - Se acha muito engraçada, não é, sapata?

   No instante em que Sori disse isso, todos pararam de rir. Ela não disse aquilo rindo, como piada. Disse séria. Nicki pareceu ofendida com aquilo, mas antes que ela pudesse responder Ace se meteu.

   - Isso é jeito de falar com ela? – questionou – Respeite-a, Sori. É sua unnie.

  - Não me importo. – disse Sori, dando de ombros – Não ligo pros costumes coreanos.

  - Pois devia, você vive na Coreia. – lembrou-lhe Elena.

  - Vivo porque eu quero, isso não significa que eu deva ser igual a vocês. Na verdade – ela continuou –, seria uma vergonha se abaixasse a cabeça pra qualquer uma de vocês. Eu sou americana, posso cagar na cabeça de vocês e ainda vou receber amor por isso.

   - Cala a boca, Sori. – disse Lola – Já ta falando besteira.

   - Besteira? – questionou Sori – Não, com certeza não.

  - Por que esta falando assim, unnie? – perguntou Zoe.

   - Porque nos últimos tempos tudo o que ela sabe fazer é ser estúpida com os outros. – afirmou Blanca – Isso e não confiar em quem sempre esteve ao lado dela.

   Sori a olhou séria.

   - Quer mesmo saber o que esta acontecendo comigo? – perguntou Sori.

  Blanca, em resposta, afirmou veemente com a cabeça.

  Enquanto a cena se desenrolava, nenhum dos integrantes do Exo ousou dizer uma palavra. De repente, o clima da sala se tornara pesado. Há alguns dias já havia tensão entre as meninas, mas elas nunca deixaram isso tão evidente. Elas permaneceram tentando ignorar isso até aquele momento. Mas tudo tem o limite, elas já não podem mais ignorar o que esta acontecendo. Depois de muito tempo juntas, as coisas estão saindo do controle.

  - Então tá. Eu te conto o que esta acontecendo. – disse Sori.

  Por um instante a expressão de Blanca se suavizou, fazendo com que houvesse a ilusão de que tudo ficaria bem, mas então Sori continuou.

   - Eu vou sair do grupo. – ela disse.

   Um choque percorreu todos nós. As garotas congelaram perante tal anuncio e nós, do Exo, sentimos a mesma coisa. Uma sensação de déjà vu veio com tudo. Quando as notícias saíram de que Kris estava abrindo um processo contra a SM nós tivemos uma conversa não muito diferente dessa que o Red Smoke está tendo agora mesmo.

    - Que merda é essa? – questionou G.B.

   - Você só pode estar brincando! – reclamou Hayashida.

   Sori riu.

   - Não é uma brincadeira, vocês às vezes são tão estupidas que me dá nojo. – disse ela – Acham o que? Que nós sempre seriamos unidas e seriamos sempre felizes.

   - Hum.. vejamos – disse G.B –, acho que esse foi o sonho que nós duas idealizamos por anos.

   - Sério? – questionou Sori e então continuou – “Vamos ir pra Coreia virar cantoras e sermos super amigas!” – disse ela em tom de gozo – Para com isso G.B, se queria que fosse assim não devia ter feito tudo o que fez.

   - Espera aí! – disse G.B, se inclinando para frente – O que eu fiz?

   - Simples, nós éramos um dupla, até você começar a querer toda a atenção.

   - Eu? Querer atenção? Por favor, Sori, você sabe com quem ta falando? – questionou G.B.

  - Você perdeu a cabeça? – questionou Nicki – G.B sempre trabalhou para que o grupo fosse o melhor. O grupo, ela nunca fez nada egoísta.

  - Não estou falando com você, machorra. – disse Sori e então se voltou para G.B e voltou a falar, não dando a Nicki tempo de responder – Será que não fez? Você foi e se tornou a queridinha do JYP e do YongNam, se tornou a líder, passou a fazer as musicas, garantindo que teria as melhores linhas e, pra fechar com chave de ouro, ainda começou a namorar um dos meninos do Exo só para aparecer mais.

    Aquela afirmação deixou todos na sala chocados. G.B mal parecia ser capaz de falar.

  - Isso não é verdade! – ela exclamou, os olhos indo o tempo todo de Sori para Tao e de volta para Sori – Eu não... eu não faria...

   - Já chega, Sori. – disse Ace – Ela se tornou queridinha de JYP e de YongNam por ser talentosa, se tornou a líder porque eu indiquei ela, eu disse a JYP que fizesse de G.B a nossa líder.

   - Além disso – disse Nicki –, nós nunca definimos de quem seria cada linha, só fazíamos a música e entregávamos para JYP. Isso é um absurdo.

   - E essa afirmação do namoro é absurda. – disse Hayashida – Qual é, conhecemos G.B o suficiente para saber que isso não é verdade.

    - Ainda não entendo por que você esta fazendo isso tudo. – disse Blanca.

    - Porque eu mereço mais do que isso. – disse Sori – Mereço mais do que vocês.

   - Mais do que a gente? – perguntou Zoe.

   - Sim. – confirmou Sori – O que são vocês? Uma de vocês fracassada que não conseguiu ganhar um programa, uma fraca corna. Outra não passa de uma aberração de circo. Aí temos a menina que parece um menino, a “amiga” interesseira, a sapata que não sai do armário e a modelo estranha com problemas alimentares. E claro, ainda temos a garota que é bonita, mas não tem um cérebro e a que finge ser forte, mas não passa de uma garotinha pronta pra correr pra saia da mamãe.

   - Por que estamos discutindo com essa vadia? – questionou Nicki para as outras garotas, excluindo Sori – Essa vaca assinou um contrato com a JYP. Ela não pode deixar e empresa.

   - Kris e LuHan também tinham um contrato. – lembrou Sori e isso foi o limite.

   Suho se levantou.

   - Já chega! – ele disse, falando em um tom ameaçador que eu não ouvia desde a briga com Kris – Sori, acho bom você ficar quieta.

  - Por quê? O que você vai fazer, viadinho?

  - Cala a boca. – disse Lay, se metendo.

  - Quer saber – começou Sori –, eu não vou perder meu tempo falando com vocês, ninguém aqui merece a minha atenção.

   Ela terminou de falar e começou a se dirigir para as escadas.

   - Traidora. – xingou G.B.

   Meus olhos se desviaram para Tao. Quando ele brigou com Kris, ele o chamou de traidor, da mesma maneira que agora G.B chama Sori. Mais tarde ele se arrependeu, disse que agiu errado. Mas G.B não vai se arrepender. As situações são diferentes, mas ainda assim, Tao entende o que G.B esta sentindo.

   - Se quiser acreditar que eu sou uma traidora, acredite. – disse Sori para a ex melhor amiga – Mas não vou ser eu que vou viver uma mentira. Eu estou fora e boa parte da culpa é sua.

   Sori desceu as escadas. Foi possível ouvir seus passos e depois o bater da porta do quarto e então o silencio tomou conta da casa. As meninas não falavam, mas uma a uma elas começaram a chorar. A primeira foi Ace, ela estava com os olhos baixos e Chen simplesmente abraçou ela e então ela começou a chorar como uma criancinha. Depois veio Elena, que se abraçou a Lola e logo as duas choravam. Blanca começou a chorar, mas em momento algum tirou os olhos do chão.

   - Agora somos só oito, unnie? – perguntou Zoe para Hayashida, com lágrimas nos olhos.

   A mais velha limitou-se apenas a assentir e segurar Zoe, no instante em que ela começou a chorar. Soltando poucas lágrimas. Nicki apenas olhou para Blanca e a mais nova a abraçou. E assim foi. Uma garota estava em seu quarto, outras sete choravam juntas, mas uma delas não. G.B permaneceu séria, encarando o nada. Visivelmente ela lutava, não querendo liberar as lágrimas, mas pouco tempo se passou antes que ela simplesmente fosse até a cozinha. E então veio o barulho. G.B começou a quebrar a louça, simplesmente jogava tudo pra todos os lados.  Era possível ouvir o choro dela enquanto ela fazia isso e após o que pareceu uma eternidade, ela parou.

   Tao se levantou, começando a ir até a cozinha, a ir até G.B, mas então Ace o parou.

   - Ela precisa ficar sozinha agora. – disse ela em voz baixa, mas com o silêncio absurdo que tomava conta da casa, todos foram capazes de ouvir – Confie em mim, ela precisa ficar sozinha.

***

   Levaram algumas horas antes que algum de nós ousasse fazer algo. As meninas foram parando de chorar, mas todas acabavam voltando às lágrimas. Todas menos uma.

   Levou uma hora para que G.B saísse da cozinha. Quando saiu ela já não chorava mais, mas o rosto estava marcado nos lugares onde as lágrimas secaram. Também tinha os joelhos cortados, mas não parecia se importar com isso. Quando saiu ela não fez nada pelas outras meninas, simplesmente ficou lá, sem dizer uma única palavra.

   Quando as coisas se acalmaram mais um pouco eu desci até o quarto de Sori. Quando bati na porta e me identifiquei, ela permitiu que eu entrasse. Todas as roupas dela estavam em cima da cama, ela estava fazendo as malas.

   - Onde vai? – perguntei.

   - Embora, obviamente. – ela respondeu, sem me encarar.

   - Tem certeza do que acabou de fazer?

   Ela suspirou.

   - Tenho. Acredite, eu tenho.

   Eu apenas assenti e então comecei a ir em direção à porta, mas antes de sair eu lhe disse:

   - Amanhã é o último dia e a festa de encerramento. Talvez você devesse ficar só mais um dia.

  - Me dê um bom motivo para isso. – ela pediu.

   - Que tal os seus fãs? – questionei.

   Não esperei a resposta, deixei que ela escolhesse sozinha. 


Notas Finais


Obrigada por ler, desculpe qualquer erro.
Até.
Trailer da segunda temporada: https://www.youtube.com/watch?v=Ru8Lsy5oQM4
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...