1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke (EM REVISÃO) >
  3. Capítulo 80 - XOXO

História Red Smoke (EM REVISÃO) - Capítulo 80 - XOXO


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


Oh meu deus, mal posso acreditar que cheguei ao fim. É uma sensação boa, mas também é ruim. Me sinto bem por ter completado isso, mas estou triste por ter terminado.
Bem, obrigado por favoritar, um obrigado excepcional para 5segundos e BibisPandy!!! ♡ ♡ ♡
Obrigada, boa leitura! ^^

Capítulo 80 - Capítulo 80 - XOXO


Fanfic / Fanfiction Red Smoke (EM REVISÃO) - Capítulo 80 - XOXO

G.B  P.O.V’s On

   O espelho refletia uma G.B exausta. Não que fosse surpresa, eram seis da manhã e eu estava de pé. Mal dormi, pra falar a verdade. Apenas eu estava na sala de pratica, usando tênis, calças de abrigo e um top, eu estava me mantendo ocupada. Mente vazia trás lembranças. Mas então ela apareceu lá. Sori estava de moletom e shorts. Entrou na sala e me analisou. Enquanto ela estava em perfeito estado, eu estava suada e ofegante, pelo ensaio.

   - O que faz aqui? – questionei.

   - Ainda moro nessa casa. – ela respondeu.

   - A casa é para integrantes do grupo. – eu lhe disse.

  - Pare com isso, sei que esta braba, mas não pode me tirar daqui. Xiumin pediu que eu ficasse.

   É claro que ele pediu, mas não por ela. Conheço MinSeok e sei os motivos dele. Sem ela as coisas seriam complicadas hoje. Teremos uma única apresentação que juntará Exo e Red Smoke. Uma única apresentação da música que fiz com Lay.

   Sori foi até o rádio e parou a música. Conectou seu celular e permitiu que a música tocasse. Uma batida, um ritmo constante. Soube exatamente o que ela queria, antes mesmo de começar.

 

Esse é o meu estilo

Esse é o meu caminho

Seguindo, sempre subindo

Sem me importar com o que pensam

Mostrando a todas as vadias que eu não falho

Você sabe que é o que eu faço

Vou daqui até o espaço

Ninguém faz melhor

Rap magistral, genial, se quiser chame até de especial

Eu não sou suas garotas, então me deixe seguir meu destino

Logo estarei de Lamborghini, chamando atenção

Só com o melhor figurino

Tendo muita diversão

Nadando em dinheiro, fazendo festas o dia inteiro

Veja as grandes marcas, logo estarão todas em mim

E será assim até o fim

Você não poderá deter a fama que virá a mim de todos que ama

 

   Ela apenas deixou que a música seguisse e não foi preciso falar para que eu soubesse o que ela queria. Então fui em frente.

 

Garota fraca

Traidora estúpida

Pensa que suas palavras são afiadas como uma faca

Pense bem

Pense direito, sua vaca

Não chega nem aos meus pés e isso é porque você é uma babaca

Hey, talvez se fizesse menos balaca, mas hoje até de ressaca

Posso fazer melhor

Mas vamos começar de novo e tente não ser a pior

Não sei onde você me viu como egocêntrica

Garota estúpida, como pode ser tão excêntrica?

Tentando brincar de Deus

Tentando tirar a glória dos atos meus

 Eu sempre tentei cuidar das minhas

Mas você tirou os defeitos de todas nós das entrelinhas

 

   Quando terminei ela apenas me olhou séria. Não disse nada, não tentou replicar.

   - Não consigo acreditar que está fazendo isso. – eu lhe disse.

   - Pois devia. – ela respondeu – Esperava o que? Que eu me mantivesse abaixo de você para sempre?

   - Eu nunca tentei estar acima de ninguém. – me defendi – Eu não sei por que você esta falando isso! Éramos uma dupla.

   - Uma dupla onde você aparecia mais. Você fez de propósito! Virou líder, pega as melhores linhas pra você e agora fica com o Tao pra chamar atenção.

   - Isso não é verdade! – me exaltei – Eu não sei o que esta acontecendo com você, você mudou. Mas eu não e pense bem, eu faria esse tipo de coisa?

   - Eu não mudei, só passei a enxergar o que antes eu não via.

   - Acha mesmo que eu sou uma vadia tão grande assim? Caso não se lembre, eu me tornei líder porque Ace indicou, aliás, fui me aconselhar com você antes de aceitar.

   - Pare de falar, você me cansa. Sempre fez essa pose de coitadinha, mas não me engana mais. Você não passa de uma putinha ladra de fama.

   - Eu não sou assim!

   - É sim! – ela gritou – Você é isso tudo e eu cansei.

   - Cansou do que? Você se lembra das nossas promessas? Lembra de quando nos conhecemos e descobrimos que as duas eram apaixonadas por música? Ou então quando começamos a dançar juntas? E quando passamos a noite tentando fazer rap?

    - Não quero me lembrar dessas coisas. Passado é passado.

    - Você se lembra da primeira vez que performamos na frente das meninas?

    Dessa vez Sori não retrucou, mas parou por um instante, antes de responder em um tom mais baixo.

   - Sim, eu lembro. Nós dançamos juntas. Uma música que nós tínhamos feito e a coreografia que nós criamos juntas.

   - Por que quer jogar isso tudo fora? – questionei.

   - Porque eu não suporto mais. Você se tornou uma vadia e nenhuma das outras merece mais do que o meu nojo. – ela disse.

    Eu a olhei, decepcionada.

   - Não tenho tempo para as suas brincadeiras. Se vai fazer isso, se vai sair do grupo, pelo menos saia por motivos reais. Pare de mentir para si mesma e veja a realidade. – eu disse.

   Ignorei a presença dela e simplesmente sai da sala de pratica, descendo as escadas com pressa. Eu tinha um único objetivo: ficar longe dela.

***

   O palco era ao ar livre. Grande e espaçoso horizontalmente, centenas de lugares estavam dispostos a frente dele. Ao fundo, em diagonal de onde estaríamos, estava a banda. Subimos ao palco e nos colocamos nas posições Red Smoke de um lado do palco, Exo do outro. Tao e Sori eram os que estavam no meio e quando a música começou, Zitao tomou a frente.

Exo e RS

Yeah yeah, vamos fazer diferente

   E então Sori girou e tomou o lugar dele.

Vamos lá garotas

   A batida desacelerou e mudou e dessa vez foi Sehun que tomou a frente e disse:

Vamos nos apresentar

Living With Sumbae

Uh, ta ligado?

   No momento em que ele cantou voaram confetes para cima e o público gritou, para então todos cantaram juntos.

Oh oh oh eh oh

   Em seguida, Xiumin e depois Lola cantaram suas partes, mostrando uma combinação de bons vocais e dança. E assim continuou, Kai, depois Suho, depois Lay, depois Elena e ChanYeol. Todos vibravam em alegria, animação. A música nos contagiando, nos fazendo ficar cada vez mais animados. Nossos corpos seguindo a batida. Tudo ia saindo de acordo com o planejado, cada um ia cantando sua parte, a plateia vibrava.

   E então a batida parou e essa foi a minha deixa.

Espero um momento, vamos fazer isso de outro jeito

   O publico ovacionou e a batida mudou e veio um novo refrão. Red Smoke foi para a parte da frente do palco e Exo para parte de trás e então só as meninas cantaram.

A pista de dança é meu lugar e eu só quero dançar

Quero dançar e dançar até a noite acabar

    Trocamos e então Exo veio para frente, Red Smoke para trás e dessa vez eles cantaram.

A pista de dança é meu lugar e eu só quero dançar

Quero dançar e dançar até a noite acabar

   Em um momento especial, a batida continuou no mesmo ritmo animada, mas acompanhada pelos vocais poderosos presentes nos dois grupos. Chegou então o momento do rap e ChanYeol chamou atenção.

É o ritmo, não posso controlar

Meu coração bate tãoo rápido que mal posso respirar

“O que esta acontecendo?” meu corpo inteiro se move na batida

   Veio então o “oh oh oh eh oh”, então o refrão se repetiu, o público cantando junto cada segundo,

   Blanca então cantou suas linhas, permitindo que ouvissem sua voz pela primeira vez na música. Cantou de forma fenomenal. No momento em que ela chegou a frente, pode-se ouvir muitos gritos.

Garoto, você mexeu com a minha cabeça

Mexeu com meu corpo, ao ritmo da sua música

    Chen então apareceu e cantou suas linhas.

Presta atenção só vou dizer uma vez

Não a nada igual a mim

E eu estou aqui só pra você

   Ele completou com uma high note na qual Ace o acompanhou, o pública se agitou ao ouvir e em mais uma virada da música, tudo parou e só se ouviu a minha voz.

Não pare, vamos trazer a batida de volta

   E então veio o refrão, dessa vez entoado por todos, o público enlouquecendo, já se arriscando a cantar junto.

   Lola caminhou em direção ao público e cantou.

Só mais uma vez

Quero ouvir a musica tocar

E sentir meu coração se agitar

   Kai parou ao lado dela e cantou também.

O que você quiser garota

Então vamos lá

   Cantamos o refrão mais uma vez, enquanto um grupo cantava o outro cantarolava o “oh oh oh eh oh” ao fundo e depois invertíamos. Ao fim da música fogos voaram ao céu. Todos que assistiam gritavam e aplaudiam, mas a melhor parte foi a surpresa que veio em seguida. Exo e Red Smoke começaram a se curvar, para agradecer.

   Depois disso, começamos a nos abraçar e parabenizar uns aos outros, mas para nossa surpresa, Chen foi além disso. Ele passou um braço em volta da cintura de Ace, para então inclina-la e beija-la. Ali, no palco, na frente de todos e na frente das câmeras. Foi um beijo digno de cinema e ela correspondeu. No momento em que eles se beijaram todos ficaram surpresos, mas os dois não pareceram se importar com isso. Estavam juntos isso era o que importava.

   Poucos segundos depois, Suho e Lay também se beijavam e, para a minha surpresa, Tao também não ficou para trás. Me puxou para um beijo de tirar o fôlego e quando terminou, tudo o que eu conseguia fazer era sorrir. Enquanto isso, os amigos se parabenizavam e no meio disso tudo, Sori simplesmente saiu do palco. Eu vi, mas não me importei. Esse não era mais o lugar dela.

   Nos momentos que se seguiram começaram a tocar músicas do Red Smoke e do Exo e com ou sem Sori, nós nos apresentamos e nos divertimos com os fãs. Brincamos, sorrimos. Era uma despedida cheia de beijos e abraços, mas isso não significava que tinha que ser triste. Era apenas nós, agindo como se fossemos uma família e sinceramente, essa era a melhor família que eu poderia ter.

 

 

Epílogo

    Entrei na casa sem pressa. Não tinha pra que correr, eles estavam todos performando ainda. Além do mais, todas as minhas coisas já estavam separadas. Desci as escadas e entrei no quarto que continha uma única cama de solteiro. Eu já estava sem a roupa da apresentação, mas igual, quis me trocar. Coloquei meus jeans e uma camiseta maneira. E então peguei as malas e subi.

   O carro estava estacionado logo em frente à porta. O porta mala estava aberto e eu, sozinha, coloquei as duas malas que carregava lá dentro. Quando terminei eu o fechei e fui até a porta do carona. Abri, entrei e me sentei. Ele veio até mim e me beijou, ao mesmo tempo em que passava o cinto por cima de mim.

   - Está pronta? – me perguntou Taewoon.

   Eu apenas fiz que sim com a cabeça.

  - Fez a escolha certa, meu amor. – ele me disse – Agora juntos, nós seremos os melhores rappers da área. Logo você será maior do YoonMiRae.

   - Se você diz, deve ser porque é verdade. – eu disse, apoiando a cabeça no ombro dele, enquanto ainda estávamos estacionados.

   - É claro que é verdade. – ele falou – Você verá, seremos grandes.

  - Seremos os melhores. – eu disse, me levantando e olhando-o nos olhos – Eu te amo. – eu falei para ele, sem medo.

   - Eu também te amo, Sori. – ele me respondeu.

   E naquela instante, ele me deu um último beijo antes de dar a partida no carro e nos levar para longe, nos levar para o nosso destino.


Notas Finais


Acabou. Obrigada por acompanhar até o fim, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, espero que você leia a segunda temporada. Desculpe qualquer erro.
Fica ai o link do trailer da segunda temporada: https://www.youtube.com/watch?v=Ru8Lsy5oQM4
Link da segunda temporada: https://spiritfanfics.com/historia/red-smoke-rupture-2-temporada-6806112
Até (espero).
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...