1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke - Scarletstrange

História Red Smoke - Scarletstrange


Escrita por: DoutoraEstranha

Fanfic / Fanfiction Red Smoke - Scarletstrange
Sinopse:
Após o Capitão América libertar seus aliados ao final da guerra civil, buscou refúgio em Wakanda. Porém, cada um ainda carregava marcas das consequências que o Tratado de Sokovia lhes trouxera. Em especial, Wanda Maximoff sofria por achar que a explosão em Lagos e a morte de Pietro eram sua culpa.
T’Challa estudou seus poderes e achou uma pessoa para ajudá-la: O feiticeiro supremo, Doutor Stephen Strange. Ele a treinou e a abrigou em seu Sanctum por meses, preparando-a para uma guerra iminente.
Em meio a tudo isso, Wanda descobre que seus poderes são muito mais que uma “fumaça vermelha”. Evolui como mulher e como feiticeira, atraindo olhares encantados do mago. E em meio ao fim do mundo, um sentimento forte e incontrolável fala mais alto.
“- Queria dizer que estou contente em ver o fim do mundo ao seu lado. Feliz dia dos namorados, Stephen! – ela expressou.
- Só será o fim do mundo se você permitir. Feliz dia dos namorados, Wanda! – ele completou.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 403
Favoritos 64
Comentários 5
Listas de leitura 21
Palavras 1.960
Concluído Sim
Categorias Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Clint Barton (Gavião Arqueiro), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Pantera Negra (T'Challa), Stephen Vincent Strange / Doutor Estranho, Wong
Tags Amelinalestrang, Aniversário, Ao3, Ao3 Br, Dia Dos Namorados, Doctor Strange, Doutor Estranho, Dr Estranho, Especial, Fanfics Da Marvel, Feiticeira Escarlate, Fluffy, Guerra Infinita, Infinity War, Romance, Scarlet Witch, Scarletstrange, Stephanda, Stephen Strange, Stephenwanda, Tudo Culpa Da Paola, Wanda Maximoff, Wandastephen

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Medo
5
403
1.960

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por swiftfates
Capítulo Único - Medo
Usuário: swiftfates
Usuário
Amém a quem teve a brilhante idéia de escrever fanfics ScarletStrange ❤
Adoro essas reviravoltas que acontecem quando a baby fica super poderosa, uma deusa dessas! Até que enfim alguém usou a melhor roupa da Wanda, deveriam usar no MCU. Esperamos que em Vingadores 4 o Stephen realmente vire tutor da Wanda, adoraria se o que aconteceu nessa one acontecesse nos filmes. Sem comparações a chegada da Ordem Negra na terra dessa one com a do filme, essa ficou mil vezes melhor! ❤❤❤❤
Vou guardar num potinho esses dois! Esse site necessita de mais fanfics ScarletStrange
Postado por CandyVanD
Capítulo Único - Medo
Usuário: CandyVanD
Usuário
CARALHO
CA RA LHO
Paola, você me odeia?
Eu não tenho palavras para descrever tamanha admiração e respeito que sinto por você! Eu achava que era uma escritora 10/10, mas tu é 100/100.
Sua escrita é perfeita e envolvente. Tudo o que você escreve é impecável!
Agradeço por ter você me ajudando nesta jornada.
Sou tua fã!
Tudo isso dito acima parece bobo, clichê e apelativo, mas você me deixa sem reação! Eu ainda tô em êxtase com essa one perfeita <3

VOCÊ É O NÍVEL GAMA DE ESCRITORAS DO SITE