1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) >
  3. Parte 7: Hayashida - Love Me The Same

História Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 7: Hayashida - Love Me The Same


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


Oieeee!
Mais um capítulo, dessa vez da Hayão! <3
Música: Love Me The Same - Jessica (sim, a Sica ex-snsd, pode chorar)

Capítulo 17 - Parte 7: Hayashida - Love Me The Same


Fanfic / Fanfiction Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 7: Hayashida - Love Me The Same

Hayashida P.O.V's On

   A passarela era iluminada pelas laterais e por cima, ao lado os "espectadores" sentavam-se em cadeiras cor de carvão. Por quatro vezes passei sob os olhos essa noite. Quatro vezes, quatro roupas diferentes. Não vou negar, ser modelo é divertido.

   Já faz meses desde que eu decidi abandonar o meu visual mais pesado. Meu cabelo cresceu e não voltei a corta-lo, nem mesmo a franja. Deixei de usar as maquiagens fortes e os cílios postiços - apesar de ainda ter uma queda pelo meu delineador. Também deixei pra lá os produtos que faziam meus lábios maiores... Agora sou, digamos, natural. Mesmo tendo sido uma grande mudança, eu me sentia bem com isso. Com esse novo visual comecei a ser chamada para diversos trabalhos como modelo,  o que acabou sendo ótimo. Até porque todas as meninas fazem algo fora do grupo. Ace vive gravando trilhas sonoras para doramas, Lola aparece direto dançando, G.B é modelo pra Calvin Klein e trabalha na produção de faixas dos artistas da JYP, Nicki vai debutar solo, Elena atua e faz propagandas (já que a beleza dela é reconhecida no país inteiro), Zoe sempre trabalhou como modelo, não de passarela mas sim de ensaios fotográficos e Blanca faz sucesso pelo seu estilo, por isso é normal que saia em capas de revistas. E então tem eu, que acabei virando modelo de passarela. Sou a única do Red Smoke que faz isso e eu gosto. Além de tudo, ele gosta.

   HongBin desenvolveu um gosto por me olhar na passarela. Ele me acompanhava aos desfiles e depois sentava-se para assistir. No fim, ele sempre me elogiava e dessa vez não foi diferente.

   - Você estava ótima hoje. - ele disse quando sai dos camarins, agra usando uma roupa mais confortável do que os vestidos de grife daquela noite.

   - Obrigada. - respondi, sorrindo.

  Ele sempre era doce nesses momentos, acho que uma parte dele sabia que eu precisava dessa doçura para continuar fazendo isso. Ele me estendeu a mão e disse suavemente:

   - Vamos?

   Quando peguei a mão dele, ele dobrou seu braço, de forma que agora estavamos de braços dados. E assim, entrelaçados, fomos para longe da passarela, desfrutando apenas da companhia um do outro. Eu e HongBin nunca dissemos eu te amo um para o outro. Nunca perguntamos, não que eu acho necessário, nós sabemos mesmo sem que seja dito. Mesmo assim uma parte de mim se preocupa, quando o tempo passar e as coisas ficarem difíceis... ele ainda vai me amar do mesmo jeito?


Notas Finais


Obrigada por ler, desculpe qualquer erro!
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...