1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) >
  3. Parte 9: Colapse - Dollhouse - 09

História Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Dollhouse - 09


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


Capítulo novo e grandão pra vocês!!
As coisas vão começar a esquentar de verdade agora, espero que vocês gostem. E EU NÃO SEI SE EU JÁ DISSE QUE EU AMO A FOTO DESSA CAPA, MAS EU AMO! <3 Só não mais que a foto do Exo pro Exo Next Door, essas duas estão entre minhas fotos favoritas de ot10... saudades ot12 T.T
Música: Dollhouse - Melanie Martinez
Boa leitura!

Capítulo 29 - Parte 9: Colapse - Dollhouse - 09


Fanfic / Fanfiction Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Dollhouse - 09

G.B  P.O.V’s On

    Eu odiei cada segundo desde que tive que entrar naquela casa. Estávamos no primeiro dia de agosto de 2017, exatamente um ano atrás o Living With Sumbae chegava ao seu fim. Naquela época, sentíamos uma mistura de sentimentos difícil já que Sori havia decidido sair do grupo de uma forma muito conturbada. Mas agora, tudo o que existia era uma tensão sem fim.

   Quando entramos na casa, todos saímos a explorar, procurando o quarto que mais nos agradasse. Fiquei feliz quando encontrei um quarto que me agradou e por isso eu, Lola e Ace tratamos de ocupar tal quarto. Momentaneamente, as garotas saíram para ver o outro quarto que seria ocupado pelo Red Smoke e naquele pequeno segundo, ele decidiu entrar no meu quarto.

   Na verdade, eu já sabia que ele estava no quarto ao lado, mas não imaginei que Zitao fosse ter a ousadia de entrar ali.

   - G.B, podemos conversar? – ele perguntou.

   Me virei para ele, irritada.

   - Você tem dois segundos para sair daqui ou vai levar um tapa na cara. – ameacei.

   - Ah, qual é, G.B! Eu só quero conversar, só isso.

   - E eu não quero! – gritei.

    - Saia de perto dela! – mandou Lola, parada a porta.

   Chegando perto de mim, Lola passou um braço envolta de meu tronco e me puxou para perto dela, consequentemente para longe de Tao. Sehun, também atraído pelo meu grito, entrou no quarto confuso.

    - O que você está fazendo? – ele perguntou para Lola.

    Durante alguns instantes, a ruiva sustentou o olhar e claramente havia algo a mais no coração dela.

   - Por favor, não vamos brigar. – ela pediu.

    Senti raiva. Ali estávamos, mais uma vez todos reunidos, fingindo que estávamos todos bem. Fingíamos a perfeição, mas bastava uma escorregada e mostrávamos o que realmente éramos. Havia muita raiva ali, muita mágoa e nada do que acontecesse mudaria esse fato.

    - O que estão fazendo no quarto, merda? – perguntou Blanca – Saiam daqui, porra! É o quarto das garotas!

    Movidos pela reclamação da maknae, os meninos saíram do quarto com pressa, com Sehun empurrando Tao. Provavelmente ele queria cumprir o pedido de Lola e evitar uma briga.

    - O que caralhos estava acontecendo aqui? – questionou Blanca.

   - Céus, garota! – exclamou Ace, entrando – Pra que falar tanto palavrão?

    - G.B e Tao estavam discutindo, aí a Lola se meteu, aí o Sehun se meteu, aí ficou um climão, aí eu me meti e corri os caras daqui. – explicou Blanca, se atirando na quarta cama do quarto, que pertencerá à Nicki, quando ela voltar.

    - Nem vem! – reclamou Lola, atirando um travesseiro em Blanca – Melhor ficar quieta, branquela, antes que eu te faça ficar quieta.

    - E pode sair daí – acrescentei – essa é a cama da Nicki.

    Ace se limitou a rir, enquanto Blanca era arrastada para fora da cama por Ace. Descemos as escadas, seguindo as instruções da produção e assim reunimos o Exo inteiro e as seis integrantes do Red Smoke ali presentes – ou seja, eu, Lola, Ace, Blanca, Elena e Hayashida. Sentamos todos na sala de estar da casa, que era bem diferente da casa anterior. Enquanto a casa anterior era ampla, moderna, a nova era muito mais acolhedora. Com o chão em carpete, sofás de camurça e uma televisão bem grande localizada acima de uma lareira, da qual com certeza faríamos bom uso conforme a temperatura caísse com a chegada do inverno.

    Outra das mudanças é que na primeira temporada do Living With Sumbae, a cor “temática” era o azul, que por acaso é a cor da JYP Entertainement. Já agora a cor utilizada era o rosa da SM. E no momento em que YongNam entrou usando um não usual terno e gravata cor de rosa, seguramos o riso.  Com um envelope na mão e um sorriso amistoso no rosto, nos deu não exatamente uma missão, mas uma notícia: nos próximos meses faríamos uma experiência de troca de managers. O Red Smoke passaria a treinar com um manager da SM que já havia treinado o Exo, enquanto isso o Exo treinaria com uma manager que já havia auxiliado o Red Smoke. Uma troca simples, apenas isso... ou pelo menos foi o que pensamos.

    No dia seguinte, o Red Smoke foi até a SM para ter seu primeiro dia de treinamento com o tal manager. A sala era desagradável. O ar condicionado nos deixava com frio, não havia nenhum sofá, como na JYP e ele estava atrasado. Quando entrou na sala, o homem fez com que ficássemos atentas. Ele entrou lentamente, empurrando os óculos de grau, arrumando-os sob o nariz. Ele encarou uma por uma, então abotoou a manga de sua camisa.

   - Meu nome é Kwan. – ele falou – Espero que não sejam inúteis, se não isso vai nos atrasar.

    Não respondemos. Ele caminhou até nós e parou na minha frente, pegou uma mecha do meu cabelo cor de rosa entre os dedos e puxou aquela única mecha, dei um passo atrás, me livrando do toque da mão dele.

   - G.B, certo? – eu assenti, em resposta a essa pergunta dele – A líder, certo?

   - Exato.

    - O que sabe fazer? – questionou o homem, o rosto barbeado e o cabelo bem penteado faziam com que ele soasse muito rígido para um manager de grupo.

   - Rap, dança, liderança. – respondi.

    Ele me olhou por mais um segundo e depois seguiu em frente, analisando a garota ao meu lado, no caso a Ace.

    - Você eu tenho certeza de quem é – ele começou – Ace. Vocalista impressionante.

   Não se demorou em Ace. Nem em Elena, nem em Hayashida, nem na Blanca. Mas parou na Lola, segurou o rosto dela por apenas um instante e apenas disse:

   - Você é bonita.

 

Suho P.O.V’s On

   Com toda aquela tensão na casa é óbvio que eu não consegui conversar com G.B, o que eu realmente acho uma pena. Eu e G.B sempre nos demos bem, na verdade, antes mesmo do Living With Sumbae eu já havia tido contato com ela. No dia da estreia do Red Smoke  eu a encontrei em pânico nos bastidores do palco e disse tudo o que ela precisava ouvir para subir lá e arrasar. Sinceramente, acho que foi o destino que me fez tomar essa atitude. Sim, eu fui porque desejei que alguém tivesse feito isso por mim, mas no fim isso desencadeou uma relação fraternal entre nós. Uma relação que prezo muito, diga-se de passagem.

   Mas agora estávamos todos divididos. Zoe no Egito, Nicki na China, G.B e Ace se afastando de todos nós por causa de Tao e Chen e claro, em meio a tudo isso só o que nos resta é a tensão.

    Não posso ser hipócrita e dizer que fiquei surpreso quando a manager entrou na sala da JYP. Eu já tinha ouvido falar dela. Se chama Ramona, é alta, negra e estonteante. Ramona foi a manager que auxiliou o Black Widow na época do debut do grupo, já que mesmo YongNam sendo o manager do Black Widow, ele ainda era responsável pelo Red Smoke. Sendo assim, Ramona é uma espécie de manager auxiliar.

   - Oi, rapazes! – ela disse, quando entrou.

    Usava uma roupa casual e não devia ter mais do que trinta anos. Ela trazia três caixas de pizza nos braços, além de uma mochila nas costas. Lay foi o primeiro a correr para ajudá-la.

    - Espero que gostem de pizza. – ela admitiu, rindo um tanto constrangida.

   Nos sentamos no sofá e no chão em volta dele, comemos pizza e bebemos refrigerante que antes estava na mochila de Ramona. Nos apresentamos de forma mais devida, mas ela já sabia quem nós somos, não por sermos o Exo, mas por causa das garotas. Ao mesmo tempo nós fomos conhecendo a Ramona. Ela é inglesa e trabalha há muito tempo com produção, conheceu JYP há muitos anos e ele a chamou para trabalhar aqui, por ela ser estrangeira, ele decidiu que ela seria uma boa opção de apoio para as meninas.

    - Mas então, eu vou ser a manager de vocês. – ela começou – E quem é o manager das meninas?

    Nós travamos por um segundo. Eu havia descoberto na noite passada quem ia tomar conta delas e isso não era algo exatamente bom. Nos olhamos por um segundo e por fim Kai tomou a frente:

   - Nosso ex-manager Kwan vai ficar com elas.

    Ramona franziu o cenho.

   - Ex? Por que ex?

   - É complicado... – começou BaekHyun.

   - Não, não é complicado. – o cortou Sehun.

   - Com certeza não. – concordou Tao – Ele foi afastado depois que Kris e LuHan saíram. Acontece que ele é um pouco, como posso dizer, racista.

    - Xenofóbico. – acrescentou Lay.

    - Homofóbico. – Informou Xiumin.

    - Um grande desgraçado e todos nós vivemos melhor sem ele. – Concluiu ChanYeol.

    - Eu, particularmente, não entendo o porquê de terem escolhido ele, é loucura. – assumiu Chen.

    - Acham que devo me preocupar? – perguntou Ramona.

    Após apenas alguns segundos em que pensávamos sobre a resposta, D.O respondeu o que seria lógico.

    - Não, não deve. – ele disse – É um programa de tv, ele não pode fazer nada, tem câmeras para todos os lados.

   Ramona sorriu.

   - É, você deve estar certo. – ela bebeu mais um gole de refri do seu copo.

   Da mesma maneira como Ramona apenas pareceu concordar com isso, as coisas apenas pareciam estar bem. Naquela noite, quando nos reunimos para o jantar BaekHyun e Hayashida discutiam, sentados um ao lado do outro, sobre a aliança que Haya usava. Ace estava simplesmente isolada, não falava com ninguém, apenas comia de cabeça baixa. Elena nem sequer apareceu para jantar, disse que estava enjoada.

    Me senti mal. Há um ano atrás, mesmo com os problemas do Red Smoke, estávamos mais unidos do que nunca e agora havia apenas a imagem de que tudo estava bem, a atuação de que tudo estava bem, apenas na tentativa de que a câmera não captasse a realidade ali existente. Deixamos que as câmeras ficassem com os bons ângulos enquanto todos aqui vinham coisas que mais ninguém via.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro e espero que tenham gostado!
Obrigada por ler, até!
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...