1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) >
  3. Parte 9: Colapse - Young And Beautiful - 10

História Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Young And Beautiful - 10


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


Oi pessoinhas amadas!! Mais um capítulo e infelizmente não é muito longo :( mas o da semana que vem é maior, ok?
Bom, só queria agradecer pra SunShawn e D_Hayashida que comentaram, obrigada por comentar gente! ♥ ♥ ♥
Eu fico muito feliz quando vocês comentam, sério! ♥
Música: Young And Beautiful, da Lana Del Rey, trilha sonora do filme O Grande Gatsby (que aliás é ótimo).
Boa leitura!

Capítulo 30 - Parte 9: Colapse - Young And Beautiful - 10


Fanfic / Fanfiction Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Young And Beautiful - 10

Elena P.O.V’s On

    O canto, a dança e as luzes acima de nós faziam com que eu me sentisse cansada. Meu corpo parecia pesado e era difícil manter-me em pé, quanto mais me manter fazendo minhas partes na música. Eu só estava cansada. Estávamos em um palco montado em um estúdio de televisão, ensaiando para uma apresentação do Red Smoke e do Exo. O lugar onde a plateia ficará no dia da apresentação está obscuro, preenchido pela escuridão criada pela ausência da luz que deverá nos fazer enxergar as pessoas. Mesmo bem iluminado, o palco não era do tipo que servia para deixar o lugar claro. Com as luzes nas laterais, demarcando nosso limite, lembrava uma passarela. 

   No meio de todo aquele teatrinho, Exo e Red Smoke se misturavam, fazendo parecer que estava tudo bem, mas não estava. Não que isso fosse segredo, a tensão era tão solida que quase podia dizer-se palpável. Já faz uma semana desde o início do aguardado Living With Sumbae: Reloaded, uma semana em que éramos forçadas a viver naquela casa, mesmo que nenhuma de nós quiséssemos isso. A cada dia que se passava, mais e mais o clima piorava.

    Ficamos protetoras umas com as outras. As noites de verão, quando todos nós nos uníamos de forma livre, se foram, os dias loucos, as luzes da cidade, tudo agora era passado. E além de tudo, eu estava no passado. Presa em minhas lembranças de como eu era bonita, em minhas dúvidas com respostas óbvias, como a insegurança de saber se os fãs ainda me amariam mesmo se eu não fosse bonita. É claro que não. Eu não tenho uma voz incrível como Hayashida, Blanca ou Ace, não sou uma boa dançarina como Lola, não sou uma boa rapper como G.B, não sou uma boa produtora como Nicki e não sou bonita como Zoe. Eu estou perdendo a luta contra mim mesma, contra o meu peso e não há nada que eu possa fazer para isso.

     Ninguém estava esperando por isso, é claro que não. Estávamos no meio de uma coreografia, o Red Smoke inteiro estava de um lado do palco enquanto Exo estava do lado oposto e então eu simplesmente travei. Vi do outro lado do palco Kai olhar para mim e ver que havia algo errado, mas nenhuma das garotas parecia ter percebido ainda. Foram só alguns segundos, não as culpo por isso. Ouvi um zumbido em meus ouvidos, um som diferente do que eu esperava escutar em meu ponto eletrônico. Manchas negras surgiram diante de meus olhos, tampando minha visão. Tudo muito rápido, eu sei, mas para mim o mundo parecia estar em câmera lenta.

    Tentei chamar alguém, mas meu corpo não respondia. Tudo ficou escuro e quando consegui abrir os olhos, G.B me seguravam, impedindo que eu caísse. Fiquei nesse vai e vem de consciência, tendo apenas fragmentos do que acontecia à minha volta. Kai me carregando no colo. O banco de trás de um carro. Um médico medindo meu pulso. E depois, não vi nada além da escuridão opressora sobre mim. 


Notas Finais


Pois é, curto, mas tá aí.
Obrigada por ler e desculpe qualquer erro.
Até semana que vem!
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...