1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) >
  3. Parte 9: Colapse - Rolling In The Deep - 12

História Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Rolling In The Deep - 12


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


TO VIVA!!! Mil desculpas por não ter conseguido postar antes, gente! Sério ><
As coisas realmente andam corridas pra mim, mas não ta nos meus planos deixar a fic de lado, então, até segunda ordem, vou continuar postando semanalmente.
Vamos aos agradecimentos: Meyzlon <3 Obrigada por favoritar!
E H, valeu pela ajuda! <3 <3
Música: Rolling In The Deep - Adele
Segurem seus forninhos.

Capítulo 32 - Parte 9: Colapse - Rolling In The Deep - 12


Fanfic / Fanfiction Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Rolling In The Deep - 12

G.B  P.O.V’s On

    Quer saber como começar um dia merda? Abra um site de notícias e veja que a estreia solo da sua amiga foi um fracasso. É claro, as coisas já estavam com um clima ruim e agora, os sites se orgulham ao contar do boicote do debut solo da Nicki. Quando vi a notícia, senti vontade de jogar meu celular longe. Nicki trabalhou duro por isso e o resultado foi muito bom, mas a história de que ela estava com a Tiffany, a porra da exposição da sexualidade dela, fez tudo ir por água abaixo.

    Senti vontade de chorar, me sinto mal por Nicki. Isso é tão injusto! Enviei uma mensagem pra ela, mas ainda é cedo, ela deve estar dormindo, então enviei apenas um "qualquer coisa me liga". Levantei da cama irritada, já de mau humor. As coisas só pioraram quando desci para o café da manhã. Todo mundo já estava na cozinha e não sei dizer com certeza, mas pela expressão de todos, acho q já sabiam do debut da Nicki.  Sentados em volta da mesa, ninguém falava nem fazia barulho, de forma que o silêncio era no mínimo perturbador.

    Quando Ace, por acidente, esbarrou em Chen, ele derrubou um prato no chão. Os cacos se espalharam pelo chão de azulejos fazendo barulho. Tenho certeza de que foi por acidente. Ace está mal desde o termino deles, tem se afastado de todos e desde o início do programa ela tem se retraído mais ainda. Isso não tem feito bem a ela, mas é a saída que ela têm encontrado. Se afasta de tudo e todos e principalmente dele.

   - Olha por onde anda! - brigou JongDae, falando de forma informal.

   Ace é uma pessoa muito gentil, o que fez com que me surpreendesse quando ela virou pra ele, o rosto vermelho de raiva:

   - Foi um acidente! Não viu, não?

   - Ah, não, não vi. Normalmente eu vejo coisas que não deveria ver, não as coisas óbvias.

   Lá vem.

   - O que quer dizer com isso? - perguntou Ace, confusa.

   - Ah, sei lá. - Chen deu de ombros -  Eu vejo minha namorada beijando outro cara, mas não vi antes que ela era uma puta.

   Naquele momento, tudo pareceu congelar na cozinha. O ar, momentaneamente sumiu de nossos pulmões. Tipo, é o Chen. A última coisa que esperamos é ver ele falando um palavrão e, principalmente, se esse palavrão for pra xingar a Ace.

   Não vi quando Haya levantou, mas com certeza ouvi quando a mão dela bateu com toda força contra o rosto de JongDae. Hayashida continuava na frente de Chen, ficando entre ele e Ace. Mesmo com a mão abaixada, tenho certeza de que se ele falasse algo ela daria outro tapa nele. Quando Haya abriu a boca para começar a xingar Chen, BaekHyun apareceu e a puxou pelo braço.

   - Ficou maluca?! - ele questionou, alterado.

   Em um segundo, Blanca já estava de pé. Com um mão segurou o outro braço de Hayashida, com o outro empurrou BaekHyun para longe.

   - Se você puxar ela assim de novo eu vo-

   Mas antes que Blanca terminasse a ameaça, a voz de Suho preencheu a sala. Era alta e clara e visivelmente cheia de raiva, mas os olhos dele demonstravam preocupação.

   - CHEGA! - ele gritou, também se pondo de pé - VOCÊS PERDERAM O JUÍZO OU O QUÊ?

   Sem receber uma resposta, ele continuou:

   - PARABÉNS JONGDAE, VOCÊ AGORA PODE SER CONSIDERADO UM BABACA COMPLETO DEPOIS DA MERDA QUE FALOU! - ele falou, irônico e batendo palmas, surpreendendo por ter falado um palavrão - TODOS SABEM MUITO BEM QUE VOCÊ ESTÁ ERRADO, POR QUE NÃO ACEITA ISSO LOGO? TODOS SABEM QUE ACE NÃO FARIA ISSO, POR MOTIVOS QUE INCLUSIVE VOCÊ SABE MUITO BEM.

   Antes de continuar ele se virou para Hayashida, BaekHyun e Blanca.

   - E VOCÊS TRÊS TAMBÉM! HAYASHIDA, A SOLUÇÃO NUNCA VAI SER A VIOLÊNCIA. CHEN MERECEU? PROVAVELMENTE. MAS ISSO NÃO É MOTIVO PARA SAIR BATENDO NELE! ELE JÁ VAI SOFRER SOZINHO AS CONSEQUÊNCIAS POR TER FEITO E DITO ESSAS COISAS. BAEKHYUN, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SAIR PUXANDO A HAYA ASSIM. FOI GROSSEIRO, MAL EDUCADO E INTROMETIDO. E BLANCA, NÃO PODE CONTINUAR ESSE CICLO DE ÓDIO QUE ELES COMEÇARAM.

   Suho parou de gritar. Parecia perturbado. O rosto normalmente branco como neve, agora estava vermelho de raiva, mas seus olhos mostravam outra coisa. Mesmo com raiva, ele se sentia mal, provavelmente pela briga e por ter que dar um sermão em todos.

   Lay se levantou e passou um braço sobre os ombros de Suho. Tímido, Suho segurou a mão livre de Lay na sua.

   - Deveríamos ser como uma família. - falou Suho, por fim, em um tom bem mais baixo - Nós éramos uma família. O que aconteceu com nós?

   Mas a pergunta dele não foi respondida, o silêncio reinava na sala. Apesar disso, a pergunta não foi respondida por um simples motivo: nem nós sabíamos dizer o que nos deixou daquele jeito. Suho parecia decepcionado. Não só com a briga, mas com tudo e eu realmente o entendo. Nós - Exo e Red Smoke - deveríamos ser amigos, estávamos nos tornando uma família no último ano e agora está tudo tão bagunçado. Não que eu possa culpar os outros apenas, eu briguei com Tao e por isso me afastei um pouco.

   Lentamente, Suho saiu da cozinha sem terminar seu café, todos perderam o apetite. Suho saiu levando Lay, mas o clima ainda era muito tenso.  Chen ainda tinha um lado do rosto vermelho, Ace continuava na frente dele, mas não olhava no rosto dele.

   - Desculpa. - ele disse baixinho, mas no silêncio sepulcral todos ouviram.

   - Vai se foder. - foi a resposta de Ace, que pegou sua caneca com café e saiu da cozinha.

   Lola não se mexera durante toda a discussão, mas agora ela se remexia desconfortável na cadeira. O rosto baixo e escondido pela franja grande demais a faziam parecer introvertida, algo realmente estranho para ela. Sehun também percebeu, as coisas estavam bem entre eles. Eles saíram juntos ontem, Lola não me falou nada, mas Sehun disse que estava tudo ótimo, só que ela queria treinar e fez ele deixar ela na empresa e ir para casa. Mas quando Sehun se aproximou dela, estendendo a mão e a colocando na perna de Lola, ela se afastou. Levantou da cadeira e saiu sem olhar para trás, saiu sem ver a confusão no rosto de Sehun.

    - Então é isso? – perguntou D.O para Chen – Você finalmente acabou com as chances que vocês tinham de voltar?

    Chen o olhou com raiva, o rubor causado pela raiva se misturando a marca do tapa.

    - Agora não, KyungSoo!

    - Agora sim! – retrucou D.O – Ela ainda ama você e você ainda ama ela, sabe disso! Também sabe que o Suho falou a verdade, você sabe que ela não traiu você, mas é orgulhoso demais para admitir!

    - Não vem com essa! – gritou Chen, se levantando – Você não sabe o que eu vi! Não estava lá! Eu sei o que eu vi! Vi ele com ela contra a parede!

    - E o que isso parece para você? – questionou Hayashida, se metendo – Ele a empurrou contra a parede, não deixou ela sair dali e o que ela esperou foi que você aparecesse para salvar a pátria, mas ao invés disso foi lá e a culpou pelo que aconteceu!

   - Não se meta nisso, já me basta esse tapa. – disse Chen, irritado.

   - Você merece muitos além desse, JongDae. – acusou Hayashida – E também merece cada gota do ódio da HyoNa.

    Claramente, quando Haya chamou Ace pelo nome real, Chen vacilou. Ele costuma chama-la de Nana, um jeito carinhoso pelo qual só ele chama e ter jogado na cara dele que ele perdeu sua Nana dói demais.

    - Vocês poderiam ter tido tudo, Chen. – falou D.O – Mas você está brincando com o coração dela.

    D.O não precisou dizer mais nada, foi claro para todos ali que JongDae finalmente percebeu. Finalmente se deu conta de que ele estava errado. E o pior, se deu conta de que nunca mais teria Ace da mesma maneira.


Notas Finais


Obrigada por ler e desculpe qualquer erro!
Até a próxima semana!
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...