1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) >
  3. Parte 9: Colapse - Pills n Potions - 14

História Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Pills n Potions - 14


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


Cheguei, tarde, mas cheguei. O capítulo de hoje é beem curtinho porque provavelmente, se não amanhã, no meio da semana vou postar mais um capítulo pequenininho, ok?
Obrigada de novo D_Hayashida por comentar! <3
A música dessa vez é Pills N Potions, da Nicki Minaj.
Mas hoje quero falar sobre a foto da capa. Eu sempre procuro ter alguém fixo para a aparência das meninas, mas eu realmente não achava ninguém para ser a G.B. Mas agora, tipo, 10 minutos atrás eu achei (essa mina aí da capa de hoje) E EU TO TÃO FELIZ!!! /brilho, fogos de artifício
Mas enfim, boa leitura!

Capítulo 34 - Parte 9: Colapse - Pills n Potions - 14


Fanfic / Fanfiction Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Pills n Potions - 14

G.B P.O.V's On

    Eu não sentia nada. Vazia como um casulo com a borboleta já voando longe. Deitada na cama, o vácuo era esmagador. Sugando-me, puxando tudo o que restou de mim para baixo.

    Eu estava bem. Na verdade, desde que cheguei à Coreia não tive nenhuma recaída. Mas agora, quatro anos depois, está voltando. Talvez, eu poderia me apoiar em alguém... Já funcionou antes. O único problema é que não há ninguém em quem se apoiar. Eu sei muito bem o que fazer agora. Preciso de mais pílulas, por mais desesperador que seja.

   Rolo na cama do quarto já vazio. Desejando e me punindo mentalmente por tal coisa. Relembrando dos braços de Tao em volta do meu corpo, me protegendo do resto do mundo. Estou com raiva, mas ainda o amo. A verdade é que não consigo odia-lo, mesmo que odeie o que ele fez, eu só vou seguir em frente. Eu já devia ter aprendido que não existem amigos nesse jogo que é o mundo do entretenimento, as pessoas juram sobre o sagrado que te amam, mas na verdade são iguais aos seus inimigos.

    Talvez por isso agora me afundo em minha pílulas e poções. Já tendo afundado, sem chance de buscar o fôlego. Ou faço isso por mim mesma, como sempre foi, ou não vai ter volta dessa vez. Sei disso. As pessoas só nos apoiam quando lhes convém, pode-se perdoar, mas não esquecer o passado.

    Do lado de fora, Suho falava com Lola, que estava trancada no banheiro. Em certo ponto, ela simplesmente saiu e foi para o quarto, sem falar com ninguém nem olhar para trás. Sem me preocupar com detalhes no meio do caminho, entrei no outro quarto ocupado pelo Red Smoke.

    Elena estava sentada em uma das camas. Usando um moletom branco, calças jeans e descalça. Quando me olhou, vi que temia minha entrada no quarto. Do outro lado do quarto, Hayashida ainda estava deitada na cama.

    - Vamos até o meu quarto para conversar. - falei.

    Ela não hesitou e me seguiu até o outro quarto que, como suspeitei, já estava vazio de novo. Onde Lola foi? Não sei, o que sei é que eu apreciava do quarto vazio. Quando Elena se sentou em uma das camas, eu apenas avisei logo:

    - Eu sei porque você desmaiou. Não pode continuar com isso, LeeNa.

   Ela baixou o rosto, constrangida. Entre as integrantes apenas eu sei. Ela me contou um dia, há muito tempo atrás. Quando a peguei jogando parte do almoço fora. Mas até onde sei ela tinha parado... Bem, parece que não. Me surpreendendo, Elena se ajoelhou na minha frente.

    - Por favor, unnie, não conte a ninguém! Foi só uma recaída, eu juro! Não vai acontecer de novo!

    Ela estava chorando, desesperada pela posibilidade de ter seu segredo revelado. Eu não quero encoraja-la a continuar, de jeito nenhum. Mas mesmo assim, ela precisa de apoio agora. Então apenas me abaixei junto a ela e a abracei.

   - Vai ficar tudo bem. - sussurei junto ao ouvido dela.

    Não sei dizer quanto tempo ficamos ali, só sei que em certo ponto ela desfez o abraço e perguntou:

    - O que é aquilo? - ela apontou.

   Segui com os olhos a direção que ela indicava. O pequeno pote amarelo cheio de pílulas estava em cima da minha cama. Eu devia ter guardado. Eu apenas sorri.

   - Vitaminas. - falei - Feitas sob medida para mim. - acrescentei, para que ela não pedisse uma.

    Elena não fez mais questionamentos, aceitou aquilo e eu apenas segui, como se as coisas que eu estava sentindo viessem de mim, não das pílulas.


Notas Finais


Não revisei mesmo, amanhã faço isso.
Obrigada por ler!
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...