1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) >
  3. Parte 9: Colapse - Devil Wouldn't Recognize You

História Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Devil Wouldn't Recognize You


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


Olá! Desculpa não ter postado no meio da semana, pra ser sincera, mal tive tempo de dormir. Menos ainda entrar no Spirit. Mas enfim, aviso importante nas notas finais, ok?
A música é Devil Wouldn't Recognize You, da Madonna.
Boa leitura!

Capítulo 35 - Parte 9: Colapse - Devil Wouldn't Recognize You


Fanfic / Fanfiction Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Devil Wouldn't Recognize You

Elena P.O.V’s On

    Eu estava chorando. Faz muito tempo que não choro assim, arrependida. Normalmente só choro enquanto gravo algum dorama ou quando sinto dor. Com sentir dor, quero dizer quando me forço a ser bonita, quando vomito até ficar magra e esse choro é involuntário. Mas dessa vez é diferente. G.B-unnie sabe do que faço há muito tempo e ela não é idiota, é claro que ela percebeu o que estava acontecendo.

     Eu sei que prometi que não ia acontecer de novo. Mas é tão difícil. Meu corpo já se acostumou e não aceita mais a comida por muito tempo. Pouco depois do jantar nessa noite, meu estômago se contraiu de forma agressiva, me causou dor. Fingi estar com sono e sai de perto dos outros. Entrei no banheiro e segui os mesmos procedimentos de sempre até sentir subindo pela minha garganta.

    Era dor e prazer e isso me fazia sentir culpada. Me sentia bem vomitando, mas me sentia mal por ter prometido à unnie que não faria isso. Eu sinto muito, unnie. Sinto mesmo. Eu não queria, mas não posso parar. Faço isso há tanto tempo que já é parte de mim, não sei como parar. Eu sou patética, sei disso. Estou enganando a mim mesma, por isso me sinto culpada. No meio da noite, quando tudo parece a salvo, é quando eu supero meu próprio disfarce.

   Puxando a mim mesma de novo e de novo para o chão, essa coisa, essa doença, me jogando de novo e de novo no chão. Eu sei que deveria simplesmente desistir, mas eu posso ver claramente. Eu sei que minha mente foi envenenada, mas estou sóbria o suficiente para perceber as falhas nessa trama. O suor frio escorrendo pelo rosto, a dor de cabeça... tudo pela fome que sinto. Eu vou ficar linda, mas me machuco cada vez mais. Minhas unhas já mal crescem, meu cabelo cai cada vez mais, meu peito e minha garganta doem. Mas ao mesmo tempo eu pareço bem. Sei que pareço, os sites não falam nada de ruim, as pessoas não comentam nada. Estou linda. Nem o diabo reconheceria o que se passa aqui, mas eu sim.

    Sei que as coisas não vão melhorar, que a tendência é que só piore. Os degraus da minha escalada só serão maiores e mais inclinados, mas continuarei firme, tenho que continuar. Se eu não o fizer, vão perceber o que se passa. E se eu não for uma beleza natural, as pessoas não vão gostar de mim. Pelo contrário, irão me olhar com pena e falar mal de mim. Não quero isso de jeito nenhum. Tenho que passar por isso e não deixar ninguém perceber.  Tenho que me levantar perceber sozinha o que os outros não vêm.


Notas Finais


Obrigada por ler e desculpe qualquer erro!
Atenção NÃO VAI TER CAPÍTULO SEMANA QUE VEM.
Vou ter várias visitas na minha casa, não vai ter como parar pra postar. Então né, já ta avisado.
Enfim, espero que tenham gostado do capítulo.
Até!
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...