1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) >
  3. Parte 9: Colapse - Truth - 17

História Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Truth - 17


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


Cheguei!!! Tarde, mas cheguei. Tava fazendo um trabalho de química.
Bom, tá aí mais um capítulo lindão. Obrigada D_Hayashida por comentar! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Bom, a música dessa semana é Trurh da HA:TFELT (vulgo Yeeun/Yeeny ex-Wonder Girls (AINDA NÃO TO BEM COM ESSE EX, MAS OK). Amo essa música! ♥ ♥ ♥ Amo o albúm inteiro, pra ser sincera. (Se chama Me? Vai ouvir!)
Boa leitura! ♥

Capítulo 37 - Parte 9: Colapse - Truth - 17


Fanfic / Fanfiction Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Truth - 17

Tao P.O.V’s On

    A presença de Kris era, no mínimo, reconfortante. Não tão reconfortante quanto estar com ela. Mas eu sei bem que isso não vai acontecer de novo, por isso esse três dias longe dela e do resto do pessoal provavelmente vão acabar sendo bons para mim.

    Estar na casa do Kris de novo é estranho. Quando eu e G.B começamos a namorar, passamos umas férias aqui. Kris se autoproclamou nosso futuro padrinho de casamento, para o dia em que decidíssemos ter algo mais sério. Mas agora não há mais futuro, o que me leva a última vez em que estive no apartamento do meu melhor amigo. Fugindo da realidade, sabendo que não havia como consertar o que eu fiz. Vim até aqui depois do jantar que destruiu meu relacionamento. Por isso, quando entrei pela porta, carregando a pequena mala ao meu lado, senti um aperto no peito.

    Kris havia me dado uma chave do seu apartamento, por isso entrei sem bater. Ele estava sentado no sofá, olhando televisão e não se assustou com a minha presença. Minhas olheiras estavam maiores do que nunca, eu sei disso, mas ele não fez nenhum comentário. Para não perder o hábito, a SM me mandou por um pequeno tempo para a China. Ajuda na hora de confraternizar com os fãs chineses eles diziam Faz com que eles ainda sintam a presença de vocês no país. Besteira, na minha opinião. Mas não vou reclamar.

     - Como foi o voo? – perguntou Kris.

     - Uma merda. – respondi, sem me preocupar muito.

     - Tem pizza na geladeira. – avisou YiFan.

     Deixei a mala no meio do caminho e me servi de um belo pedaço de pizza e uma lata de refrigerante que estava na geladeira. Nunca vou entender o vício de Kris de ter suas refeições de forma tão pronta. Ele nem sequer precisa sujar um copo se quiser beber refrigerante.

      - Tem bebido? – perguntou-me, claramente pensando na noite em que sumi porque estava em um bar.

      - Não. – respondi de forma direta – Já vi que a bebida não me leva a nada.

      - E os cigarros? – questionou.

      Desviei os olhos. É um habito antigo, mas não comum. Eu tento evita-lo, mas às vezes é difícil.

      - Não precisa responder. – avisou Kris, percebendo a resposta em meu rosto – Preciso fazer um sermão?

      - Não, não precisa. – confirmei – Mas mantenha isso longe de mim, por favor.

       Joguei para ele a carteira de cigarros que antes estava em meu bolso. Desviei os olhos e por isso não faço ideia de onde ele guardou a carteira, estando longe de mim é o suficiente.

      - Novidades? – perguntei.

      - Bom, não é exatamente uma novidade – disse Kris, passando uma mão na parte de trás da cabeça, bagunçando os próprios cabelos – mas antes não era a hora mais adequada de todas para falar.

       - O quê? – questionou, me virando para ele no sofá cor de vinho.

       - Eu... meio que estou namorando a Jessica. – ele disse e percebendo meu pânico ao pensar na Jessica Gomes, a modelo com a qual sai e consequentemente destruí meu relacionamento com G.B, ele logo se corrigiu – Não essa Jessica! Jessica Jung, sabe? A ex-Girls’ Generation.

        - Claro que sei. – falei sorrindo, feliz de verdade por Kris – Parabéns.

        Batemos um high-five e nós dois voltamos a olhar para a televisão. Inconscientemente, levei meus dedos até minha mão, esfregando o espaço vazio em meu dedo onde antes tinha a aliança de namoro. Isso tudo é uma merda, mas fico realmente feliz por Kris. Ele e Jessica se conhecem há bastante tempo e de certa forma combinam, a Ice Princess e o Cara Frio. É quase cômico pensar que agora eles são um casal.

      - Será que eu devia ligar para ela? – perguntei para Kris.

      - G.B? – questionou, brevemente confuso.

      - Óbvio. – revirei os olhos.

      - Depende – ele começou – a situação de vocês evoluiu em algum aspecto desde o começo do programa?

     - Não, na verdade quando tentei falar com ela, ela ameaçou me dar um tapa na cara. Mas então como faço para resolver as coisas com ela?

     Kris olhou para baixo por alguns segundos e então me deu a última resposta que eu esperava:

     - Liga pra ela. – simples assim, direto – Liga e tenta conversar com ela, pelo menos assim o máximo que ela pode fazer é desligar na tua cara, não vai tentar te dar um tapa. Mas seja sincero, comece dizendo tudo o que você quer dizer, diga o que você realmente quer que ela saiba. Diga só uma vez e só para ela, ela precisa da verdade.

     Ele me olhou no fundo dos olhos e revelou meu maior medo naquele momento.

      - Talvez seja a última chance que você vai ter de ser ouvido. Mas você já está no fundo do poço, não é como se houvesse opção de ir mais fundo. Então você não tem nada a perder.

      - E se ela não quiser me ouvir? – perguntei.

     - Ela vai, porque você vai estar engolindo todo o seu orgulho, deixando para lá todas as peças que tentou colar.

 

LuHan P.O.V’s On

     MinSa estava linda. Sentada comigo em um restaurante, usando um lindo vestido azul perolado e o sorriso doce no rosto. Mas ao mesmo tempo, há tristeza em seus grandes olhos brilhantes. Ela vai embora da China. Vai se mudar para Seul, o que vai acabar com nossos encontros. Ao mesmo tempo que me sinto triste pela ideia de perdê-la e feliz pela evolução dela, me sinto culpado. Eu deveria contar a ela a verdade. Contar que tenho alguém que confia em mim e que essa é a única pessoa que eu deveria amar. Contar a ela que eu tenho um "namorado" e que o que fiz foi errado. Bom, na teoria não estou traindo o Xiumin. Não somos namorados.

     Mas isso não impede que a culpa preencha meu peito e faça com que eu me sinta mal. Não impede que a verdade brinque em meus lábios, tentando escapar. Mas não posso. Eu preciso dela tanto quanto preciso dele. Por isso mantenho meus lábios selados e a promessa de que quando chegar a hora, permitirei que a verdade seja dita.


Notas Finais


As duas Jessicas na capa! u.u (créditos para a ideia da capa para o meu amigo, H 👏👏👏)
Obrigada por ler e desculpe qualquer erro.
Até semana que vem!
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...