1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) >
  3. Parte 9: Colapse - Ride - 22

História Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Ride - 22


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


Antes tarde do que nunca!
Desculpe a demora, problemas com a internet por causa da chuva (tem chovido muito aqui no sul).
Bom, muito obrigada D_Hayashida que comentou e obrigada Anilernix que favoritou! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
A música é Ride, da Lana Del Rey.
LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!

Capítulo 42 - Parte 9: Colapse - Ride - 22


Fanfic / Fanfiction Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 9: Colapse - Ride - 22

G.B  P.O.V’s On

    Eu tenho viajado por muito tempo, tentando arduamente. Mas isso me impregna há anos.

     Fiquei um mês internada. O ombro deslocado e as três costelas trincadas não deixariam cicatrizes, mas fizeram com que eu ficasse um mês presa a uma cama. Os médicos disseram que tive sorte, que curei rápido. Em compensação, agora uma cicatriz corta minha sobrancelha direita e uma cicatriz sobe do meu lábio superior. E claro, ainda haviam os hematomas. Não apenas meu rosto, mas meu corpo também tinha muitas marcas, os hematomas passaram de roxo para verde e de verde para amarelo, mas algumas manchas ainda resistem e marcam minha pele.

     Kwan foi indiciado e preso em flagrante, por alguma ironia do destino, Blanca havia justo naquele dia decidido gravar o treino para mostrar na JYP como éramos tratadas. Não só o vídeo, mas meu corpo e o corpo de Lola se tornaram provas dos crimes de Kwan. Ah, Lola... os exames comprovaram que Kwan abusou dela, mas o que me assustou foi o que ela fez consigo. Os braços e as coxas dela, cobertos por cortes antigos e recentes. “Uma forma de me lembrar de que as coisas podem piorar”¸ explicou Lola, ela usou a automutilação como uma forma de aguentar a dor.

     Depois daquele dia, a primeira nota que a SM divulgou dizia: “Não admitimos qualquer tipo de agressão por parte de nossos funcionários e nossos artistas” e D.O foi afastado do Living With Sumbae por tempo indeterminado. Eu não estava consciente quando informaram que D.O foi afastado, mas quando soube da notícia, vi que as coisas ficaram turbulentas. As opiniões foram dividas. O que você faria se soubesse que alguém abusou e espancou uma pessoa querida para você? E se você tivesse visto o que todos os meninos viram? Também partiria para a violência como D.O partiu?

   Ace levou quase uma dúzia de pontos no ombro graças ao corte que fez quando quebrou a porta. Eu soube depois que Lola estava desesperada, chorando sem parar. Zoe ficou muito abalada também, Hayashida me contou que Zoe tem se culpado pelo que aconteceu, que ela acredita que se tivesse feito tudo certo as coisas não teriam terminado do jeito que terminaram. Mas Zoe não esteve ali nos últimos meses, não treinou com Kwan, não o conhece. As meninas continuam dizendo que não é culpa dela, mas não é como se isso fosse algo fácil de se aceitar. E ainda temos a questão da Nicki, que continua na China, longe de todas nós. A única coisa que me conforta nisso é saber que Nicki não vai ter contato nenhum com Kwan.

     Eu estou voltando para a casa do Living With Sumbae. Não pararam de transmitir o programa, as pessoas de repente tornaram-se famintas pela informação, ansiando sempre saber o que esta acontecendo, como estamos, etc. YongNam me disse que estão procurando um bom médico para todas nós, que talvez seja melhor que façamos terapia para superar isso. Meu médico me deu mais pílulas. Não o médico que tratou de mim depois de Kwan me agredir, mas sim meu psiquiatra. Ele dobrou minha dosagem, disse que é por segurança.

     Estou tomando pílulas o suficiente para ouvir os pássaros na brisa de verão, sonhando que dirijo rápido enquanto na verdade estou sozinha à meia noite. Tenho me esforçado tanto para não me meter em encrencas, mas eu tenho uma guerra na minha mente. Então só deixo que tudo flua. Eu só sigo em frente. Eu mandei uma mensagem para YongNam “Elena ainda vomita” eu escrevi “pare ela”.

     Eu não me sinto mal, mas eu sei que essa é a hora. Eu estou cansada. Cansada dessa vida louca, cansada de sair no meio da noite e dirigir sem parar, voltando só quando o sol aparece no horizonte. As meninas nunca souberam disso. Ninguém nunca soube disso.  Eu venho escondendo um lado meu, escondendo de todos e eu estou apenas cansada.

     Eu não me sinto mal enquanto engulo pílula após pílula. Ouso até dizer que um sorriso brincou em meus lábios enquanto eu ficava cada vez mais perto do abismo. Quanto mais eu tomava, mais tonta eu ficava. Minha cabeça doía e eu me sentia enjoada, mas não me importei. Tomei todas. Não deixei nem uma para contar história.

    As meninas não estavam em casa, apenas Hayashida, que dormia no outro quarto. As outras, junto com o Exo, foram fazer as compras do mês para a casa. Talvez algum dos meninos também tenha ficado na casa, mas sinceramente, não sei. Não doeu. Não diria que ter uma overdose foi uma experiência bacana, mas também não doeu. Eu estava tonta e enjoada, mas não sentia dor alguma.  Eu estou indo agora, mas não direi adeus para ninguém. Eu tenho 23 anos. Alguns dirão que sou muito nova para morrer, mas eu não ligo. Sinto meu corpo cair no chão do quarto, mas não faço nenhuma força para tentar recuperar o controle.

     Eu posso sentir meu coração batendo mais rápido, posso sentir a náusea e o peso sobre minhas pálpebras, uma força superior forçando-me a entrar na escuridão. O enjoo toma conta de mim e o mundo gira.  Mais uma vez ouço os pássaros da brisa do verão e eu sei que a guerra na minha mente está acabada. Eu só fecho meus olhos e pego a estrada.


Notas Finais


Desculpe qualquer erro e obrigada por ler!
Bom, pra quem não sabe, eu estou no terceiro ano do ensino médio, o que significa que eu estou me preparando para o vestibular. Por causa disso, tenho tido problemas pra conciliar escola, trabalho, estudos e fanfic. Para evitar de colocar a fanfic em hiatus pelo menos por enquanto vou mudar a frequência com que posto. De agora diante vai ter capítulo uma semana sim, uma semana não, ok? Espero que entendam que por mais que eu ame Red Smoke não posso deixar meus estudos de lado nesse momento. Por isso NÃO, RED SMOKE NÃO VAI PARAR. OS CAPÍTULOS SERÃO UMA SEMANA SIM, UMA SEMANA NÃO.
Obrigada pela compreensão e espero que vocês continuem lendo.
Obrigada e até a próxima!
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...