1. Spirit Fanfics >
  2. Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) >
  3. Parte 10: Rupture - I'm Yours - 02

História Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 10: Rupture - I'm Yours - 02


Escrita por: Naomi_Ukazani_

Notas do Autor


To só um pouquinho atrasada, ninguém reparou shhhh...
Obrigada D_Hayashida pelo comentário! <3
A música é I'm Yours, da Alessia Cara.
Boa leitura!

Capítulo 45 - Parte 10: Rupture - I'm Yours - 02


Fanfic / Fanfiction Red Smoke: Rupture (Segunda Temporada) - Parte 10: Rupture - I'm Yours - 02

Hayashida P.O.V's On

   Ace parecia que ia dormir em cima da caneca de café. Ela estava com os olhos quase fechados, o cabelo bagunçado caia-lhe sobre o rosto e olheiras escureciam o contorno dos olhinhos puxados dela.

    Ace tem tido insônia. Na verdade, pelo que Lola me disse, ela não a vê dormindo desde que G.B tomou aqueles remédios. Acho que deveríamos mudar Ace de quarto. Com G.B fora, o correto seria Nicki assumir a liderança, porém ela está na China. No meio de toda essa confusão, Ace acabou ficando com o cargo de líder, mesmo que no momento não tenhamos muito o que fazer, acho que ela se sente pressionada.

    O cheiro de café estava forte por toda a cozinha, ela me disse que só conseguiu dormir pela manhã, por isso não ousou levantar da cama antes das onze. Ou seja, agora. Ela estava usando um pijama que não era dela, era de G.B, mas acho que ninguém teve coragem de repreendê-la por isso.

    - Termine o café só para não ficar com o estômago vazio. - falei - Termine e volte para a cama, estou te dando um dia de folga.

     HyoNa riu.

     - Você não pode me dar folga, eu sou a líder e sou mais velha.

      - Não hoje! - retruquei - Agora termine o café, come alguma coisa e volta pra cama, porra!

     Apesar do palavrão, eu não disse aquilo brigando com ela ou sendo grosseira, era só meu velho hábito de falar palavrão, tipo, sempre.

    Enquanto Ace pegava um pão de queijo do saco de papel, às minhas costas, BaekHyun entrou na cozinha. Os pés descalços não faziam som algum contra o chão e ele usava simplesmente uma calça de moletom e uma camiseta. Ele se apoiou na pia, as costas encostadas no balcão de mármore.

    - Vou fazer o almoço. - ele falou cruzando os braços - Quer ajudar?

     O cabelo de BaekHyun estava quase tão desarrumado quanto o de Ace.

     - Pode ser, Byun.  - respondi dando de ombros.

     Poucos minutos depois Ace já havia subido as escadas em direção ao quarto. E então o cheiro de café foi gradualmente sendo substituído pelo cheiro do nosso almoço. A carne de porco frita estava deliciosa. Baek pode não ser o melhor cozinheiro do mundo, porém ele conseguia me agradar e muito!

    Fazia muito tempo desde o nosso último momento de paz e eu acho impossível negar que estar ali com ele de novo me era agradável. Senti as borboletas se agitarem no meu estômago. Minha cabeça me dizia para pensar em HongBin, mas meu coração sentia BaekHyun.

 

Sehun P.O.V's On

   Eu acordei tarde hoje, assim como ontem e assim como o dia de antes de ontem. Sei bem que não sou o único que anda preocupado, estressado e ansioso. Mas não é como se eu fosse capaz de negar a dor que sentia. Eu, inegavelmente, me sinto culpado. Fui eu quem deixou Lola na SM na noite do primeiro abuso de Kwan sobre ela, fui eu que me afastei ao invés de questionar o que estava acontecendo e fui eu que fui atrás de Hani buscando qualquer abrigo nos braços de outra pessoa.

    Tao também estava na cama. Deitado de bruços, com o rosto afundado por entre os travesseiros,  respiração não tão suave dele denunciava sua consciência. Eu já o tinha visto mal antes, mas nos últimos dias ele realmente estava se superando.

     Levantei da cama e peguei uma toalha no meu guarda-roupa, quando cheguei ao banheiro, Lola estava lá. A porta estava aberta e ela estava em frente a pia, escovado os dentes. Uma mão segurava a escova, a outra segurava o cabelo, enrolado entre os dedos. As mangas do moletom que ela usava estavam para cima, para que não molhassem, graças a isso, fui capaz de ver as marcas que os braços exibiam. Os cortes iam todos em horizontal e havia cortes claramente antigos. Suspirei aliviado ao perceber que não existiam cortes recentes.

    Ela olhou para mim, reparando na toalha em minhas mãos e escovou os dentes mais depressa. Uma mecha de cabelo se soltou e caiu no rosto, atrapalhando-a. Antes que ela tivesse tempo, me adiantei e parei atrás dela, passei as mãos com cuidado pelo cabelo e segurei os fios ruivos para trás. Ela me olhou pelo espelho, confusa. Enquanto ela escovava os dentes segurei o cabelo. Quando terminou, ela se virou para mim, um sorriso realmente pequeno no rosto.

    - Obrigada. - ela sussurrou.

    Não pude evitar sorrir de volta, um sorriso maior que o dela, mas tão sincero quanto. Lola simplesmente saiu e me deixou ali. Parecia que um furacão acabara de passar pelo meu cérebro, eu ouso dizer que ainda gosto dela. Mas e ela? Ela sabe que sou dela?

     Eu nunca tive a intensão de me apaixonar e muito menos de continuar apaixonado por Lola. As coisas não deram certo entre nós e eu prometi que nunca me machucaria de novo. Ela me faz ficar brabo com ela pelo simples fato de ser tão fofa e ser capaz de mudar meu humor, alterar minha grosseria. Mas por ela eu não me importo de derrubar minhas paredes. 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro.
Espero que tenham gostado, até o próximo!
~chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...