1. Spirit Fanfics >
  2. Red String Of Fate >
  3. CAPÍTULO 58

História Red String Of Fate - CAPÍTULO 58


Escrita por: caaamiis

Capítulo 59 - CAPÍTULO 58


POV ALYCIA

Passo o braço no local ao meu lado na cama esperando encontrar o corpo da minha garota e assim poder voltar a abraçá-la, mas em seu lugar encontrei apenas o edredom. Me sento na cama enquanto esfrego meus olhos, logo olho para a porta do banheiro que estava aberta e ouço um barulho vindo de lá, na mesma hora me levanto e caminho até lá encontrando Eliza debruçada sobre a privada enquanto vomitava, me abaixei ao seu lado e ajeitei seu cabelo, que agora estava mais curto, enquanto com a outra mão acariciava sua costa. Eliza agora estava de dois meses e os enjoos matinais eram frequentes, então sempre que estava por perto tentava ao máximo ajudá-la.

- Pensei que só passava mal depois que comia - comento, pois ela sempre vomitava depois do café da manhã.

- Eu comi - fala enquanto tampa a privada e dá descarga, observo ela inclinar a cabeça para trás e respirar fundo, me afasto um pouco dela me levantando para logo estender a mão para ajudá-la a levantar.

- Comeu? - pergunto fazendo careta, pois era muito cedo para ela ter levantado

- Uhum - responde simples enquanto pega minha mão e se levanta - me deu fome, então.. - fala dando de ombros enquanto vai até a pia lavar o rosto e começa a escovar os dentes.

- Okay… - falo - está melhor? - pergunto enquanto me sento na beira da banheira e a encaro, ela para de escovar os dentes e me olha com a boca toda branca de pasta e suspira.

- Tirando o fato que não consigo comer nada sem por tudo pra fora depois... - fala trocando o peso de pé - estou, estou sim - fala e me dá um sorriso forçado e logo volta sua atenção em escovar os dentes. Suspiro e me levanto, vou até ela e deposito um beijo em sua bochecha.

- Vou buscar água para você repor o líquido que perdeu - falo já me afastando e indo para a cozinha

- Não vai escovar os dentes? - pergunta

- Primeiro cuido de vocês e depois mim - grito já na porta do quarto.

Após esse episódio nossa manhã foi mais agradável, nada mais de enjoos o que foi um milagre. Pois nunca vi grávida para passar mal durante a manhã igual a Eliza. No almoço nosso cardápio foi bem leve, como ela não pode comer muita coisa gordurosa eu resolvi entrar nessa vibe também.

A tarde fui para a gravação e Eliza para uma entrevista, mal cheguei e todos me perguntaram como a loira estava e se havia melhorado dos enjoos. Sim, nós havíamos falado sobre nossa gravidez, não para todos apenas para quem trabalhava com a gente diariamente. Depois de receber dicas, de alguns que já passaram por essa fase, de como amenizar o enjoo focamos apenas nas gravações e desse modo segui o resto do dia.

_______________________________

 

- Eliza? - chamo-a assim que abro a porta de casa. Havia se passado três dias desde que acordei e a encontrei vomitando e desde então só piorou. Era falar em alguma coisa de comer e ela corria vomitar, eu realmente não havia visto grávida mais enjoada que ela. - Eliza? - volto a chamar depois de não obter resposta.

- Aqui no quarto - fala e vou para lá - Oi - ela fala sorrindo assim que me vê - Como foi lá? - me pergunta.

- Tranquilo - respondo enquanto caminho em sua direção - acredito que irei assinar - completo, havia recebido uma proposta para participar de uma campanha de roupas e tinha ido conversar com os responsáveis sobre  - e você, como está? - pergunto quando me sento na cama ao seu lado e abraço-a de lado depositando um beijo em seu pescoço.

- Estava bem até agora - fala me empurrando e eu a encaro sem entender nada - sai daqui com esse perfume horrível - completa enquanto leva a mão a boca e faz uma careta.

Me afasto na mesma hora ficando de pé em frente a ela de braços cruzados - Você está falando sério? - pergunto chocada e ela confirma com a cabeça - Mas você sempre gostou dele - falo e ela me encara sem paciência.

- Eu sei - responde - mas agora não gosto mais, você pode só… só tomar banho? - pede e suspiro vencida.

- Okay - falo já indo pro banheiro.

- Desculpa amor - pede gritando - ah não demora porque vamos na Lin - termina e eu coloco minha cabeça para fora do banheiro

- Vamos? - arqueio uma sobrancelha

- Vamos! Ela nos chamou assim como chamou Bob - fala - você sabe, passar um tempo entre amigos - explica

- Okay, não irei demorar - falo já tirando a roupa e indo para debaixo do chuveiro


 

- Miss Peito - Marie fala animada assim que nos vê na porta da casa da namorada, e vem abraçar Eliza que ri da empolgação - como estamos hoje? - pergunta depois de se soltar do abraço.

- Tirando os enjoos estou bem - Eliza respondeu sorridente - e você?

- Estou linda - fala jogando o cabelo de lado, Eliza ri da sua resposta enquanto eu me limito a revirar os olhos - vamos pesquisar coisas para amenizar esses enjoos depois - fala para Eliza, logo a atenção da morena está em mim - Aly - fala sorridente enquanto vem me abraçar.

- Marie - falo enquanto correspondo ao abraço - cadê a Lin? - pergunto assim que me desvencilho do seu abraço.

- Estou bem, obrigada e você, Alycia? - Marie pergunta irônica me fazendo rir - vamos entrar, ela dentro com Bob, ele trouxe jogo de luta - explica nos dando passagem.

- Desde quando ela gosta de videogame? - pergunto

- Desde que Bob apareceu aqui com um - M fala e logo estávamos na sala, Bob estava gritando “Morre” enquanto fazia uns movimentos engraçados, por outro lado Lin estava quieta concentrada no jogo.

- Hey pessoas - falo e nenhum dos dois da atenção.

- Esquece - Marie fala - eles foram sugados por esse jogo - completa.

- E porque estou chocada que você não esteja ali em frente a tv surtando também? - Eliza pergunta e Marie dá  ombros.

- Porque ela perdeu de nós dois - Lin se pronuncia, mas sem tirar os olhos da tv.

- Mas veja que ela está entre nós realmente - M fala e Lin olha para ela rapidamente apenas para mostrar a língua - mas explicando, eu não perdi. Eu apenas deixei vocês ganharem - conclui fazendo todos rirem.

- Gente vocês vão demorar muito? - questiono e eles dão de ombros. Vejo Eliza caminha até em frente a tv e parar ali olhando para os dois que começam a resmungar.

- Sai da frente, Eliza - Bob fala enquanto troca de lugar para poder ver a tela.

- Já chega seus viciados - a loira fala e logo tira o jogo da tomada

- NAAAO - Lin e Bob gritam

- Ops - Eliza fala rindo enquanto caminha e se senta no sofá que estava logo atrás dos dois, rio de sua atitude e corro me sentar ao seu lado, logo sou acompanhada de Marie.

- Eu ia passar de fase e enfrenta a Lin, Eliza - Bob fala chateado enquanto se senta no outro sofá.

- Ai quanto drama - a loira responde ainda rindo

- Aham - Lin responde irônica enquanto se senta ao lado da Marie - Como estão? - pergunta olhando para mim e para Eliza.

- Bem - falo e a loira me olha de forma avaliativa

- Ela está bem, porque eu só sei ficar enjoada - comenta chateada

- Isso também - falo olhando para os demais - nunca vi pessoa ficar tão mal disposta igual essa daqui - comento apontando para a loira que me dá um tapa - ai, doeu - falo alisando onde apanhei e ouço os demais rirem.

- Está tão ruim assim? - Bob pergunta interessado

- Um pouco - Eliza fala

- Bom.. eu tive que parar de usar meu perfume, porque alguém fica enjoada - falo e vejo Eliza me olhar brava, logo começo a rir da sua cara.

- Não se esqueça que é por causa do seu filho - comenta brava e eu a abraço de lado.

- Eu sei, eu realmente não me importo de mudar de perfume - comento enquanto dou um beijo estalado em seu rosto.

- Estou vendo Aly correndo da Miss Peito daqui alguns meses - Marie fala ganhando a atenção de todos - os hormônios vão te fazer sofrer, Aly - comenta rindo.

- Ai que exagero - falo

- Espere e verá - me responde debochada

- Ainda estou aqui - Eliza fala revirando os olhos - mas mudando de assunto.. vocês estão bem? - pergunta olhando para eles.

- Estou! Acabei as gravações então estou oficialmente de férias - Lin fala sorridente - Bom.. tenho alguns trabalhos. Mas nada que tome meu dia inteiro - completa sorridente.

- Isso é bom, eu queria ficar mais tempo em casa - Bob comenta e eu concordo com ele.

- Vamos todos pegar licença a maternidade - Marie fala e olhamos para ela - Que? A gente quer ajudar vocês a cuidar do meu afilhado - fala me fazendo rir - do que está rindo? A gente pode muito bem fazer isso - completa

- Não estou rindo disso, estou rindo de você se intitulando madrinha - comento rindo

- Se eu não for madrinha dessa criança alguém sofrerá as consequências - fala e Lin começa a rir alto.

- Menos benzinho - Lin pede ainda rindo, e M fecha a cara depois do ‘benzinho’ - eu serei a madrinha, e você apenas irá aceitar - fala olhando para a namorada que bufa.

- Acho que não vai nenhuma das duas - sussurro para Eliza que me encara e concorda - vai dar muita briga - completo e volto minha atenção para as duas que seguem disputando o cargo de madrinha. Olho para Bob que está ocupado demais com seu celular - E você Bob, não vai falar nada não? - pergunto

- Estou tranquilo, sei que serei o padrinho mesmo - fala dando de ombros

- Quem disse? - pergunto rindo e ele me olha incrédulo

- Tem o Frank - Eliza fala rindo e Bob abra a boca chocado

- Está trocando uma amizade de mais de 7 anos por uma de 4? - pergunta e eu não aguento e começo a rir - Não tem graça Aly - ele fala e logo o celular dele começa a apitar e ele coloca toda sua atenção nele e começa a sorrir, ergo uma sobrancelha e chamo a atenção da Marie que esquece sua discussão com sua namorada para também prestar atenção em Bob. - Gente eu tenho que sair - fala quando nos olha - que foi? - pergunta quando nota que nossa atenção está nele.

- Nada - Eliza fala dando de ombros - pensei que íamos passar um tempo juntos - fala e Bob suspira

- Eu sei, mas surgiu um imprevisto. Prometo que na próxima eu ficarei o tempo todo, mas hoje não posso - se explica

- Vai lá Morley - falo e ele sorri se despede de todos e sai em disparada rua a fora.

- Eu to falando - Marie fala se levantando do sofá - ele ta aprontando - conclui - Lin liga para Bri ai pra mim - pede - não sei onde está meu celular - explica

- Porque? - Lindsey pergunta confusa, assim como Eliza e eu.

- Quero falar com a Jessica - fala e ficamos mais ainda sem entender - preciso localizar o Richard - completa

- De novo isso? - Eliza pergunta

- Isso o que? - pergunto sem entender

- Ela acha que Bob e Richard está de caso - Lin explica enquanto liga para Bri - melhor ligar pra ela parar com isso de uma vez - fala e eu rio em concordância, pois quando Marie coloca algo na cabeça… - Alô, Bri? - Lin fala e coloca no viva voz - Sua amiga está surtando aqui - fala

- O que ela está armando dessa vez? - Bri pergunta e não consigo não rir

- Estou tentando descobrir algo e você vai me ajudar - Marie fala

- Ah você está ai, oi gatona - Bri fala

- Oi meu amor - M responde - então, Jessica está ai? - pergunta

- Ela acabou de sair - Bri responde - porque?

- Será que ela demora? - pergunta

- Não sei, ela foi encontrar o Richard - comenta - mas porque você não liga pra ela? - indaga

- Tem certeza que ela foi encontrá-lo? - Marie pergunta

- Tenho - Bri responde - não estou te entendendo - completa

- Bri, é a Aly - falo

- Oi Aly - fala - suponho que Eliza também esteja ai, então oi loira! - fala

- Oi - falamos juntas e logo volto a falar - O que acontece é que Marie está se sentindo uma CSI e está investigando por onde Bob andou e com quem anda e ela desconfia que seja com Richard - explico e Bri começa a rir

- Bom, sinto lhe informar M, mas hoje não é com Richard que Bob foi se encontrar. Não hoje... - Bri fala ainda rindo

- Droga, eu tinha quase certeza disso - Marie fala frustrada

- Vai ver foi com a menina que ela comentou. Você precisa confiar mais nas palavras dos seus amigos - Eliza comenta debochada

- Não mesmo - ela responde para minha garota - se eu to com um sentimento de que eles têm algo é porque tem - fala convicta

- 500 pratas? - Eliza pergunta

- De novo não - Lin fala revirando os olhos

- Dobra isso Marie - Bri pediu do outro lado da linha rindo

- 1000 - Marie fala e estende a mão para Eliza

- Amor da ultima vez você perdeu - a alerto e ela da de ombros

- 1000 - fala e aperta a mão da morena

- E que comecem os jogos - Bri fala rindo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...