1. Spirit Fanfics >
  2. Red String Of Fate >
  3. CAPÍTULO 64

História Red String Of Fate - CAPÍTULO 64


Escrita por: caaamiis

Capítulo 65 - CAPÍTULO 64


POV ELIZA

Abro a última porta do armário atrás de chocolate e nada, suspiro frustrada. Então resolvo procurar dentro da geladeira, abro-a esperançosa e vasculho todo o local e suspiro mais uma vez ao notar que ali também não tinha o que eu queria. Me encosto no balcão e olho para o relógio e faço careta ao notar que ele marcava 3 da manhã, me desencosto do balcão e vou caminhando lentamente para meu quarto.

Me deito ao lado da minha garota e fico olhando para o teto pensando se a acordo ou não. Fazia cerca de meia hora que estava deitada ali e era a décima vez que rolava na cama, olho para Aly que segue sem nem remexer, ela realmente está cansada para nem reclamar da minha hiperatividade essa noite. O que acontece? Estou com desejo incontrolável de comer tomate com chocolate, mas não tem o fucking chocolate em casa e estou em uma grande batalha em chamar ou não Aly. Eu poderia ir comprar? Não, não poderia! Mas minha vontade de ir era grande, entretanto sabia que minha querida esposa e meu médico me matariam logo em seguida.

Suspiro derrotada e coloco minha mão no ombro da morena deitada ao meu lado e balanço-a enquanto começo a chamá-la.

- Aly? - falo em um tom baixo, mas não tenho resposta. Então balanço-a mais forte - amooor - falo um pouco mais alto

- hmmmmm - ela resmunga ainda dormindo e eu bufo

- Aly to com desejo - falo e ela se mexe um pouco

- Quando eu acordar eu vou atrás - fala e se cobre, ela aproveita e cobre o rosto também e eu conto até 10 mentalmente

- ALYCIAAAAAA - grito e ela pula se sentando na cama

- Oi? - ela pergunta me olhando ainda sonolenta.

- Quero comer tomate com chocolate - falo e ela faz cara de nojo

- Éca Eliza - ela fala ainda com cara de nojo

- Éca nada - falo olhando ela arrumar o cabelo - não tem chocolate em casa e eu estou com muuuuuuuuuuuita vontade - falo e vejo ela suspirar

- Okay, que horas são? - ela pergunta enquanto se levanta da cama indo atrás de uma roupa

- Quase 4 da manhã - falo culpada e ela suspira novamente

- Tudo bem - fala já vestida - já volto - fala e deposita um beijo em minha testa, logo sai do quarto e de casa. Me levanto novamente, peço o edredom me enrolo no mesmo e caminho até a cozinha, pego os tomates coloco em um prato e vou até a sala me sentando no sofá e esperando minha linda garota como chocolate. Cerca de 15 minutos depois ela passa pela porta com uma sacola cheia de chocolates.

- Tive sorte do mercado da outra quadra estar aberto - fala se sentando ao meu lado enquanto despeja os chocolates sobre a mesa de centro - como não sabia qual queria trouxe branco e preto, e várias marcas também - completo e sorrio enquanto enlaço seu pescoço e deposito vários beijos em sua bochecha fazendo-a rir.

- Obrigada - agradeço e ela se vira ficando de frente para mim

- Não por isso - fala e mordisca minha bochecha, me solto dela e pego o chocolate encarando-o, logo volto a olhar para a morena a minha frente.

- Será que você poderia derreter esse para mim? - pergunto sem graça e ela ri

- Claro - fala se levantando - e depois eu irei dormir porque estou morrendo de cansaço - comenta e eu concordo

- Não queria te acordar - falo penalizada e ela me encara - Mas o desejo está grande - falo fazendo biquinho, ela se abaixa e beija meus lábios

- Não estou reclamando - fala sorrindo - sempre que quiser algo eu farei, mas se eu não dormir dentro de dez minutos meu dia será uma merda - fala e eu acaricio seu rosto e sorrio para ela entendendo-a.

Depois de cinco minutos na cozinha ela retorna com o chocolate já derretido, sorrio em forma de agradecimento e pego o recipiente com o chocolate, ela se deita no sofá pega o edredom que deixei de lado para comer e se cobre fechando os olhos logo em seguida. Então começo a despejar chocolate sobre o tomate  e a comê-lo logo em seguida, na verdade devorar. Pois minutos depois já não tinha nada.

 

- Mas gente, que nojo Eliza - Lucy comenta fazendo careta me fazendo rir alto. Havia se passado dois dias desde a confusão na casa da M e da Lin e desde então não havíamos conseguido falar nem com Bob e nem com Lucy, apenas com Jes e Bri. Então hoje de manhã a minha surpresa foi enorme ao me deparar com minha amiga parada na porta com um enorme sorriso. Iniciamos uma conversa sobre minha gravidez e paramos em um engraçado, os desejos. - Vejo que você sofreu um pouco com esses desejos malucos - Lucy torna a falar, mas agora olhando para Aly que sorri concordando.

- Ainda bem que passou - ela fala rindo - mas esse foi normalzinho, teve um que ela comeu bolo de chocolate com mostarda e também teve outro que foi o bolo com ketchup - fala fazendo careta e eu rio alto

- Que nojo, éca - Lucy fala - como você não vomitou vendo-a comer essas coisas? - pergunta para Aly que dá de ombros

- Nem eu sei, costume talvez - fala e eu rio

- Quando você engravidar você vem falar comigo - falo mostrando a língua pra ela e mostra a dela para mim - mas falando sobre sobre você.. o que deu com Bob? - pergunto interessada e finalmente entrando no assunto que estava me deixando curiosa.

- Estamos na mesma, ou quase isso - ela dá de ombros e eu arqueio uma sobrancelha - conversamos e ele falou que não queria mais ficar em um relacionamento aberto e eu falei que não sabia, quero dizer, eu gosto dele. Mas meu trabalho é muito de viajem hoje estou aqui amanhã posso ser mandada para sei lá, Rússia para viver por 4 anos. É complicado…

- Mas não vale a pena correr o risco e tentar? - Aly pergunta interessada - vocês se gostam e tals, não se pode deixar escapar algo assim - ela completa e eu sorrio olhando-a

- Concordo com a Aly - falo e Lucy suspira

- Ele estava triste por tudo que aconteceu com o outro amigo de vocês - ela fala triste - e se ele sente algo por esse menino? - ela questiona

- Ele pode até estar triste, mas acredito que seja pela merda toda que ele fez - falo - não porque gostar do Richard. Não dessa forma que está pensando. Se tem uma coisa que aprendi com esses anos de amizade com Bob é que quando ele gosta da pessoa ele fala e tenta de tudo para dar certo. Então se ele está tentando com você, é porque é por você que ele sente coisas sabe…

- Será? - ela pergunta em dúvida

- Sim! - Aly fala - não conheço o Bob como Eliza o conhece, mas posso afirmar com toda certeza que isso que ela falou é verdade. Te aconselho a ir atrás dele quando sair daqui - fala e Lucy sorri para ela em forma de agradecimento.

O restante do dia foi só de fofocas e atualização do que Lucy fez nesses últimos anos assim como o que eu fiz. Ela foi embora já eram seis da tarde, e eu fui para cama pois estava com um pouco de dor na costa.

POV MARIE

- APOLOOOOOOOOOOOOO - ouço Lin grita  e uma bolinha de pelo passar entre minhas pernas, olho para trás e vejo ele indo para o quarto e uma Lindsey brava aparece em minha frente segurando uma coleira - eu tentei prender esse cachorro e dar banho, mas ele está impossível! - fala e me entrega a coleira - se vira com ele, vou buscar a Hara no veterinário - fala passando por mim

- E porque o bolinha de pelo não foi também? - pergunto curiosa

- Porque ele fica mordendo as pessoas, eduque esse cachorro primeiro! - fala indo pro quarto e logo vejo Apolo correndo de lá e rio. Me agacho e estendo a mão enquanto o chamo, na mesma hora ele está em meu colo, coloco a coleira nele

- Agora você não foge mais, bora tomar um banho seu fedorento - falo enquanto aliso sua barriguinha. Caminho com ele até o jardim e prendo sua coleira próximo a mangueira, pego a mesma e ligo-a e começo a molha-lo, ele começa a pular e tentar sair dali e eu começo a rir.

- Estou indo - Lin grita já saindo de casa e eu faço positivo para ela.

Pego o sabonete líquido dele que Lin havia deixado ali e jogo um pouco em seu pelo e começo a ensaboá-lo, mas ele começa a se mexer e espirra água com sabão em meu rosto que acaba caindo em meu olho e a arder

- AAAAAAAAA cachorro do demo - falo colocando a mangueira ligada em meu rosto e sinto a dor aliviar até não senti-la mais. Olho para a bolinha de pelo que me olha e late, tento mais uma vez ensaboá-lo e novamente é em vão, pois ele me molha novamente.

- Você quer guerra? - pergunto para ele que segue latindo - vou tomar isso como um sim! - falo dando de ombro e ligo a mangueira e começo a molhá-lo mais, se é que isso é possível. Ele começa a pular mais e a latir, corro até as portas e fecho todas e volto para onde ele está e solto-o da coleira e começo a jogar água nele que começa a correr atrás de mim, começo a rir enquanto ele pula em minhas pernas.

- Que bonito, ein - ouço a voz da Lindsey e solto a mangueira na mesma hora e olho para ela sem entender.

- Você acabou de sair como ja voltou? - pergunto confusa e sinto Apolo pulando em mim

- Tem meia hora que eu sai, Marie - ela fala cruzando os braços - E o veterinário é perto, você sabe - fala e concordo ainda não acreditando que meia hora havia se passado. - e pelo que vejo a única que tomou banho aqui foi você - fala olhando minha situação, eu faço a mesma coisa e rio baixo.

- Em minha defesa ele jogou sabão em meu olho - dou de ombros e ela arqueia uma sobrancelha - mas agora irei fazer algo que não tem como nem eu mesma me defender - falo e ela me encara confusa, rapidamente pego a mangueira e aperto a válvula e logo água começa a sair, aponto para Lin que a única reação que tem é gritar.

- AAAAAAAAA eu vou te matar Marie - Lindsey fala vindo em minha direção eu aponto em sua cara e ela da uma paradinha e coloca a mão na frente e eu rio alto - Ri mesmo, ri enquanto pode! - ela exclama e eu não aguento e rio mais e acabo tirando a mangueira de sua direção, quando vejo ela esta em minha frente, não dá tempo nem de pensar em correr e eu estou no chão com uma Lindsey furiosa em cima de mim e Apolo lambendo meu rosto.

- Amor foi sem querer - falo tentando segurar o riso - sério!

-Aham, seeeeeeei - ela fala me avaliando

- Porfavor - peço e agora ela ri e olha para Apolo

- O que você acha Apolo? Devo aliviar ou não? - pergunta e ele a encara e logo late - Foi o que pensei - ela fala pegando a mangueira, olho para apolo

- Hey bola de pelo você deveria ficar do meu lado - falo brava e ouço Lin rir mais a encaro e logo sinto agua, muita agua em meu rosto. Tento pegar a mangueira, e com muita dificuldade consigo e jogo ela longe e me viro ficando por cima  - isso vai ter volta - falo encaro Lindsey que segue rindo.

- Pode tentar, se conseguir dar o troco - fala dando de ombros

- Vamos ver então - falo e me aproximo mais dela colando meus lábios nos seus iniciando um beijo calmo. Sinto suas mãos em meu rosto e sorrio diante tal ato, peço passagem para minha língua que prontamente é concedido, descanso minhas mãos em sua cintura.

Não demora muito e ouço Apolo latir e lamber nossos rosto, rio entre o beijo e logo ele morde minha orelha.

- AAAA - falo interrompendo o beijo, olho para Lin que está rindo faço bico - porque mesmo eu queria um cachorro? - pergunto e ela ri mais me fazendo rir também.

- Não sei, mas sei que agora você irá levantar e dar banho nele e eu irei tomar um banho também - fala me cutucando me fazendo sair de cima dela

- Quero tomar banho com você, me espera - peço

- Dê banho nele rápido, quem sabe não me encontra lá ainda - pisca e entra em casa balanço a cabeça negativamente

- Apoloooo vem aqui agora - falo alto e consigo ouvir a risada dela ecoar dentro de casa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...