1. Spirit Fanfics >
  2. Red String Of Fate >
  3. CAPÍTULO 69

História Red String Of Fate - CAPÍTULO 69


Escrita por: caaamiis

Capítulo 70 - CAPÍTULO 69


POV ALYCIA

- Ela chorou um pouco, mas fora isso tivemos uma noite tranquila - falava para meus sogros que estavam curiosos a fim de saber como foi a primeira noite de Louisa em casa

- Que bom que conseguiu descansar - Ava fala enquanto segura minha mão e me presenteia com um sorriso

- Bom.. a Eliza minha neta não puxou - David comenta e dá uma risada - lembra as noites que passamos acordados porque ela não parava de chorar? - pergunta olhando para a esposa que se limita a acenar em positivo enquanto ainda sorria - Ela nos dava um baile, principalmente nos primeiros dias - fala me olhando e eu sorrio para ele

- Acho que nesse aspecto fico feliz por Louisa não tem puxado a outra mãe então - comento e ele ri em concordância - E vocês, como passaram a noite? - pergunto interessada. Depois de dar banho em Louisa  e tomar café da manhã em companhia da Bri, me despedi da minha filha e meus pais e vim para o hospital ver minha loirinha e também liberar meus sogros para tomarem um banho e descansar.

- Oh não se preocupe com a gente, estamos bem! - Ava fala

- E o quadro dela - mudo de assunto, me centrando em minha esposa agora - alguma novidade? - pergunto e David nega com a cabeça

- Ainda na mesma, mas tenho para mim que logo ela irá acordar - fala animado e me permiti sentir essa empolgação com ele.  Fiquei mais alguns minutos conversando com eles até o médico responsável por Eliza aparecer e me informar certo sobre seu quadro. Depois de uma breve conversa com o médico me despedi de Ava e David e prontamente me encaminhei até o quarto onde minha garota estava.

- Hey - falo assim que adentro o quarto e chego perto da Eliza, deposito um beijo em sua testa e me sento na cadeira que tinha ao lado de sua cama - estou com saudades - falo avaliando cada traço do seu rosto - da sua voz… da sua risada - falo enquanto levo minha mão em seu rosto e passo a ponta dos dedos em torno dos seus olhos - do seu olhar - sorrio ao lembrar da Louisa - Lou tem seus olhos - falo sorrindo - você precisa despertar logo amor - completo e fico a encarando em silêncio.

Passei o restante do dia assim, conversava com Eliza e logo ficava quieta pedindo a Deus que minha garota despertasse logo. Minha conversa com a loira a minha frente se resumia em nossa filha e o quão perfeita ela era, às vezes fazia uma pequeno diálogo imaginando qual seria as respostas padrão da loira e acabava rindo da minha loucura.

_____________________

Havia passado quinze dias e Eliza seguia na mesma, quinze dias em que pisava nesse hospital e a angústia tomava conta de mim, o medo dela não despertar e eu ter que aprender a viver sem sua presença. Respiro fundo ao sentir um calafrio passar em minha espinha e adentro o hospital, e como um ritual que vinha fazendo nas últimas semanas cumprimentei e fui cumprimentada por alguns funcionários me encaminhei em direção ao elevador que me levaria até o andar que minha loira estava.

Ajeitei as flores que trazia e logo em seguida ajeitei minha blusa, sai do elevador e caminhei calmamente até o quarto já tão conhecido por mim. Assim que entrei dei de cara com a enfermeira próxima a cama de Eliza fazendo algumas anotações, a primeira vez que a vi ali entrei em desespero achando que algo tinha acontecido e até ela explicar que era uma verificação padrão eu já tinha imaginado mil e uma coisas, agora já habituada eu apenas pedia aos deuses para que algo bom acontecesse e Eliza saísse do coma logo.

Cumprimentei a enfermeira com um aceno e caminhei calmamente até a mesa que tinha ali onde coloquei as flores e prontamente me sentei na cadeira ao lado da cama e esperei até que a enfermeira saísse para assim poder continuar a conversa que havia iniciado no dia anterior com Eliza. Estava concentrada contando da primeira vez que Louisa sorriu para mim que nem notei que alguém tinha entrado no quarto, só percebi depois de levar um susto quando uma mão tocou meu ombro.

- Pqp Lucy - falo levando uma mão no peito e vejo e ruiva me olhar culpada e depois começar a rir - não tem graça - protesto tentando parecer brava.

- Você estava tão concentrada aí - fala caminhando até a mesa e pegando as flores que havia posto mais cedo cheirando-as - toda babona porque a mini Eliza sorriu - comenta e eu mostro a língua para ela.

- O que te traz aqui… - olho pro relógio - tão cedo? - pergunto, pois geralmente esse era o horário que ela estava trabalhando.

- Alguns compromissos me impediram de trabalhar hoje - fala - acabei saindo mais cedo do que esperava deles então vim pra cá - dá de ombros

- Hummm entendi - falo  avaliando-a - e Bob, como está? - pergunto

- Bem! Está em Vegas gravando alguma coisa, não sei ao certo - fala despreocupada e assinto em concordância - E você como está? - pergunta agora me avaliando

- Bem - sorrio cansada - ter uma recém nascida em casa é um pouco puxado - explico e ela sorri pequeno

- Ela faz falta né?! - fala olhando para Eliza

- Muita! - respondo-a

- Logo ela estará com a gente - fala se aproximando de mim e colocando a mão em meu ombro - e eu espero que até lá você tenha conseguido pegar a gravação que M fez sua com a Lou brincando com sua tartaruga. - fala rindo - Algo me diz que você não sairá viva da então briga que irão ter - completa rindo mais ainda.

Deixe-me explicar sobre o que ela está se referindo; dias atrás em uma pequena reunião que meus amigos inventaram de fazer - porque segundo eles, eu precisava me distrair um pouco - Louisa não parava de chorar por nada, já estava de banho tomado, de barriga cheia, nada de dores, mas mesmo assim ela não parava. Então tive a brilhante ideia de apresentá-la a Jass, e bem... eu sei que bebês e tartarugas não é uma boa combinação até porque Eliza ficou me falando mil coisas sobre Louisa não chegar perto da  minha Jass por muitos anos pois poderia pegar alguma doença e sei lá mais o que. Enfim, resolvi burlar as regras e juntar as duas. E não é que deu certo? De alguma forma Louisa parou de chorar, e M aproveitou para fazer um registro dessa interação prometendo mostrar a minha querida esposa.

- Shhhhh - peço olhando para Eliza e depois para Lucy - ela ta ali fora de ar, mas você sabe que ela pode nos ouvir - falo com cara de medo ao pensar na bronca que levaria da loira.

- Sorry - pede ainda rindo, mas logo ganha um semblante sério - será que… que você pode me deixar falar com ela? - pergunta

- Claro! - sorrio - aproveitarei para ir no restaurante aqui do hospital comer algo - explico e ela concorda. Caminho até minha bolsa e pego-a, depois vou ate Eliza e deposito um beijo em sua testa e logo estou me dirigindo até a porta do quarto.

POV LUCY

- Hey gatinha - falo encarando minha amiga, seguro sua mão e aperto-a de leve - acho que já está na hora da senhorita parar de preguiça e acordar, você está perdendo ver sua filha se desenvolver - comento, e me lembro da loira falando o quão mágico deveria ser ver o filho aprendendo coisas novas a cada dia, e comentando que seria uma mãe babona. Me ajeito na cadeira e suspiro ao notar que ela estava perdendo boa parte do que sempre quis ter.

- Você precisa acordar e dar um jeito na Lin e na Marie.. as duas estão em pé de guerra com isso de ser madrinha. Mal elas sabem que eu também entrei na lista - falo rindo - Sério gatinha.. você só precisa acordar - mordo meu lábio interior

- Hoje eu fui ao médico! A última vez que vim aqui te falei que estava desconfiada de algumas coisas, você deve se lembrar... - falo brincando com seus dedos, desde que entrará em coma eu vinha conversar com ela, na verdade todos seus amigos faziam isso quando tinham tempo. Segundo seu médico isso poderia ajudá-la, então eu contava tudo o que vinha acontecendo em minha vida. Desde uma besteira qualquer que me fazia passar vergonha em público até a loucura que foi minha conversa com Jessica e Bri, porque sim.. em uma ocasião Bob e eu acabamos ficando no mesmo ambiente que as duas e Jessica ainda estava sentida com Morley pelo lance do Richard, não que ela estava chateada comigo, afinal eu não tinha nada a ver com tudo isso. Entretanto eu me sentia mal com tudo e depois de uma longa conversa entre ela, Bob e eu acabamos nos acertando e agora podemos ficar no mesmo ambiente sem que tenha uma clima chato - Bom… acho que devo pedir pra Aly o nome dos livros que ela leu sobre mãe de primeira viagem - falo rindo nervosa.

- Eu não estava planejando, mas agora que aconteceu eu estou em êxtase - confesso - só não sei se Bob se está preparado - comento com certo medo

- Não se preocupe quanto a isso, tenho certeza que ele irá gostar da novidade - ouço uma voz falar e me levanto e me viro dando de cara com Richard, o encaro com uma sobrancelha arqueada - desculpa, não queria ouvir sua conversa - se desculpa e prossegue - tive as últimas semanas bem corrida e só pude vir agora vê-la - aponta para Eliza - perguntei a recepção sobre o quarto dela e vim… quando cheguei você estava centrada contando as coisas que nem notou qualquer barulho, já estava de saída. Mas resolvi comentar - se explica e eu aceno em afirmação.

- Okay… isso é estranho - confesso e ele ri

- Tenho que concordar! A mulher que está com o cara que eu gosto está na minha frente e estamos falando sobre sua gravidez.. é meio estranho mesmo - fala avaliando a situação enquanto ri sem graça

- Desculpa - peço sem nem ao menos saber ao que estava me referindo

- Desculpar pelo que mesmo? - pergunta coçando a cabeça

- Não sei - encolho os braços enquanto coloco a mão no bolso

- Está tudo bem - ele fala - Eu não tenho nada contra você! Na verdade nem você, nem eu temos culpa de nada do que aconteceu - completa

- Exatamente - concordo - sei que não seremos bons amigos nem nada do tipo, mas podemos começar do zero? Sem esse clima chato? - pergunto e ele me encara por alguns segundos

- Claro, porque não? - sorri e eu sorrio para ele

- Prazer Lucy - falo estendendo a mão e ele ri pegando-a e me puxa para um abraço sem jeito

- Richard - me responde e logo ouço barulho de porta se abrindo

- Okay.. acho que estou em um universo paralelo - ouço Aly falar, me solto do abraço e rio da sua frase

- Algo melhor que isso - comento e Richard concorda - só resolvemos não deixar assuntos do passado interferir no presente - falo

- Entendi! - ela fala sorrindo - Mas isso se aplica ao Bob também? - pergunta olhando para Richard

- Ainda é cedo para isso - ele fala com um sorriso pequeno

- Okay, entendi - fala sorrindo

__________

POV ALYCIA

Depois da surpresa que foi encontrar Richard e Lucy juntos, meus sogros chegaram para ficarem com Eliza enquanto eu fui para casa ver minha pequena. Hoje diferente dos outros dias fui para casa mais cedo, pois queria dar uma volta com Louisa, coisa que não tenho feito muito pois normalmente fico apenas a noite com ela.

Cheguei em casa em tempo recorde e fui direto para o banho enquanto minha mãe arrumava Louisa, meia hora depois estava saindo de casa com minha filha no carrinho. Como não pensei em ir muito longe, fui a pé mesmo. Fomos na praça que tinha perto de casa e depois  a um shopping que tinha ali perto onde eu comprei um urso novo para ela, em uma tentativa que tinha quase certeza que seria frustrada, de fazê-la largar o coelho que Bri havia lhe presenteado. Eu não sei o que tem naquele coelho, mas ela gostava dele e sempre sorria para ele. Ela sorri mais para aquele bicho do que para a própria mãe.

Depois de muito andar voltei para casa e dei leite para minha pequena que estava meio sonolenta. Depois de fazê-la arrotar e deitá-la em seu berço ouço o telefone tocar, caminho até a sala e vejo meu pai com o telefone em mãos e uma expressão confusa no rosto.

- Filha você tem que ir ao hospital



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...